Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
CHEGA
No meu bairro, isso dá tiro.
So agradece que por algum milagre ele não resolveeu postar isso no tópico do smash mesmo não tendo nada a ver.
Sinceramente, eu tenho vontade de ter um Switch só para jogar esse Mario Kart Pass. Coisa fina.
Vamos combater toda essa agressividade gratuita com um jogo pra acalmar:

Shin-Chan localizado sai 11 de Agosto no Switch. Versão PS4 e Steam sem data ainda.

(05-08-2022, 09:34 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Corre que o maluquinho tá puto Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Você não consegue ver um post com 7 vídeos da trilha sonora de Mario Kart 8 e já fica irritado, fala "CHEGA", e quer chamar os outros de nervoso?
(05-08-2022, 08:16 AM)Victor escreveu: [ -> ]Sinceramente, eu tenho vontade de ter um Switch só para jogar esse Mario Kart Pass. Coisa fina.

Eu gostei mais das pistas desta Wave 2, minha reclamação ainda é a proporção dos toads, tartarugas e alguns itens do cenário que estão grandes demais, mas as pistas e seus traçados gostei bastante, pra quem joga MK tantos anos são novas opções de pistas pra jogar com a galera quando estão aqui em casa.

No final de 2023 o Mario Kart 8 Deluxe terá 96 pistas, imagina a choradeira quando o MK9 chegar e ter nem metade disso  Loles
(05-08-2022, 11:44 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Eu gostei mais das pistas desta Wave 2, minha reclamação ainda é a proporção dos toads, tartarugas e alguns itens do cenário que estão grandes demais, mas as pistas e seus traçados gostei bastante, pra quem joga MK tantos anos são novas opções de pistas pra jogar com a galera quando estão aqui em casa.

No final de 2023 o Mario Kart 8 Deluxe terá 96 pistas, imagina a choradeira quando o MK9 chegar e ter nem metade disso  Loles

O próximo mario KART vai ser o 8 super deluxe remaster.
Datamine pode ter vazado muito das pistas:

Citação: – Rock Cup: London Loop (Tour), Peach Gardens (DS), Boo Lake / Broken Pier (GBA), Alpine Pass (3DS)
– Moon Cup: Berlin Byways (Tour), Waluigi Stadium / Wario Colleseum (GCN), Merry Mountains (?), Rainbow Road (3DS)
– Fruit Cup: Amsterdam Drift (Tour), Wii, DS, ?
– Boomerang Cup: Singapore Speedway (Tour), GameCube, GBA, Los Angeles Laps (Tour)
– Feather Cup: Tour, Wii, Sunset Wilds (GBA), Tour
– Cherry Cup: Bangkok Rush (Tour), GameCube, SNES, ?
– Acorn Cup: Vancouver Velocity (Tour), Maple Treeway (Wii), ?, ?
– Spiny Cup: Tour, GameCube, ?, Wii

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...dlc-tracks

Merry Mountain é do Mario Kart Tour.
(05-08-2022, 10:56 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Vamos combater toda essa agressividade gratuita com um jogo pra acalmar:

Shin-Chan localizado sai 11 de Agosto no Switch. Versão PS4 e Steam sem data ainda.


Comprei na eshop colombiana por apenas 4 moedas (ou 20 centavos, se comprar com cartão).
Comprei motivado por ter o idioma português!!!
Estou divulgando as 2 vagas que restam para o NSO Expandido por R$ 52,75 para utilizar por exatos 365 dias (começará a utilizar assim que preencher as vagas, depois pagarem, daí assinarei pra que todos utilizarem ao mesmo tempo).

Quem interessar, mande MP solicitando a vaga.
Não quero não, valeu
(11-08-2022, 01:53 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Não quero não, valeu

Disponha.
O grupo já se completou no dia que postei acima. Já estamos utilizando o NSO Expandido.
NSO Expandido


Um clássico do N64 a menos.

Uma hora os clássicos do console que dá pra botar no serviço vão acabar.


Eu amo demais Wave Race, o madruguinha lá em 98 babando por essa água! Vou jogar muito!  Love
[Imagem: mN9me3r.jpg]

a listinha vai se completando
Meu FC, addem ai
SW-8581-7033-5818
(16-08-2022, 10:01 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ][Imagem: mN9me3r.jpg]

a listinha vai se completando
duvido esse ogre battle sair