Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(24-11-2021, 01:55 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Horizon é top5 dos piores jogos que eu joguei na vida.

O jogo é um ciclo de craft, shoot, segue seta, fala com NPC com olhar de peixe morto, repeat.
Dropei.
(24-11-2021, 02:23 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]O jogo é um ciclo de craft, shoot, segue seta, fala com NPC com olhar de peixe morto, repeat.
Dropei.

agora imagine um que não tem nada disso e só 4 dungeons
(24-11-2021, 02:23 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]O jogo é um ciclo de craft, shoot, segue seta, fala com NPC com olhar de peixe morto, repeat.
Dropei.

Esse jogo teve um impacto tão negativo em mim que eu decidi abandonar o Playstation pra sempre. Vendi meu PS4 por causa dessa merda e migrei pra Nintendo.
(23-11-2021, 11:04 PM)AvcF escreveu: [ -> ]Ele é um cara consciente, não vai cometer apropriação cultural.

Italianos são brancos (dependendo pra quem vc pergunta...). Não tem essa de apropriação cultural de brancos.
[insira seu emote de loles preferido aqui]
(22-11-2021, 05:29 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Link Negão, sangue bão

Tem um video mostrando ele mais negão... Mas não sei se é um hack ou o quê.



Isso aí no vídeo já é cosplay de Sr. Popo
Lol

Arlocs, isso aí já é gangrena e não bronzeado.

Mas imagino que só funcione com hack, não? Devido ao ciclo de dia e noite imagino que não dê tempo para ficar assim normalmente.
(24-11-2021, 03:35 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Esse jogo teve um impacto tão negativo em mim que eu decidi abandonar o Playstation pra sempre. Vendi meu PS4 por causa dessa merda e migrei pra Nintendo.

Curiosamente as vendas de PS4 começaram a cair após o lançamento desse jogo. Pra você ver o quanto ele foi bom.
(24-11-2021, 12:35 PM)Vilela escreveu: [ -> ]e joga zelda que tem 5 inimigos? mundo cheio para vc é achar troço inútil no mapa e baú com armas que quebram?

Então, você não jogou direito Zelda BotW ou nunca jogou mesmo.
(24-11-2021, 03:48 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Tem um video mostrando ele mais negão... Mas não sei se é um hack ou o quê.




O irmão perdido do Popo (Dragon Ball).
(24-11-2021, 03:48 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Tem um video mostrando ele mais negão... Mas não sei se é um hack ou o quê.




Aquele bronze pra pegar as mina
(24-11-2021, 03:57 PM)Nash escreveu: [ -> ]Lol

Arlocs, isso aí já é gangrena e não bronzeado.

Mas imagino que só funcione com hack, não? Devido ao ciclo de dia e noite imagino que não dê tempo para ficar assim normalmente.

10% vc só chega com hack.
No jogo original vc chega ao máximo em 6%.
(24-11-2021, 02:01 PM)Vilela escreveu: [ -> ]agora imagine botw que tem combate pior, é vazio, só tem 5 inimigos e as armas quebram em 2 golpes
mas da pra tomar sol Bis
(24-11-2021, 04:05 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Curiosamente as vendas de PS4 começaram a cair após o lançamento desse jogo. Pra você ver o quanto ele foi bom.

É uma bomba, um lixo completo. Vilela defende essa merda só pra fazer defense force pq nem ele deve ter suportado jogar.
(24-11-2021, 05:11 PM)Edinho escreveu: [ -> ]É uma bomba, um lixo completo. Vilela defende essa merda só pra fazer defense force pq nem ele deve ter suportado jogar.

eu concordo que é um lixo, porém botw é pior que ele em tudo, pior zelda já feito
Sotc é um dos melhores zeldas
Os mesmos que reclamam dos combates de Zelda idolatram Ico, que mal combate tem e tem só 1 inimigo, que é só um amontoado de sombra. É um caso a ser estudado.
(24-11-2021, 05:19 PM)Vilela escreveu: [ -> ]eu concordo que é um lixo, porém botw é pior que ele em tudo, pior zelda já feito

(24-11-2021, 07:27 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Os mesmos que reclamam dos combates de Zelda idolatram Ico, que mal combate tem e tem só 1 inimigo, que é só um amontoado de sombra. É um caso a ser estudado.

Idolatram o jogo de apertar quadrado obsessivamente também.
(24-11-2021, 07:27 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Os mesmos que reclamam dos combates de Zelda idolatram Ico, que mal combate tem e tem só 1 inimigo, que é só um amontoado de sombra. É um caso a ser estudado.

agora sim o combate de breath of the wild é bom, ganhou de ico Loles Loles Loles
É muito pouco filminho, visible wall e cena scriptada. Daí o hate. É contra tudo o que eles gostam num jogo.