Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(29-03-2022, 08:46 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Ano de lançamento do Switch 2 revelado de forma mais stealth possível. Nintendo repetindo a gen passada. Devem estar se focando na versão do novo console, inclusive. Versão Switch rodará que nem um lixo e com menos features que o previsto.
Nintendo sempre capa pro poder de luta do hardware anterior nesses zeldas de transição.
(29-03-2022, 09:20 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Nintendo sempre capa pro poder de luta do hardware anterior nesses zeldas de transição.

A versão Switch tem mais resolução que a do WiiU, melhor som, e fps um pouco mais fluído. E o Switch é só um pouco mais poderoso que o WiiU, o que não vai ser o caso com o Switch 2 vs Switch 1. E tem o Zelda do cube/wii, mas acho que só para processar a resolução maior em 16x9 já deve ter ido boa parte do poder extra do wii.
(30-03-2022, 01:11 AM)Genesis escreveu: [ -> ]A versão Switch tem mais resolução que a do WiiU, melhor som, e fps um pouco mais fluído. E o Switch é só um pouco mais poderoso que o WiiU, o que não vai ser o caso com o Switch 2 vs Switch 1. E tem o Zelda do cube/wii, mas acho que só para processar a resolução maior em 16x9 já deve ter ido boa parte do poder extra do wii.
//Gx_SetScreenRes(1280,720);
Gx_SetScreenRes(1600,900);
Se sair um Switch novo em 2023 é meio que provável que o jogo rodará no Switch de hoje também né e olhando o vídeo ali nem tem nada super forte que o Switch atual não rode "de boa"

eu ainda acho que não teremos um switch novo já no spring de 2023 não

pq pela line up que sabemos para este ano da Nintendo, não tem cara que o Switch vai perder fôlego não.
(29-03-2022, 07:47 PM)Wintry_Flutist escreveu: [ -> ]> We have an announcement regarding the release window of Zelda (sem dizer mais nada)
> Fundo preto (luto total)
> Hello, I'm Eiji Aonuma, producer of the Zelda series
> E no final 1 (um) segundo de material novo

Isso aí é o ápice do please understand.

AONUMA STYLE
PUZZLES ARE MY STYLE
(30-03-2022, 10:39 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Se sair um Switch novo em 2023 é meio que provável que o jogo rodará no Switch de hoje também né e olhando o vídeo ali nem tem nada super forte que o Switch atual não rode "de boa"

eu ainda acho que não teremos um switch novo já no spring de 2023 não

pq pela line up que sabemos para este ano da Nintendo, não tem cara que o Switch vai perder fôlego não.

Só de rodar 60fps + Res maior no novo hardware já vale pra mim. O jogo já tem uma arte bonita.
Tudo vai depender da chip shortage, se a NVidia conseguir fabricar a quantidade certa a custo baixo pra Nintendo.
(30-03-2022, 12:03 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Só de rodar 60fps + Res maior no novo hardware já vale pra mim. O jogo já tem uma arte bonita.
Tudo vai depender da chip shortage, se a NVidia conseguir fabricar a quantidade certa a custo baixo pra Nintendo.
igual o switch rodou o primeiro em 60fps né, já que era a versão de wiiu
(29-03-2022, 07:45 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]E eu não estou falando do edo tensei uchiha madara. Não, eu não estou falando do gedou rinne tensei uchiha madara. Diabos, eu não estou falando do juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara também. Eu estou falando do kono yo no kyuseishu futarime no rikudo juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara com o mangekyou sharingan eterno (que é capaz de enton amaterasu, izanagi, izanami e o tsukuyomi genjutsu), os seus dois originais rinnegan (que dão a ele chikushodo, shurado, tendo, ningendo, jigokudo, gakido, gedo, bansho ten'in, chibaku tensei, shinra tensei, tengai shinsei e banbutsu sozo) e um terceiro tomoe rinnegan na sua testa, capaz de usar katon, futon, raiton, doton, suiton, mokuton, ranton, inton, yoton e até onmyoton jutsu, equipado com o seu gunbai (capaz de usar uchihagaeshi) e um shakujo porque ele é um mestre em kenjutsu e taijutsu, um perfeito susano'o (que pode usar yasaka no magatama ), controle tanto do juubi e o gedou mazou, com o dna do hashirama senju e seu rosto implantado em seu peito, os seus quatro clones criados com rinbo: hengoku protegendo e nove gudodama flutuando atrás dele depois dele ter absorvido senjutsu do primeirp hokage, entrado no modo rikudo senjutsu, conjurado mugen tsukuyomi em todos e usado shin: jukai kotan para que ele possa usar os chakra enquanto eles estão sob o genjutsu.

viceprince é fã de Naruto? Loles
(30-03-2022, 12:03 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Só de rodar 60fps + Res maior no novo hardware já vale pra mim. O jogo já tem uma arte bonita.
Tudo vai depender da chip shortage, se a NVidia conseguir fabricar a quantidade certa a custo baixo pra Nintendo.
Chip shortage bai ser o oposto daqui a 2 anos.
Com umas 8 empresas correndo atras de fazer chip ao mesmo tempo, vai ter é excesso de oferta.


Bom ver que voltaram a adicionar joguinhos de NES e SNES, e pelo visto os 3 são bons, Earthworm Jim 2 foi uma ótima adição.

Mas o problema é que o serviço continua devagar, se pelo menos eles prometessem que daqui pra frente, não vão fazer a biblioteca de joguinhos retro voltar a estaca zero assim que um novo console sair, dá pra ter esperança.
playstation plus extra já refutada
(30-03-2022, 10:30 PM)Vilela escreveu: [ -> ]playstation plus extra já refutada

A diferença é que pelo menos no serviço da Nintendo, os jogos desse mês podem ser jogados nos meses seguintes, quem começar a pagar no mês que vem, pode jogar as adições desse mês e dos anteriores.

Mas Nintendo ainda assim tá mandando joguinho de NES, SNES, Mega Drive e N64 pra competir com jogos dessa gen e da gen passada.
Ações da Nintendo já despencaram mais de 6% desde o anúncio do adiamento do Zelda. Vai cair na conta do Aonuma esses bilhões que a empresa perdeu em poucos dias. Se lançarem o game em 03 de março de 2023, significará um tempo de produção de 6 anos. Isso porque o Zelda team basicamente não fez mais nada depois do BoTW. Totalmente inaceitável isso.


minha mulher e as duas sobrinhas não veem a hora de jogar  Love
(31-03-2022, 12:11 AM)Genesis escreveu: [ -> ]Ações da Nintendo já despencaram mais de 6% desde o anúncio do adiamento do Zelda. Vai cair na conta do Aonuma esses bilhões que a empresa perdeu em poucos dias. Se lançarem o game em 03 de março de 2023, significará um tempo de produção de 6 anos. Isso porque o Zelda team basicamente não fez mais nada depois do BoTW. Totalmente inaceitável isso.
Ainda estão tendo dificuldades para fazer jogos em HD.
Por que Earthworm Jim 2 antes do 1?

EJW2 é bom, mas o 1 é melhor, o 2 tem aquele problema de fazer muitas fases com gimmicks, e esquecer de mandar mais fases tradicionais, sem gimmick.

E tem os que defendem que é melhor jogar as versões do Mega Drive, aliás, melhor versão do EWJ1 é a do Sega CD.
(31-03-2022, 08:17 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]minha mulher e as duas sobrinhas não veem a hora de jogar

Preparando 300 mangos já

(30-03-2022, 02:34 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]viceprince é fã de Naruto? Loles

é naruteiro atuante

(29-03-2022, 05:32 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Decepcionante a Nintendo adiar seu único jogo grande do ano.

E Splatoon 3 burro?
(29-03-2022, 11:53 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Já podem começar com as teorias, e videos de 2 horas da gamexplain.

[Imagem: f6G9g63.png]


Homenagem a Senhor dos Anéis, só isso nada mais.
Uma manopla do infinito, espada quebrada, tatuagens que devem ser maldições.
(01-04-2022, 02:55 PM)Siam Shade escreveu: [ -> ]Uma manopla do infinito, espada quebrada, tatuagens que devem ser maldições.

A manopla é para manter a maldição in check, espada foi consumida pela carcaça do Ganon.