Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(29-04-2022, 06:33 PM)Edinho escreveu: [ -> ]foi um prazer fazer parte dessa família

[Imagem: avatar_66671.jpeg?dateline=1650387722]
(29-04-2022, 06:33 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Vendi meu Switch e a conta com jogos, foi um prazer fazer parte dessa família, Nintendo tem muito potencial, porém pra mim se tornou inviável competir com Gamepass.

tu tinha muitos jogos? deve ter dado uma bela grana
(29-04-2022, 06:33 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Vendi meu Switch e a conta com jogos, foi um prazer fazer parte dessa família, Nintendo tem muito potencial, porém pra mim se tornou inviável competir com Gamepass.

Confesso já ter pensado nisso mas com certeza me arrependeria quando saisse o próximo Zeldinha.
(29-04-2022, 06:33 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Vendi meu Switch e a conta com jogos, foi um prazer fazer parte dessa família, Nintendo tem muito potencial, porém pra mim se tornou inviável competir com Gamepass.

Lopes agora o Series S vai ser a ultima maravilha do mundo.

Manjaster eterno.

Loles
Tb quase não jogo Switch e PS5 desde que peguei SeriesX com Gamepass.
Com exceção de exclusivos de vez em quando (Horizon e Kirby recentemente).

Considerando a falta de tempo, seria perfeitamente viável ficar só no Gamepass+PC. Talvez esse seja meu futuro com esse hobby. Pagar 60/70 por jogo não dá mais.
(03-05-2022, 09:10 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Tb quase não jogo Switch e PS5 desde que peguei SeriesX com Gamepass.
Com exceção de exclusivos de vez em quando (Horizon e Kirby recentemente).

Considerando a falta de tempo, seria perfeitamente viável ficar só no Gamepass+PC. Talvez esse seja meu futuro com esse hobby. Pagar 60/70 por jogo não dá mais.

Exato. Eu tô com uma resistência grande pra jogar no Switch ultimamente, porque sempre penso "tô jogando esse jogo que custou R$ 320,00. PQP, tenho uma aposentadoria para considerar", especialmente quando posso jogar jogos também legais pelo preço de um lanche no Game Pass. Crylol
Pretendo pegar um Series X quando normalizarem os estoques. Desisti do Series S, 4 tflops é muito pouco.
Já botou até avatar de Mil Grau Loles

O fator "mendigo canalha" acabou convertendo a maioria mesmo, ainda mais no Brasil, com esses preços proibitivos. Eu meio q entendo, vou tentar fazer meu PS4 durar o máximo de anos possível tbm.
(04-05-2022, 09:39 AM)Wander escreveu: [ -> ]Já botou até avatar de Mil Grau Loles

O fator "mendigo canalha" acabou convertendo a maioria mesmo, ainda mais no Brasil, com esses preços proibitivos. Eu meio q entendo, vou tentar fazer meu PS4 durar o máximo de anos possível tbm.

PlayStation foi popular no Brasil graças a pirataria farta do PS1 e PS2.

Veio o PS3 que no começo não tinha pirataria, um monte de gente foi pro 360, surgiram os caixistas no Brasil.

Daí hoje nem PlayStation nem Xbox tem pirataria, mas sonyista e caixista fica se gabando de como é honesto e como PCzista é tudo ladrão pirateiro, é como se dois caras ficam chutando todo mundo, daí um dia um deles perde as pernas, e fala pro outro que ainda tem pernas que ele é um canalha por chutar todo mundo sem motivo.
(04-05-2022, 09:39 AM)Wander escreveu: [ -> ]Já botou até avatar de Mil Grau Loles

O fator "mendigo canalha" acabou convertendo a maioria mesmo, ainda mais no Brasil, com esses preços proibitivos. Eu meio q entendo, vou tentar fazer meu PS4 durar o máximo de anos possível tbm.

Tá todo mundo migrando pro pass. O preço de um jogo equivale a 5 meses de pass. Não existe custo benefício melhor que isso.
(04-05-2022, 09:55 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]PlayStation foi popular no Brasil graças a pirataria farta do PS1 e PS2.

Veio o PS3 que no começo não tinha pirataria, um monte de gente foi pro 360, surgiram os caixistas no Brasil.

Daí hoje nem PlayStation nem Xbox tem pirataria, mas sonyista e caixista fica se gabando de como é honesto e como PCzista é tudo ladrão pirateiro, é como se dois caras ficam chutando todo mundo, daí um dia um deles perde as pernas, e fala pro outro que ainda tem pernas que ele é um canalha por chutar todo mundo sem motivo.

Suas comparações são as melhores  Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

(04-05-2022, 10:12 AM)Edinho escreveu: [ -> ]Tá todo mundo migrando pro pass. O preço de um jogo equivale a 5 meses de pass. Não existe custo benefício melhor que isso.

Sim, é verdade. Eu ligo demais pra certos exclusivos do PS, por isso não migro, mas entendo totalmente quem prefere ir pro Pass atualmente.
Reggie espertinho syncou a aparição dele em um monte de podcasts com o lançamento do livro sobre a carreira dele.

[Imagem: How-Reggie-Fils-Aime-got-Nintendo-to-inc...C445&ssl=1]

A impressão que dá é que ontem os sites cobriram quase que exclusivamente todas as curiosidades que ele soltou no livro + o que falou nas entrevistas por aí: o vai e vem do Mother 3, que ele que convenceu a Nintendo a botar Wii Sports em bundle com o Wii, que a Nintendo of Japan forçou a NOA a lançar o Game Boy Micro contra a vontade dele, etc.

Provavelmente devo comprar o livro em algum momento. :-)

(vem @AvcF!)
Reggie deve ter boas histórias para contar hein, vou comprar esse livro também
Tenho curiosidade para ler também.
(04-05-2022, 10:22 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Reggie espertinho syncou a aparição dele em um monte de podcasts com o lançamento do livro sobre a carreira dele.

[Imagem: How-Reggie-Fils-Aime-got-Nintendo-to-inc...C445&ssl=1]

A impressão que dá é que ontem os sites cobriram quase que exclusivamente todas as curiosidades que ele soltou no livro + o que falou nas entrevistas por aí: o vai e vem do Mother 3, que ele que convenceu a Nintendo a botar Wii Sports em bundle com o Wii, que a Nintendo of Japan forçou a NOA a lançar o Game Boy Micro contra a vontade dele, etc.

Provavelmente devo comprar o livro em algum momento. :-)

(vem @AvcF!)

Howard Lincoln >>>>>> Reggie Fills Aimé

Muito personagem, pouco presidente. De qualquer forma, o livro deve ter umas histórias interessantes.
(29-04-2022, 08:46 PM)Kadaj escreveu: [ -> ][Imagem: avatar_66671.jpeg?dateline=1650387722]

O avatar Loles
(04-05-2022, 10:22 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Reggie espertinho syncou a aparição dele em um monte de podcasts com o lançamento do livro sobre a carreira dele.

[Imagem: How-Reggie-Fils-Aime-got-Nintendo-to-inc...C445&ssl=1]

A impressão que dá é que ontem os sites cobriram quase que exclusivamente todas as curiosidades que ele soltou no livro + o que falou nas entrevistas por aí: o vai e vem do Mother 3, que ele que convenceu a Nintendo a botar Wii Sports em bundle com o Wii, que a Nintendo of Japan forçou a NOA a lançar o Game Boy Micro contra a vontade dele, etc.

Provavelmente devo comprar o livro em algum momento. :-)

(vem @AvcF!)

Reggie fez um resumão do blog do Malstrom e fala que é o livro dele...
Recomendo a leitura da Thread. Conta um episódio do Miyamoto encontrando Kanye West numa E3. Lol

(05-05-2022, 09:35 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Recomendo a leitura da Thread. Conta um episódio do Miyamoto encontrando Kanye West numa E3. Lol


A história de que o Kanye havia proposto um game à Nintendo já era conhecida, mas esses detalhes Loles

Agora, falando em Nintendo, quero ver alguém refutar esse cara:

[Imagem: FSBC8mlXoAEvRCs?format=jpg&name=large]