Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Depois de ter participado de E3 e ter apresentado várias directs, nindies e equivalentes no decorrer do ano e, até pela data, não esperava grande coisa dessa Direct, então o que foi mostrado foi até melhor do que eu imaginava (mesmo não sendo grande coisa).

Gostei do anúncio de Kirby, do Chocobo GP (dependendo do preço), SW KOTOR (o original) e da adição de N64 e Genesis no Switch Online (dependendo de quanto subir o valor). Bayonetta 3 está mais feio do que bater na mãe, mas finalmente, apesar da espera longa, ao menos continuo com minha pre-venda de 230 reais.  Loles
(23-09-2021, 10:44 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Meu filho, já foi explicado. Chris Pratt tem altíssima popularidade entre o publico juvenil geral, o alvo desse filme, Charles Martinet ninguém fora uns nerdões velhos de fórum conhece.

É mais marketing do que qualquer outra coisa.

Nem se você socar isso na cabeça do Nick, ele vai querer entender.
[Imagem: Bli8VM1.jpg]
(23-09-2021, 10:44 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Meu filho, já foi explicado. Chris Pratt tem altíssima popularidade entre o publico juvenil geral, o alvo desse filme, Charles Martinet ninguém fora uns nerdões velhos de fórum conhece.

É mais marketing do que qualquer outra coisa.

Já expliquei, se você perguntasse pra esse público geral, que nem sabe quem é o Charles Martinet, maioria deles iria preferir o dublador original do Mario do que um substituto, mesmo o Chris Pratt.

E as pessoas na certa vão perceber a diferença, a voz do Mario é muito icônica, mesmo uma boa imitação vai ser fácil de perceber.
(23-09-2021, 10:44 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Meu filho, já foi explicado. Chris Pratt tem altíssima popularidade entre o publico juvenil geral, o alvo desse filme, Charles Martinet ninguém fora uns nerdões velhos de fórum conhece.

É mais marketing do que qualquer outra coisa.

Nao sei qual a dificuldade de se entender isso, na boa.
(23-09-2021, 11:21 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Já expliquei, se você perguntasse pra esse público geral, que nem sabe quem é o Charles Martinet, maioria deles iria preferir o dublador original do Mario do que um substituto, mesmo o Chris Pratt.

E as pessoas na certa vão perceber a diferença, a voz do Mario é muito icônica, mesmo uma boa imitação vai ser fácil de perceber.

O público geral não dá uma foda pra quem é o dublador original e sequer sabe que o Mario tem voz, quanto mais a icônica
(23-09-2021, 11:11 PM)Z80a escreveu: [ -> ][Imagem: Bli8VM1.jpg]

[Imagem: FABEEtTXMAElcUW?format=jpg&name=medium]
Meu gzuis
Nick finge que não entende porque ele curte se irritar e fazer esses textões.

Ele sabe tanto quanto nós que não existe nenhum cenário no qual os produtores de um filme com alguma ambição comercial optassem pelo Charles Martinet. Já é lucro não fingirem que o Martinet não existe.
O tenso de Bayonetta é que fico com a impressão que o motion capture é feito por um homem.
Mas será que faz tanta diferença pro Mario, o personagem mais famoso dos videogames, quem dubla ele? Será que ele ganha muito mais público só falando que ele será dublado por um cara conhecido?

Pergunta séria, porque eu mesmo sempre caguei pra quem era a pessoa dublando, importante era ela ser boa só.
(24-09-2021, 02:53 AM)Shugo escreveu: [ -> ]Mas será que faz tanta diferença pro Mario, o personagem mais famoso dos videogames, quem dubla ele? Será que ele ganha muito mais público só falando que ele será dublado por um cara conhecido?
Essas decisões não envolvem só o que o personagem/marca Mario ganha mas também o que os dubladores e outros profissionais ganham ao se associarem com a marca da Nintendo (e do Mario), sem falar na grana envolvida. Você acha que os agentes dessa galera de Hollywood iriam ficar chupando o dedo enquanto entregavam o papel do Mario, Luigi, etc. pro Martinet?
(24-09-2021, 03:01 AM)Wintry_Flutist escreveu: [ -> ]Essas decisões não envolvem só o que o personagem/marca Mario ganha mas também o que os dubladores e outros profissionais ganham ao se associarem com a marca da Nintendo (e do Mario), sem falar na grana envolvida. Você acha que os agentes dessa galera de Hollywood iriam ficar chupando o dedo enquanto entregavam o papel do Mario, Luigi, etc. pro Martinet?
Realmente eles ganham, mas a Nintendo não parece se beneficiar muito disso. Mas de qualquer forma, a minha dúvida é mais com o público, eu achei que tinha pouca importância isso pra quem vai assistir.
(24-09-2021, 04:00 AM)Shugo escreveu: [ -> ]Realmente eles ganham, mas a Nintendo não parece se beneficiar muito disso. Mas de qualquer forma, a minha dúvida é mais com o público, eu achei que tinha pouca importância isso pra quem vai assistir.
A Nintendo ganha lançando o filme.

Se ela não jogar o joguinho dos produtores, o filme não sai do papel.
vcs deveriam estar mais preocupados com quem irá dublar o Mario no Brasil, poderia ser o Roger, ou até mesmo o Luciano Huck, pensem nisso...
(23-09-2021, 11:07 PM)Amilima escreveu: [ -> ]Nem se você socar isso na cabeça do Nick, ele vai querer entender.

(23-09-2021, 11:22 PM)Dreadus escreveu: [ -> ]Nao sei qual a dificuldade de se entender isso, na boa.

(23-09-2021, 11:59 PM)Wintry_Flutist escreveu: [ -> ]Nick finge que não entende porque ele curte se irritar e fazer esses textões.

Ele sabe tanto quanto nós que não existe nenhum cenário no qual os produtores de um filme com alguma ambição comercial optassem pelo Charles Martinet. Já é lucro não fingirem que o Martinet não existe.

Eu entendi completamente, chamam atores famosos pra promover o filme, porque ao chamar celebridades milionárias, o nome delas aparece nos posters e nos trailers para chamar atenção dos fãs dessas celebridades, é uma decisão comercial e relacionada ao marketing, eu entendo isso.

Mas eu não tenho que achar isso bom, Chris Pratt é um bom ator, mas eu preferia o Charles Martinet, minha preocupação é com a qualidade do filme.

E eu insisto que o público mudou, internet faz mais pessoas saberem quem são os dubladores originais dos personagens e vai fazer as pessoas ficarem tristes quando são trocados, esse é um caso onde eu até acho que essa decisão comercial vai ser um tiro no pé, não apenas usar celebridades pode custar caro demais sendo que dubladores custam menos, como trazer os dubladores originais dos jogos poderia até aumentar a receita do filme, não lucro, que desconta os custos, receita.
SMTV digital por 225... Emotion
(24-09-2021, 08:23 AM)Kakashisan escreveu: [ -> ]SMTV digital por 225... Emotion

Só 225 Mitos numa era de jogos a 400ish? Considere-se com sorte.
(24-09-2021, 08:25 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Só 225 Mitos numa era de jogos a 400ish? Considere-se com sorte.
Mas não tô reclamando. Lol
Eu até já comprei por garantia
[Imagem: 91d7jGbTMpL._AC_SL1500_.jpg]

[Imagem: 8480e6c26cf0da2a8b2796ab42c011939433f147...60fd78.jpg]