Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Imagem: 44-B2-AE90-DAAD-4141-B480-DFE1-C31-B2050.jpg]
Lol
(24-11-2021, 07:40 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Lol
é que zelda breath of the wild tem combos de 800hits, com multiplos comandos Loles
(24-11-2021, 07:43 PM)Vilela escreveu: [ -> ]é que zelda breath of the wild tem combos de 800hits, com multiplos comandos  Loles

Nuoss, sentiu demais  Tease
(24-11-2021, 07:44 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Nuoss, sentiu demais  Tease

sim, desmentiu o que eu falei com isso Loles
(24-11-2021, 07:44 PM)Vilela escreveu: [ -> ]sim, desmentiu o que eu falei com isso  Loles

Quem, eu?
(24-11-2021, 07:45 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Quem, eu?

não, o user abaixo
(24-11-2021, 07:49 PM)Vilela escreveu: [ -> ]não, o user abaixo

Que sou eu.  Chocado

... mas dane-se quem tem o melhor combate. To a fim de participar dessa discussão nhaum


Só achei engraçado a imagem do God of War mesmo. Como alguém que zerou o 1 esses dias, essa imagem é muito verdade: se tu quiser tu pode zerar o jogo só apertando um botão, o que não quer dizer que o jogo é raso, poarram. Afinal tem várias outra mecânicas junto pra quem quiser mais.
(24-11-2021, 07:39 PM)Edinho escreveu: [ -> ][Imagem: 44-B2-AE90-DAAD-4141-B480-DFE1-C31-B2050.jpg]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
(24-11-2021, 07:53 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Que sou eu.  Chocado

... mas dane-se quem tem o melhor combate. To a fim de participar dessa discussão nhaum


Só achei engraçado a imagem do God of War mesmo. Como alguém que zerou o 1 esses dias, essa imagem é muito verdade: se tu quiser tu pode zerar o jogo só apertando um botão, o que não quer dizer que o jogo é raso, poarram. Afinal tem várias outra mecânicas junto pra quem quiser mais.

zelda também, com a diferença que god of war tem modo mais difíceis, zelda é três golpes e matou qualquer inimigo, jogo para bebês
(24-11-2021, 07:55 PM)Vilela escreveu: [ -> ]zelda também, com a diferença que god of war tem modo mais difíceis, zelda é três golpes e matou qualquer inimigo, jogo para bebês

Mas o Zelda tem o Hero Mode também (apesar dele provavelmente ser mais fácil do que o God Mode no Bom de Guerra).

Mas a proposta dos jogos é bem diferente, então tá tudo bem também
(24-11-2021, 08:08 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Mas o Zelda tem o Hero Mode também (apesar dele provavelmente ser mais fácil do que o God Mode no Bom de Guerra).

são só 5 inimigos, fácil
de R$299,99 por R$299,98
Dei uma olhada na promoção de black fraude da nintendo e só tenho uma coisa a dizer:


Amigays nintendistas, me expliquem uma coisa.

Eu vi que dá pra comprar contas do sanduba e alterar o email cadastrado e a senha. Se eu comprar uma conta, e colocar o mesmo email e senha da conta que eu já uso no sanduba, os jogos dessa conta comprada vão passar para a minha conta original e ficar tudo num lugar só?
Não, os jogos ficam atrelados a conta.
(25-11-2021, 06:18 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Amigays nintendistas, me expliquem uma coisa.

Eu vi que dá pra comprar contas do sanduba e alterar o email cadastrado e a senha. Se eu comprar uma conta, e colocar o mesmo email e senha da conta que eu já uso no sanduba, os jogos dessa conta comprada vão passar para a minha conta original e ficar tudo num lugar só?
não, mas se vc for primário, pode jogar o jogo da outra conta no seu usuário
Quem quer um Switch, está 1899 no Amazon e tem 25% de cashback no Zoom ou Buscapé.
97% de reserva, então tem que pegar logo quem quiser.

https://www.amazon.com.br/Console-Ninten...=pd_gw_unk

EDIT: Jáelvis.

Magalu dá praticamente o mesmo, só que à vista.

https://www.magazineluiza.com.br/nintend...lsrc=aw.ds

E 20% de CB.
Você pode ter várias contas no console com diferentes jogos atrelados a elas. Mas lembre-se que contas compradas serão secundárias, e só sua conta principal pode ser primária.