Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
essa última página...
(30-08-2021, 04:33 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]essa última página...

dramas existenciais do nick vs biblioteca de elite do wii, os dois a 80km/h...
Nada disso importa, lembra do K. Rool? Fiquei defendendo o personagem, ficavam me zoando por querer ele, e nunca conseguia convencer os users daqui que o K. Rool merecia entrar e tinha chance, depois que ele entrou mesmo, vem o processo de continuar isso com outros personagens e jogar o passado pra baixo do tapete.

"Ah, mas o K. Rool é diferente..."

Pouco importa, o conceito é o mesmo, é super fácil falar isso depois que ele já entrou.

Em 2018 foi o Ridley, o Simon, o K. Rool e a Isabelle, em 2019 foi o Banjo e o Terry, em 2020 foi o Steve, outro ano é o Bandana Waddle Dee, ou a Ashley, ou o Takamaru, ou o Chorus Kids, ou outro desses, aliás, ainda tem chance de ser esse ano.
isso ai nick, quem ri por ultimo ri melhor
O laranjão não aprendeu nada com o geno na página 7.
(30-08-2021, 04:45 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Nada disso importa, lembra do K. Rool? Fiquei defendendo o personagem, ficavam me zoando por querer ele, e nunca conseguia convencer os users daqui que o K. Rool merecia entrar e tinha chance, depois que ele entrou mesmo, vem o processo de continuar isso com outros personagens e jogar o passado pra baixo do tapete.

"Ah, mas o K. Rool é diferente..."

Pouco importa, o conceito é o mesmo, é super fácil falar isso depois que ele já entrou.

Em 2018 foi o Ridley, o Simon, o K. Rool e a Isabelle, em 2019 foi o Banjo e o Terry, em 2020 foi o Steve, outro ano é o Bandana Waddle Dee, ou a Ashley, ou o Takamaru, ou o Chorus Kids, ou outro desses, aliás, ainda tem chance de vir mais um esse ano.

vai ser o GOKU e acabou
Isso aí, eu mesma não vou descansar enquanto Bandana Dee não entrar no Smash como ele merece.
(30-08-2021, 04:53 PM)Syng escreveu: [ -> ]Isso aí, eu mesma não vou descansar enquanto Bandana Dee não entrar no Smash como ele merece.

Só o Kirby Star Allies já deve ter vendido mais que a série Golden Sun inteira e você ainda diz que eu sou um idiota por falar que o Bandana Waddle Dee é mais importante que o Isaac.

"Mas o Bandana Waddle Dee é só o P4."

Pouco importa, nova falácia é "Ele não é o personagem principal", Pyra e Mythra entraram antes do personagem principal.
(30-08-2021, 04:45 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Nada disso importa, lembra do K. Rool? Fiquei defendendo o personagem, ficavam me zoando por querer ele, e nunca conseguia convencer os users daqui que o K. Rool merecia entrar e tinha chance, depois que ele entrou mesmo, vem o processo de continuar isso com outros personagens e jogar o passado pra baixo do tapete.

E isso importa tanto pq? Aliás com o K Rool em específico muita gente tava no mesmo barco, eu sou um dos poucos que acho o personagem sem graça (porém mil vezes melhor que o cubo). Já tá metindo de novo.

Agora sim, é engraçado ver vc torcer por bandana waddle dee, takamaru e outros lixos desconhecidos que ngm liga só pq vc quer se fazer de entendedor da nintendo ou whatever.
(30-08-2021, 05:01 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Só o Kirby Star Allies já deve ter vendido mais que a série Golden Sun inteira e você ainda diz que eu sou um idiota por falar que o Bandana Waddle Dee é mais importante que o Isaac.

"Mas o Bandana Waddle Dee é só o P4."

Pouco importa, nova falácia é "Ele não é o personagem principal", Pyra e Mythra entraram antes do personagem principal.

Opa perae, posso zoar seu mal gosto pra personagens de Smash mas não venha colocar palavras na minha boca pra se fazer de coitado

E o problema do Bandana, assim como vários outros que vc torce pra entrarem, não é número de vendas ou sucesso da série ou nada disso, é simplesmente serem personagens sem graça e sem carisma que estariam tomando o lugar de 500 outras possíveis opções melhores.

Mas como as escolhas do Sakurai aindam um lixo ultimamente, nem me surpreenderia Bandana ser o próximo mesmo
(30-08-2021, 05:04 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]
E isso importa tanto pq?
Aliás com o K Rool em específico muita gente tava no mesmo barco, eu sou um dos poucos que acho o personagem sem graça (porém mil vezes melhor que o cubo). Já tá metindo de novo.

Agora sim, é engraçado ver vc torcer por bandana waddle dee, takamaru e outros lixos desconhecidos que ngm liga só pq vc quer se fazer de entendedor da nintendo ou whatever.

Porque eu fui insultado e humilhado por falar a verdade, e mesmo depois que eu provo que tava certo várias vezes, continuam não acreditando nas outras coisas que eu falo que ainda não aconteceram.

E também porque isso deixou de ser apenas um insulto, você se diverte em estragar as coisas que eu gosto, o que tá prejudicando o fórum inteiro.

E o melhor exemplo disso é o tópico da Blizzard, gente comum na internet pode sim fazer a diferença, fazer algo pra resolver o problema, mas você e o Chozo ao invés de falar do assunto, prefere fazer o mesmo que fez no tópico do Smash e transformar o tópico em outra discussão apenas sobre mim, você é capaz de deixar mulheres serem estupradas em troca de poder fazer umas piadinhas comigo.
(30-08-2021, 04:45 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Nada disso importa, lembra do K. Rool? Fiquei defendendo o personagem, ficavam me zoando por querer ele, e nunca conseguia convencer os users daqui que o K. Rool merecia entrar e tinha chance, depois que ele entrou mesmo, vem o processo de continuar isso com outros personagens e jogar o passado pra baixo do tapete.

"Ah, mas o K. Rool é diferente..."

Pouco importa, o conceito é o mesmo, é super fácil falar isso depois que ele já entrou.

Em 2018 foi o Ridley, o Simon, o K. Rool e a Isabelle, em 2019 foi o Banjo e o Terry, em 2020 foi o Steve, outro ano é o Bandana Waddle Dee, ou a Ashley, ou o Takamaru, ou o Chorus Kids, ou outro desses, aliás, ainda tem chance de ser esse ano.
faltou o Plok
(30-08-2021, 05:08 PM)Syng escreveu: [ -> ]Opa perae, posso zoar seu mal gosto pra personagens de Smash mas não venha colocar palavras na minha boca pra se fazer de coitado

E o problema do Bandana, assim como vários outros que vc torce pra entrarem, não é número de vendas ou sucesso da série ou nada disso, é simplesmente serem personagens sem graça e sem carisma que estariam tomando o lugar de 500 outras possíveis opções melhores.

Mas como as escolhas do Sakurai aindam um lixo ultimamente, nem me surpreenderia Bandana ser o próximo mesmo

Ou seja, o problema nunca foi defender personagem fracassado e esquecido, o problema nunca foi querer personagem de jogo que vendeu pouco, o problema nunca foi vendas, relevância, recência, número de jogos, último jogo, importância pra própria franquia, fama, fãs, pessoas querendo, potencial pra moveset, o problema sempre foi isso: O gosto pessoal dos users daqui.

Eu já sabia disso, mas obrigado por confirmar.

Aliás, lembrando que o Sakurai é o criador da franquia Kirby, e Kirby Super Star, primeiro jogo com o Bandana Waddle Dee, foi um jogo que ele ajudou muito a fazer, ou seja, Sakurai pode ser o criador do Bandana Waddle Dee, outros funcionários da HAL apenas fizeram dele um personagem jogável e importante pra franquia depois que o Sakurai saiu pra virar freelancer.
nick fica tão bonitinho bravinho
Algum nintendista tirando o Kotonete comprou o no more heroes 3?
(30-08-2021, 05:14 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Ou seja, o problema nunca foi defender personagem fracassado e esquecido, o problema nunca foi querer personagem de jogo que vendeu pouco, o problema nunca foi vendas, relevância, recência, número de jogos, último jogo, importância pra própria franquia, fama, fãs, pessoas querendo, potencial pra moveset, o problema sempre foi isso: O gosto pessoal dos users daqui.

Eu já sabia disso, mas obrigado por confirmar.

Ué, assim como Bandana, Takamaru, Ashley e etc vc pede por conta do seu gosto pessoal como fã de Warioware e esses outros lixos, pq teu gosto tem mais validade que o do resto do pessoal daqui?
(30-08-2021, 05:19 PM)Syng escreveu: [ -> ]Ué, assim como Bandana, Takamaru, Ashley e etc vc pede por conta do seu gosto pessoal como fã de Warioware e esses outros lixos, pq teu gosto tem mais validade que o do resto do pessoal daqui?

Precisa ficar 3 anos transformando o tópico de Smash numa discussão onde só falam de mim, enquanto parece que eu sou o único que falo do jogo?

Reclamam que eu fico postando memes, fanarts, especulação, leaks, teorias e curiosidades, mas pelo menos eu foquei em falar do jogo, não de outros users, e quando revelam informação oficial, tirada do jogo, eu posto também.
(30-08-2021, 05:09 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Porque eu fui insultado e humilhado por falar a verdade, e mesmo depois que eu provo que tava certo várias vezes, continuam não acreditando nas outras coisas que eu falo que ainda não aconteceram.

E também porque isso deixou de ser apenas um insulto, você se diverte em estragar as coisas que eu gosto, o que tá prejudicando o fórum inteiro.

E o melhor exemplo disso é o tópico da Blizzard, gente comum na internet pode sim fazer a diferença, fazer algo pra resolver o problema, mas você e o Chozo ao invés de falar do assunto, prefere fazer o mesmo que fez no tópico do Smash e transformar o tópico em outra discussão apenas sobre mim, você é capaz de deixar mulheres serem estupradas em troca de poder fazer umas piadinhas comigo.

Que post. Não sei nem como responder isso seriamente. Fico triste por vc pensar tão baixo de mim =(

Do Chozo pode pensar.
(30-08-2021, 05:20 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Precisa ficar 3 anos transformando o tópico de Smash numa discussão onde só falam de mim, enquanto parece que eu sou o único que falo do jogo?

Reclamam que eu fico postando memes, fanarts, especulação, leaks, teorias e curiosidades, mas pelo menos eu foquei em falar do jogo, não de outros users, e quando revelam informação oficial, tirada do jogo, eu posto também.

O tópico de Smash não tem nenhuma discussão relevante por um motivo mto simples: Ninguém aqui joga Smash. NEM VOCÊ
(30-08-2021, 05:22 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Que post. Não sei nem como responder isso seriamente. Fico triste por vc pensar tão baixo de mim =(

Do Chozo pode pensar.
você se diverte em estragar as coisas do nick, o que tá prejudicando o fórum inteiro.