Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Oh no
Ih rapai
Fala gente, só pra tirar uma dúvida...

Comecei a jogar o Mario Kart no celular, daí usei a minha conta da Nintendo que tinha criado pro Fire Emblem Heroes

Esse número é o mesmo ID pra adicionar um amigo no Switch ou celular? Se sim, anotem meu id ae: 150669929664 (Henriq)

Valeu xD


Clamper escreveu:Nintendo vagabunda, como sempre requentando, só pegou essas pistas do GBA, mandou uns retoques, fez um upscale, e pronto, uma pista nova pros fãs pau-mandado da Nintendo irem lá comprar e ainda por cima ficarem defendendo, quer lançar DLC, manda pista nova caralho.
Pq vc ta quotando um cara que nem tá no forum?
(21-08-2022, 02:20 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]Pq vc ta quotando um cara que nem tá no forum?


Rapaz, o Nick deve ter um arquivo morto de prints para ele "ownar" que ele fica revendo regularmente, não é possível que ele pegou um bagulho old pra caralho de alguém que nem esta mais aqui para provar algo que ninguém mais se importa no fórum sem ele ter uma terrível necessidade de ganhar discussão na internet Loles



Dá desban no Clamper pelo amor de Deus só para ele se satisfazer pelo menos Loles
(21-08-2022, 07:29 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]Rapaz, o Nick deve ter um arquivo morto de prints para ele "ownar" que ele fica revendo regularmente, não é possível que ele pegou um bagulho old pra caralho de alguém que nem esta mais aqui para provar algo que ninguém mais se importa no fórum sem ele ter uma terrível necessidade de ganhar discussão na internet Loles

Dá desban no Clamper pelo amor de Deus só para ele se satisfazer pelo menos Loles

Relaxa que daqui a pouco o Nick pede pra avisar o Clamper no grupo do WhatsApp.
Quote fantasma ainda. Nem tem link pro post.
Ele tirou das vozes na cabeça? Lol
(21-08-2022, 02:20 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]Pq vc ta quotando um cara que nem tá no forum?

(21-08-2022, 07:29 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]Rapaz, o Nick deve ter um arquivo morto de prints para ele "ownar" que ele fica revendo regularmente, não é possível que ele pegou um bagulho old pra caralho de alguém que nem esta mais aqui para provar algo que ninguém mais se importa no fórum sem ele ter uma terrível necessidade de ganhar discussão na internet Loles



Dá desban no Clamper pelo amor de Deus só para ele se satisfazer pelo menos Loles

(21-08-2022, 08:41 AM)Wintry_Flutist escreveu: [ -> ]Relaxa que daqui a pouco o Nick pede pra avisar o Clamper no grupo do WhatsApp.

(21-08-2022, 10:00 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Quote fantasma ainda. Nem tem link pro post.
Ele tirou das vozes na cabeça? Lol

Eu não queria ter que explicar a piada, mas claro que o Clamper nem falou isso, nem tem data pro post mesmo, ele foi banido antes de começarem a revelar as pistas pro DLC de Mario Kart portanto não tinha como ele reclamar das pistas de GBA, só tava falando de como ele reclamava dessa história da Nintendo reciclando conteúdo dos jogos antigos, como que vocês acharam que esse era um post real do Clamper? Nunca foi minha intenção.

Aliás, pros primeiros três que acharam que o Clamper falou mesmo isso, supondo que fosse verdade e ele tivesse falado isso mesmo, o Clamper acha que a pista do GBA e do Switch são a mesma coisa, só um remaster vagabundo, sendo que nem tem como converter os arquivos do jogo do GBA pra engine do Mario Kart 8, e mesmo com um vídeo mostrando que tudo foi refeito do zero, e vocês não tão nem aí pra isso? Mesmo depois dessa manjada, o problema é eu ficar guardando print?
Isso só piora a situação, vc tá quotando um Clamper imaginário que vive de graça na sua cabeça. Procure ajuda, sério.

Todo mundo sabe que o Clamper fala merda. Não adianta ficar putinho com o que cada um do forum fala.
(21-08-2022, 03:50 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Isso só piora a situação, vc tá quotando um Clamper imaginário que vive de graça na sua cabeça. Procure ajuda, sério.

Todo mundo sabe que o Clamper fala merda. Não adianta ficar putinho com o que cada um do forum fala.

Ué, eu vivo de graça na sua cabeça e você ainda vem apontar o dedo pra mim?

Você podia simplesmente ter falado de como o Clamper vivia reclamando de tudo, ou falado de como o Clamper acreditou mesmo que essas pistas do GBA são só remaster, mas a primeira e única coisa que você pensa é em mim, não vou aceitar a desculpa de "O Clamper não tá aqui" pois o mesmo acontece quando o user em questão tá aqui postando.
Blz
(21-08-2022, 04:01 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Ué, eu vivo de graça na sua cabeça e você ainda vem apontar o dedo pra mim?

Você podia simplesmente ter falado de como o Clamper vivia reclamando de tudo, ou falado de como o Clamper acreditou mesmo que essas pistas do GBA são só remaster, mas a primeira e única coisa que você pensa é em mim, não vou aceitar a desculpa de "O Clamper não tá aqui" pois o mesmo acontece quando o user em questão tá aqui postando.

Você da muita trela pra nada.

Loles
(21-08-2022, 03:12 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Eu não queria ter que explicar a piada, mas claro que o Clamper nem falou isso, nem tem data pro post mesmo, ele foi banido antes de começarem a revelar as pistas pro DLC de Mario Kart portanto não tinha como ele reclamar das pistas de GBA, só tava falando de como ele reclamava dessa história da Nintendo reciclando conteúdo dos jogos antigos, como que vocês acharam que esse era um post real do Clamper? Nunca foi minha intenção.

Aliás, pros primeiros três que acharam que o Clamper falou mesmo isso, supondo que fosse verdade e ele tivesse falado isso mesmo, o Clamper acha que a pista do GBA e do Switch são a mesma coisa, só um remaster vagabundo, sendo que nem tem como converter os arquivos do jogo do GBA pra engine do Mario Kart 8, e mesmo com um vídeo mostrando que tudo foi refeito do zero, e vocês não tão nem aí pra isso? Mesmo depois dessa manjada, o problema é eu ficar guardando print?

Rapai, mas então pra que inventar uma postagem q nem existiu? Se ainda estivesse quotando algo q ele postou, seria meio inútil pq ele não iria responder mesmo assim, mas quotar algo q vc inventou já é esquizofrenia Loles
(16-08-2022, 02:23 PM)acabado escreveu: [ -> ]https://twitter.com/Kotaku/status/155957...JGuWQ&s=19

quanta diferença da NoA com a Nintendo Japão que até reconhece o relacionamento e casamento entre pessoas do mesmo sexo passando até por cima da lei japonesa.

Doug Bowser disse que vai "cuidar" disto, quero ver se melhoram e agem de maneira digna e com respeito, foda como tercerizado se ferra em tudo quanto é lugar.
(21-08-2022, 04:01 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Ué, eu vivo de graça na sua cabeça e você ainda vem apontar o dedo pra mim?

Você podia simplesmente ter falado de como o Clamper vivia reclamando de tudo, ou falado de como o Clamper acreditou mesmo que essas pistas do GBA são só remaster, mas a primeira e única coisa que você pensa é em mim, não vou aceitar a desculpa de "O Clamper não tá aqui" pois o mesmo acontece quando o user em questão tá aqui postando.

Mano isso tem nada a ver com o Clamper, vc quem inventou ele agora. Procure ajuda.
Quote imaginário

Loles Loles Loles Loles Loles


[Imagem: dEbm-72MH9FolG-BV8xfbRoTRXUebx4WEgcDG1Du...s800-nd-v1]


[Imagem: drm-only-hurts-the-paying-customers]