Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
uh, spoilers?
(12-11-2021, 12:53 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]uh, spoilers?

user escrotaço
(11-11-2021, 09:06 PM)VirgulinoLampiao escreveu: [ -> ]Galera, tem como mudar qual console ta como conta primária, logando pelo site da nintendo?

https://pt-americas-support.nintendo.com...do-account
(12-11-2021, 12:59 PM)Vilela escreveu: [ -> ]user escrotaço

Sodomia é abominação, portanto não presente em consoles Nintendo. Lamento.
(12-11-2021, 02:24 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Sodomia é abominação, portanto não presente em consoles Nintendo. Lamento.
Nintendo não é muito fan de religião tambem :3
(12-11-2021, 02:36 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Nintendo não é muito fan de religião tambem :3
mostra os final bosses de Kirby pra eles
(12-11-2021, 02:49 PM)Bio escreveu: [ -> ]mostra os final bosses de Kirby pra eles
E um dos melhores memes do Youtube é o Kirby Cristão.
onde vcs compram jogo original de switch? tava querendo pegar o Shining Pearl pq sou trouxa Emotion
(13-11-2021, 02:01 PM)Bio escreveu: [ -> ]onde vcs compram jogo original de switch? tava querendo pegar o Shining Pearl pq sou trouxa Emotion

Atacado dos Jogos
Cogumelo Shop
Playasia
Shop4br
OLX
Naquelas páginas do Facebook de vendas
Fóruns

Agora o Shining Pearl deve tá caro em todo lugar  Crylol
(13-11-2021, 02:01 PM)Bio escreveu: [ -> ]onde vcs compram jogo original de switch? tava querendo pegar o Shining Pearl pq sou trouxa Emotion

Pq não digital? Esse eu vou pegar em dezembro.
(13-11-2021, 02:24 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Atacado dos Jogos
Cogumelo Shop
Playasia
Shop4br
OLX
Naquelas páginas do Facebook de vendas
Fóruns

Agora o Shining Pearl deve tá caro em todo lugar  Crylol

OLX Loles

o mais barato foi desse Cogumelo Shop
Cogumelo Shop Loles
(13-11-2021, 03:08 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Pq não digital? Esse eu vou pegar em dezembro.

Digital fede amiibo manjaster.
(13-11-2021, 03:14 PM)Bio escreveu: [ -> ]OLX Loles

o mais barato foi desse Cogumelo Shop

Infelizmente tá tudo caro  Crylol

eu não gosto de Pokémon, então esse nem vou pegar, tenho o Pokémon X e o Let's Go Pikachu que peguei de curiosidade e pq paguei 50 no X e 120 no Let's Go, mas nunca curti Pokémon e tenho o New Snap do Switch também pq peguei barato, mas pra coleção mesmo e pq achei "barato"
(13-11-2021, 03:08 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Pq não digital? Esse eu vou pegar em dezembro.

prefiro a versão física pra ser cutucado pelo Hayabasa

(13-11-2021, 08:18 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Infelizmente tá tudo caro  Crylol

eu não gosto de Pokémon, então esse nem vou pegar, tenho o Pokémon X e o Let's Go Pikachu que peguei de curiosidade e pq paguei 50 no X e 120 no Let's Go, mas nunca curti Pokémon e tenho o New Snap do Switch também pq peguei barato, mas pra coleção mesmo e pq achei "barato"

pkm faço questão de comprar original pra colocar meus pkm na home e dlc Blush
(13-11-2021, 09:44 PM)Bio escreveu: [ -> ]prefiro a versão física pra ser cutucado pelo Hayabasa


pkm faço questão de comprar original pra colocar meus pkm na home e dlc  Blush

No seu caso não vai ser cutucado e sim levar um tapa na cara.

^_^
(14-11-2021, 10:34 AM)Hayabasa escreveu: [ -> ]No seu caso não vai ser cutucado e sim levar um tapa na cara.

^_^
então pegarei a versão digital mesmo
(13-11-2021, 09:44 PM)Bio escreveu: [ -> ]pkm faço questão de comprar original pra colocar meus pkm na home e dlc  Blush

Achei que tu usava a eShop Paraguaia.

Isso não ferra o uso de Pokémon Home e afins? Hum
(14-11-2021, 11:12 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Achei que tu usava a eShop Paraguaia.

Isso não ferra o uso de Pokémon Home e afins? Hum
eu uso emunand (um tipo de clone do sistema original do switch que roda diretamente do SD) para jogos alternativos, e o sistema original pra jogos originais
(12-11-2021, 02:36 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Nintendo não é muito fan de religião tambem :3

Exato! Quer comprar meu Switch e 3DS??? Vendo tudo!