Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(11-07-2021, 07:10 PM)Vilela escreveu: [ -> ]quantos custa um ocarina na caixa hoje em dia? nunca tive um n64, porém comprei isso uma vez, vendi por 250 reais depois

Provavelmente mais do que R$250,00.
(11-07-2021, 07:10 PM)Vilela escreveu: [ -> ]quantos custa um ocarina na caixa hoje em dia? nunca tive um n64, porém comprei isso uma vez, vendi por 250 reais depois
uns R$60

https://pt.aliexpress.com/item/328150581...f2e90785-0
(11-07-2021, 08:51 PM)Bio escreveu: [ -> ]uns R$60

https://pt.aliexpress.com/item/328150581...f2e90785-0

12 buracos
(11-07-2021, 05:43 PM)Amilima escreveu: [ -> ]Impossível apagar um ser do tamanho do universo

O estalo da manopla só apaga 50% dele
(10-07-2021, 08:41 AM)Bio escreveu: [ -> ]acho besteira colocar película no lite, no caso do tijolão a dock arranhava ele, mas no Lite oq poderia riscar a tela? nem no bolso cabe...
Ainda acho que isso é lenda. Eu uso película no meu, mas conheço algumas pessoas que não usam e mesmo sem ter muito cuidado na hora de colocar ele no dock, não fica nenhuma marca.

Eu recomendaria só um case pra transportar o Switch e um micro sd de boa velocidade.
(11-07-2021, 11:43 PM)Likho escreveu: [ -> ]Ainda acho que isso é lenda. Eu uso película no meu, mas conheço algumas pessoas que não usam e mesmo sem ter muito cuidado na hora de colocar ele no dock, não fica nenhuma marca.

Eu recomendaria só um case pra transportar o Switch e um micro sd de boa velocidade.
não é lenda não amor, vai por mim Lol
(12-07-2021, 07:46 AM)Bio escreveu: [ -> ]não é lenda não amor, vai por mim Lol

no Switch v2 isto foi arrumado? ou eu apenas tenho sorte?
(12-07-2021, 09:08 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]no Switch v2 isto foi arrumado? ou eu apenas tenho sorte?
os novos modelos tem a dock um pouco mais "arrombada", eu já vi muitos switch, era uma verdadeira atrocidade, todos tinham uma marca em um ponto especifico nos 2 cantos da tela (tipo um desgaste), era visível até em cima da película, atrás do console tbm parecia q o Wolverine tinha usado ele, mas aí é culpa do material vagabundo, se olhar pra ele já arranha Lol
É lenda. É uma simples questão física. O plástico do dock não tem dureza suficiente pra arranhar vidro. Existe um efeito psicológico de você deslizar a tela e ela encostar no plástico e você achar que arranhou, quando na verdade os arranhões são devidos a algo que você nem percebeu. Única possibilidade do dock arranhar a tela é se ele estiver sujo de areia e pedrinhas minúsculas que as vezes você nem percebeu também. E claro, se estiver usando película de plástico, ela pode arranhar sim, mas apenas a película.
pro amiguinho q diz q é lenda:

[Imagem: srkCoti.jpg]

[Imagem: C6BzMJ7VMAAiJ0k.jpg]



trabalhei em uma loja de games um tempo, mexia exclusivamente com switch, pegávamos o modelo antigo usado, a grande maioria tinha exatamente esses riscos...
O meu riscou nessas também. Nada grave nível as fotos acima, mas aconteceu Emotion
(12-07-2021, 11:04 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]O meu riscou nessas também. Nada grave nível as fotos acima, mas aconteceu Emotion
Aqui também.
é lenda gente, a nintendo nunca erra...

joy-cons com drift tbm era campeão lá, mas deve ser um surto alucinógeno coletivo
(12-07-2021, 11:15 AM)Bio escreveu: [ -> ]é lenda gente, a nintendo nunca erra...

joy-cons com drift tbm era campeão lá, mas deve ser um surto alucinógeno coletivo

até o pro controller tem um problema de drift danado

coisa que nunca rolou nos controles oficiais do gamecube, por exemplo, e também não lembro de acontecer nos de wii
(12-07-2021, 11:26 AM)kyoscaum escreveu: [ -> ]até o pro controller tem um problema de drift danado

coisa que nunca rolou nos controles oficiais do gamecube, por exemplo, e também não lembro de acontecer nos de wii

Nem do N64
(12-07-2021, 11:27 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Nem do N64

Ô Loles
N64 ficava molenga
Esse arranhão de trás aí não tem nada a ver com o dock. Se vc joga seu switch em qualquer superfície, mochila, etc, vai arranhar mesmo.

Os da lateral na frente fazem sentido pois é onde o dock fica mais apertado e "segura" o switch no lugar.
(12-07-2021, 11:26 AM)kyoscaum escreveu: [ -> ]até o pro controller tem um problema de drift danado

coisa que nunca rolou nos controles oficiais do gamecube, por exemplo, e também não lembro de acontecer nos de wii

Drift tá dando no Dualsense e Xbox Series tb. Virou padrão! Emotion
(12-07-2021, 11:15 AM)Bio escreveu: [ -> ]é lenda gente, a nintendo nunca erra...

joy-cons com drift tbm era campeão lá, mas deve ser um surto alucinógeno coletivo
Os meus que vieram com ele tão uma bosta, o esquerdo tá com um drift monstruoso e o direito tem uns problema sério de conexão, se ficar um pouco longe ou qualquer obstrução pequena, não funciona.