Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(18-07-2021, 07:36 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]E essa coleção:

[Imagem: Dl6OiGx.jpg]

Deu um até vergonha da minha.

Guess
(18-07-2021, 10:07 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Deu um até vergonha da minha.

  Guess

vc é crianção desse nível?
um até vergonha
Phountam Hourglass
(19-07-2021, 12:35 AM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Phountam Hourglass
Majora's Mask.
teve gente que gostou de Skyward Sword, aí fica difícil confiar em vcs
(19-07-2021, 07:02 AM)Bio escreveu: [ -> ]teve gente que gostou de Skyward Sword, aí fica difícil confiar em vcs

o Jogo é bom, só não vale o preço!!!

Caso ache usado abaixo de 200 (NUNCA) eu pego!!!
Não acho Zelda II o mal do século 20, não. Real que até gosto. Ele só é bem diferente. Mas até então, na época em que saiu, não existia um padrão pra série. Série fazia muito sucesso desde sempre, mas só se consolidou de fato com o A Link to the Past.
(19-07-2021, 08:30 AM)DrPeri escreveu: [ -> ]Não acho Zelda II o mal do século 20, não. Real que até gosto. Ele só é bem diferente. Mas até então, na época em que saiu, não existia um padrão pra série. Série fazia muito sucesso desde sempre, mas só se consolidou de fato com o A Link to the Past.

Joguei o 2 recentemente e não achei ruim, porém não gostei o suficiente para investir.

Ja o Link to the past, joguei ano passado e achei incrível.
(19-07-2021, 08:34 AM)Zero escreveu: [ -> ]Joguei o 2 recentemente e não achei ruim, porém não gostei o suficiente para investir.

Já o Link to the past, joguei ano passado e achei incrível.
Link to the Past é atemporal mesmo. Jogo maravilhoso e que sedimentou o futuro da série e a continuaçÃo também é incrível, A Link Between Worlds.

Até gostaria de fazer uma coleção de Zeldinha e Final Fantasy
(19-07-2021, 08:46 AM)DrPeri escreveu: [ -> ]Link to the Past é atemporal mesmo. Jogo maravilhoso e que sedimentou o futuro da série e a continuaçÃo também é incrível, A Link Between Worlds.

Até gostaria de fazer uma coleção de Zeldinha e Final Fantasy

EU nunca gstei muito de games top view, mas esse game conseguiu superar essa barreira.

Ta certo que tive que usar um Guide para conseguir acessar a dungeon 6, mas tirando isso achei impressionante como o game tem várias camadas de detalhes para limitação do SNES. Love Love Love


Ja o OoT, até hoje eu não consigo gostar =( =(
(19-07-2021, 08:55 AM)Zero escreveu: [ -> ]EU nunca gstei muito de games top view, mas esse game conseguiu superar essa barreira.

Ta certo que tive que usar um Guide para conseguir acessar a dungeon 6, mas tirando isso achei impressionante como o game tem várias camadas de detalhes para limitação do SNES. Love  Love  Love


Ja o OoT, até hoje eu não consigo gostar  =(  =(

Secrete Of Mana superior

(18-07-2021, 08:01 PM)bollao escreveu: [ -> ]Aguardando Nintendo Land como jogo do ano do Switch em 2022

sonho da pora

"with the pandemic still causing some problems along with the delay of Metroid Prime 4."

Como a fraudemia impactou no Metroid 4 mas não nessa Metroid Trilogy Remaster?? Loles
(18-07-2021, 07:37 PM)snascarella escreveu: [ -> ]SÓ VEM! Emotion

https://www.nintendolife.com/news/2021/0...Y3LzHCHXeI
10º vez que esse jogo é ventilado, nunca sai essa porra.
(19-07-2021, 11:33 AM)Victor escreveu: [ -> ]10º vez que esse jogo é ventilado, nunca sai essa porra.

Primeiro precisa da data para o Prime 4.

Deve lançar um pouco antes.
(19-07-2021, 11:33 AM)Victor escreveu: [ -> ]10º vez que esse jogo é ventilado, nunca sai essa porra.

Sai junto com o port de Bloodborne pra PC
(19-07-2021, 11:17 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]"with the pandemic still causing some problems along with the delay of Metroid Prime 4."

Como a fraudemia impactou no Metroid 4 mas não nessa Metroid Trilogy Remaster??  Loles
Po, só remasterizar é infinitamente mais fácil que produzir do zero. E metroid 4 vai ser igual BotW. Só no final e cross com o sucessor do switch. Fora que o pacote ta feito, já que lançaram pra wii.
(19-07-2021, 08:55 AM)Zero escreveu: [ -> ]EU nunca gstei muito de games top view, mas esse game conseguiu superar essa barreira.

Ta certo que tive que usar um Guide para conseguir acessar a dungeon 6, mas tirando isso achei impressionante como o game tem várias camadas de detalhes para limitação do SNES. Love  Love  Love


Ja o OoT, até hoje eu não consigo gostar  =(  =(
Joga o Minish Cap agora.
Secrete Of Mana
Metroid 7 sai antes do prime 4
(19-07-2021, 01:33 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Joga o Minish Cap agora.

Sir, yes sir!!! Esta na lista Love