Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Veja pelo lado bom, Nintendo ser uma empresa tão conservadora, faz com que eles sejam os últimos a adotar as piores coisas da indústria dos games.

Na época da geração PS3/360/Wii, quando a gente reclamava de DLC picareta e tantos jogos, falavam que a Nintendo nunca iria ter DLC pago, e acabou tendo, mas daí DLC pago já não é mais algo tão sério pois a gente já se acostumou e já inventaram coisas piores.
(08-03-2022, 08:06 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Veja pelo lado bom, Nintendo ser uma empresa tão conservadora, faz com que eles sejam os últimos a adotar as piores coisas da indústria dos games.

Na época da geração PS3/360/Wii, quando a gente reclamava de DLC picareta e tantos jogos, falavam que a Nintendo nunca iria ter DLC pago, e acabou tendo, mas daí DLC pago já não é mais algo tão sério pois a gente já se acostumou e já inventaram coisas piores.

"falavam"

As vozes na sua cabeça?
O próprio Reggie falou em 2011 que a Nintendo não tava interessada em DLC pago:

https://www.eurogamer.net/articles/2011-...n-paid-dlc
(08-03-2022, 02:21 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]O próprio Reggie falou em 2011 que a Nintendo não tava interessada em DLC pago:

https://www.eurogamer.net/articles/2011-...n-paid-dlc

O artigo mostra justamente o contrário, com o Reggie dizendo que está interessado se fizer sentido Lol
Essas vozes tão te falando Fake News. Por acaso elas mandam audio no zap?
Eu li a notícia, não li só a manchete, mas eles falavam que não necessariamente tem que cobrar, na época a Nintendo já tava oferecendo DLC gratuito pros seus jogos.

Eles falavam como eles o jogador quer uma experiência completa.
Aliás, os responsáveis por Pokémon, falaram em 2013 que não queriam DLC, mas depois Sword/Shield teve:

https://www.polygon.com/2013/10/23/49472...y-creators

Tá, o fim da notícia até fala que eles poderiam vender Pokémon por dinheiro real se achassem um jeito divertido de fazer isso, mas a questão aqui é que na geração PS360, quando as pessoas tavam irritadas com DLC pago picareta tipo a armadura de cavalo do Oblivion, eu me lembro sim de algumas pessoas defendendo a Nintendo por não ter isso lá no velho Fórum UOL, eu me lembro de pelo menos um post dizendo bem claro que a Nintendo nunca iria ter DLC pago.

Agora que DLC pago nem é mais algo que deixa as pessoas irritadas, porque veio coisa muito pior, a Nintendo tá fazendo isso com vários jogos deles, Nintendo ser conservadora fez eles demorarem pra adotar isso.

Relacionado, o Harada disse que Tekken nunca iria ter DLC pago pros lutadores, e depois teve:

https://www.complex.com/pop-culture/2012...ys-creator

Nem foi só a Nintendo, foi um processo gradual das pessoas e das empresas serem contra DLC pago, mas aceitarem assim que veio coisa pior ainda.
(08-03-2022, 02:27 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Eu li a notícia, não li só a manchete, mas eles falavam que não necessariamente tem que cobrar, na época a Nintendo já tava oferecendo DLC gratuito pros seus jogos.

Eles falavam como eles o jogador quer uma experiência completa.

[Imagem: moving-goalpost.gif]
Nintendo Switch OLED apresenta burn-in – depois de 3.600 horas

https://www.tecmundo.com.br/voxel/235016...-horas.htm
(08-03-2022, 06:52 PM)Brain escreveu: [ -> ]Nintendo Switch OLED apresenta burn-in – depois de 3.600 horas

https://www.tecmundo.com.br/voxel/235016...-horas.htm
"Para colocar esse teste em perspectiva, esse número de horas representa um total de 150 dias. Ou seja, 5 meses da tela ligada na exata mesma imagem, sem usar o esmaecimento automático do Switch, inclusive."

Hm.
Uma pena o flop da tela Oled
(08-03-2022, 08:25 PM)PJ_nick escreveu: [ -> ]Uma pena o flop da tela Oled

Ou seja, é uma situação basicamente impossível de ser reproduzida numa usabilidade normal do console portátil da Nintendo. E, ainda assim, na opinião de WulffDen a "imagem fantasma" ficou pouco perceptível, e o vídeo game realmente parece continuar bem usável.
Dá pra dar burn in até em LCD com esses números (mas burn in de LCD dá pra reverter :3)
(08-03-2022, 08:13 PM)Wintry_Flutist escreveu: [ -> ]"Para colocar esse teste em perspectiva, esse número de horas representa um total de 150 dias. Ou seja, 5 meses da tela ligada na exata mesma imagem, sem usar o esmaecimento automático do Switch, inclusive."

Hm.

Tá explicado.
Quem vai ficar deixando a mesma imagem por milhares de horas??? Para quem joga muito no portátil (isto é, a imagem fica mudando constantemente), é praticamente impossível.
(08-03-2022, 09:14 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Tá explicado.
Quem vai ficar deixando a mesma imagem por milhares de horas??? Para quem joga muito no portátil (isto é, a imagem fica mudando constantemente), é praticamente impossível.

Não precisa ser a mesma imagem. Se tiver uma parte da imagem que não muda nunca, já é um problema. Imagina aquele game da calculadora, onde boa parte da imagem é estática? Muito ruim isso. Acabei de cancelar a minha compra aqui do Switch Oled.
Minha chance de testar este F-Zero, nunca joguei ele, apenas do SNES e GC.
(09-03-2022, 10:43 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Minha chance de testar este F-Zero, nunca joguei ele, apenas do SNES e GC.

Tô na mesma situação.

Hoje deve ser bem menos impressionante, mas sempre tive curiosidade especificamente por conta de uma das copas ter uma pista que é montada proceduralmente.

Lembro que, por conta disso, o jogo até entrou no Guiness dos games por ser o jogo de corrida com o maior número de pistas (já que tecnicamente era infinito :P).
Imagina COD MW2 lançando hoje com a missão "No Russian"
(09-03-2022, 11:33 AM)PJ_nick escreveu: [ -> ]Imagina COD MW2 lançando hoje com a missão "No Russian"

Emotion