Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(13-09-2022, 06:20 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Esse Tears of the Kingdom é o Breath of the Wild 2? Eu tava achando que era outro Zelda em produção simultânea.

Ok, podem rir de mim. :oopscool:
Tipo... Você perdeu o primeiro trailer?
(13-09-2022, 06:32 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Sentiu mesmo. Daqui a pouco tem o State of Pay More pra te consolar.

minha nossa senhora
(13-09-2022, 06:30 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]DLC
bosta
mesma coisa de sempre
bosta
lixo
bosta
whatever
bosta
DLC
Lava essa boca imunda antes de falar de Front Mission 3, rapá. Angry

Joguei recentemente e já to com saudade Oopscool
(13-09-2022, 06:36 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Lava essa boca imunda antes de falar de Front Mission 3, rapá.  Angry

Joguei recentemente e já to com saudade Oopscool

e dai?
Os leakers erraram tudo. Bando de falsos, mentirosos safados. Comprem logo um Wii U pra jogar os remakes de Zelda e depois vendam. Ou joguem no PC, sei lá.
horrível esse bayonetta 3 em, parece devil may cry 2
Direct apenas ok. Muita coisa de thirds dessa vez, alguns bons anúncios outros meh.

Porque os trailers do novo Zelda não tão mostrando nada do jogo? pelo menos revelaram o nome dessa vez.
Metroid Prime 4 morreu, nada mais pode ser feito =(
Fãs de fazendinha tão comemorando lol

Pikmin 4 se revelou vivo e forte, +1 ponto pra Nintendo

[Imagem: EhJZHBfU0AI7iAQ.jpg:small]
(13-09-2022, 06:36 PM)Wintry_Flutist escreveu: [ -> ]Tipo... Você perdeu o primeiro trailer?
O do anúncio? Faz muito tempo, esqueci
(13-09-2022, 02:15 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Esse é o 5
Então é lixo

kd o treilin do Zelda só? posta ae pro pai ver


Enfim esse guerreiro vai descansar
(13-09-2022, 07:57 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]kd o treilin do Zelda só? posta ae pro pai ver

tem nada, é ele correndo e pulando para se matar

depois é ele voando agarrado em uma rocha que dá para ver as facetas pela baixa contagem poligonal

depois ele escala uma textura zoada, acho que era para ser uma parede

(13-09-2022, 08:03 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Enfim esse guerreiro vai descansar

esse aqui não para desde 2011, 2030 está perto

nossa, tá muito lindo o octopath 2, pqp
tá meio DLCzão também o Zelda, igual Ragnaruto, tomara que tenha umas dunge braba
(13-09-2022, 07:07 PM)Imigrante Italiano escreveu: [ -> ]Direct apenas ok. Muita coisa de thirds dessa vez, alguns bons anúncios outros meh.

Porque os trailers do novo Zelda não tão mostrando nada do jogo? pelo menos revelaram o nome dessa vez.
Metroid Prime 4 morreu, nada mais pode ser feito =(
Fãs de fazendinha tão comemorando lol

Pikmin 4 se revelou vivo e forte, +1 ponto pra Nintendo

[Imagem: EhJZHBfU0AI7iAQ.jpg:small]

FAZENDA DIRECT, PLEASE UNDERSTAND
Retro Studios morreu mesmo. Nojo desse estúdio que não faz nada há quase 10 anos.
(13-09-2022, 10:27 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]Retro Studios morreu mesmo. Nojo desse estúdio que não faz nada há quase 10 anos.

Retro trabalhou no port de DKC Tropical Freeze que saiu em 2018. Então, já faz 4 anos, não quase 10 anos.
(13-09-2022, 10:27 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]Retro Studios morreu mesmo. Nojo desse estúdio que não faz nada há quase 10 anos.

Na verdade são 15 anos de vagabundice sem fazer jogo bom, o último foi metroid prime 3 em 2007

Joguinho de bichinho colorido e nada é a mesma coisa.
(13-09-2022, 10:50 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Na verdade são 15 anos de vagabundice sem fazer jogo bom, o último foi metroid prime 3 em 2007

Joguinho de bichinho colorido e nada é a mesma coisa.
afirmou o player profissional de super lucky tale
(13-09-2022, 10:50 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Na verdade são 15 anos de vagabundice sem fazer jogo bom, o último foi metroid prime 3 em 2007

Joguinho de bichinho colorido e nada é a mesma coisa.
Lava essa boca imunda antes de falar de Tropicalia rapá. Angry