Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(09-02-2022, 08:56 PM)Nash escreveu: [ -> ]Nah, tem nada de mais nisso, Japão sempre teve disso e agora estão querendo empurrar goela abaixo um puritanismo nojento.

Anyway, o primeiro não tem uma arte mais com tanto apelo sexual, embora tenha seus momentos (conforme as roupas sobem de nível, também reduzem de tamanho), mas a questão não é nem essa, não ligo que seja mais discreto, apenas quero que façam os jogos do jeito que gostariam de fazer.

E o que vi até agora são uns personagens bem sem graça, independente de qualquer coisa. Pelo menos está melhor nisso que o XCX, aparentemente (pudera, né?).

E de onde vem sua convicção de que isso não é exatamente o que querem fazer, que talvez seja mais adequado à temática dessa história? É realmente mais fácil acreditar que eles estavam super preocupados com uns bobalhões do Resetera?
(09-02-2022, 09:30 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]E de onde vem sua convicção de que isso não é exatamente o que querem fazer, que talvez seja mais adequado à temática dessa história? É realmente mais fácil acreditar que eles estavam super preocupados com uns bobalhões do Resetera?

Claro que não tenho como saber e que não estão preocupados com o Resetera por si só, isso foi só um exemplo, mas as novas vestimentas no smash já indicavam uma preocupação por parte da Nintendo quanto a isso e atualmente há uma corrente contra a "sexualização" de personagens femininos.

Mas vamos ver. Como eu disse o primeiro é bem "discreto" a princípio, depois vão liberando trajes mais ousados. Se não tiver nem isso, pode ter certeza que é uma readequação ao público ocidental.
O Character Design de algumas Blades era tosco pela sexualização exagerada. Tipo aquela de gelo com peitos desproporcionais. Eu acho isso, sou fã do jogo e não sou puritano do Retardera. Não é agradável e prefiro o design mais sóbrio. Só quero um jogo bom como os dois anteriores.

Isso dos trajes femininos no Smash é só para manter a rating do jogo na Ersb, Pegi, Cero
Hype por mais de 10 mil pessoas jogando live a live
(09-02-2022, 08:31 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Pode ser útil futuramente:

Certeza que vai Loles
Acho que tá rolando um exagero ai, por que a primeira reação é achar que os caras sucumbiram às exigências dos sojudos do Retardera quando o jogo voltou ao estilo do X? Foi a primeira coisa que eu pensei quando vi o trailer.

Vamos com calma ai, camaradas.
Nadavê mesmo, ainda mais pra um único trailer.

Se for um jogo todo com estilo de anime e não tiver uma única tetuda, aí já pode soar a última trombeta que tem alguma coisa errada. Mas a menina principal ser kemonomimi tetinha em vez de kemonomimi tetão tá dentro da normalidade.
Pela primeira vez eu gostei do visual dos personagens de Xenoblade. Notei que as personagens femininas não parecem mais bonecas sexuais assustadoras como antes. Ficou bem mais agradável.
(09-02-2022, 09:52 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Pela primeira vez eu gostei do visual dos personagens de Xenoblade. Notei que as personagens femininas não parecem mais bonecas sexuais assustadoras como antes. Ficou bem mais agradável.

vc acha bonecas sexuais assustadoras?
(09-02-2022, 09:44 PM)bruNo escreveu: [ -> ]O Character Design de algumas Blades era tosco pela sexualização exagerada. Tipo aquela de gelo com peitos desproporcionais. Eu acho isso, sou fã do jogo e não sou puritano do Retardera. Não é agradável e prefiro o design mais sóbrio. Só quero um jogo bom como os dois anteriores.

Isso dos trajes femininos no Smash é só para manter a  rating do jogo na Ersb, Pegi, Cero

Não acho que seja só pela sexualização exagerada, tem uns designs que são simplesmente muito ruins mesmo (é, a mulher gato lá é bizarra demais em tudo). Vale ressaltar que essas blades secundárias ficaram nas mãos de vários artistas, então é até compreensível ter modelos tão discrepantes uns dos outros.

Anyway, não é como se fossem importantes para a história do jogo e Pyra, Mythra e Nia pessoalmente eu gostei bastante do CD. É um jogo bem shonen da vida, com cenas clássicas que estão em tudo que é mangá do tipo (uma bem irritante por sinal), mas é bom ter algo assim de vez em quando também e é infinitamente melhor do que o que foi feito no XCX.

Dito isso, vamos ver se só não esconderam para o trailer também, mas os personagens mostrados tão bem qualquer coisa.

Os cenários pelo menos parecem se alinhar mais ao XC1, o que é boa coisa.
Olha me surpreendeu o Front Mission, jamais pensaria nele. Interessante.
Direct random de Fevereiro e tem mais anúncio que a E3. É tudo pra esse ano mesmo?
Nintendo vai jantar o mercado esse ano. Certeza que passa o PS4.

E bom upgrade em char design depois do Rex Lol

[Imagem: NSwitch_XenobladeChronicles3_14_image950w.jpg]

[Imagem: xenobladechronicles3_3722083b.jpg]

[Imagem: FLMNvDkWYAUft1n?format=jpg&name=4096x4096]
Pior que é verdade, opinião sobre tetudas à parte, esse rejeitado de Power Rangers Super Patrulha Delta é um upgrade foda perto do shota tosco do 2.

Bem foda isso ai.
horrível essa party, até em tales of teriam vergonha de alguns
UUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Jogo de Switch 2 confirmado hein, não tava a 240p o trailer.

Aqui com voice acting que não revira o estômago:

Não sei quanto a XC3, mas os outros eu achei a dublagem britânica deles bem melhor do que a japonesa.
A Nia do 2 tem uma voz insuportavelmente aguda na versão original (mas o Rex ficou bem marromeno em compensação).
Mais um xeno pra jogar no emulador
(09-02-2022, 11:09 PM)Nash escreveu: [ -> ]Não sei quanto a XC3, mas os outros eu achei a dublagem britânica deles bem melhor do que a japonesa.
A Nia do 2 tem uma voz insuportavelmente aguda na versão original (mas o Rex ficou bem marromeno em compensação).
Credo, busque ajuda.