Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Acho que esse Legends: Arceus devo pegar, primeira vez que vejo algo sair do convencional na franquia. E me parece que vai ter uma história, apesar de simples, além de vencer a Elite Four
(18-08-2021, 10:43 AM)s3th escreveu: [ -> ]

Interesting points:

1. Pokemon now attacks humans.
2. Strong and Agile style are very interesting and can add a lot of depth to the game if done right.
3. The story of the game sounds a little more mature than previous games, that's good.

--

olha achei interessante, vou comprar esse treco com certeza
(18-08-2021, 10:46 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]achei meio WTF o treinador morrer lol
eu não acharia WTF o Ash morrer

(18-08-2021, 11:12 AM)DrPeri escreveu: [ -> ]Acho que esse Legends: Arceus devo pegar, primeira vez que vejo algo sair do convencional na franquia. E me parece que vai ter uma história, apesar de simples, além de vencer a Elite Four
vai ser nos moldes de Pokémon Colosseum/XD q tinha uma historinha mais "séria"
Baxarei com certeza
Parece um BoTW com contagem poligonal menor.
Mas legalzinho :3
Wild Area: The game.

Não sei qual o propósito de lançar tão próximo. Já tem o DP remake esse ano.
Poderia deixar pro Holiday 2022 e usar o tempo extra em otimização. Tá bem feio e rodando mal.
e essa vegetação de PS1? Loles
(18-08-2021, 10:47 AM)s3th escreveu: [ -> ]
tá uma merda isso ae, mas jogarei de qualquer jeito
Tinha visto no celular e achei até ok, mas no monitor foi de sangrar os olhos. Acho que é um dos jogos com pior IQ desde Xenoblade 2.
(18-08-2021, 01:10 PM)Bio escreveu: [ -> ]e essa vegetação de PS1? Loles
PS1 não rola isso ai não.
Tá bem dreamcast o negocio, exceto não rodando nos 60 FPS que a maioria dos jogos de DC mira pra :3
quero
Esse DP que pareceu w/e
(18-08-2021, 01:03 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Parece um BoTW com contagem poligonal menor.
Mas legalzinho :3

Qual tá melhor?? Pokemon Arceus ou o Sword/Shield??
(18-08-2021, 02:11 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Qual tá melhor?? Pokemon Arceus ou o Sword/Shield??

O 5º Elemento do PS1.
Mas quem esperava algo mais da GF, ainda mais depois do que já ter sido revelado tava viajando
(18-08-2021, 02:11 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Qual tá melhor?? Pokemon Arceus ou o Sword/Shield??
parece eleição pra presidente do Brasil
Pokemon nunca deveria ter saído dos cenários 2D. Era pra termos gráficos assim (com no máximo arenas 3D nas batalhas).

[Imagem: Shinchan-Game-1.jpg]
(18-08-2021, 10:46 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]achei meio WTF o treinador morrer lol

Mas o Ash quase morreu no Ep1 depois do ataque dos Pidgeon
(18-08-2021, 02:11 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Qual tá melhor?? Pokemon Arceus ou o Sword/Shield??
Graficamente não sei, mas o arceus parece mais legal como jogo.