Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(05-11-2021, 09:26 AM)Kakashisan escreveu: [ -> ]Pequena escala vendendo esse tanto? Lol

Falo em número de jogos lançados, não em vendas.
(05-11-2021, 08:49 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ][Imagem: PF9LS5Q.jpg]

isto "explica" o pq ela mantém o preço do jogo e raramente entram em promoção e quando entra é de 33% no digital  Crylol

[Imagem: cQTdQac.jpg]

estou velho pra jogar nintendo  =(


JOGOS NINTENDO SÃO PRA CRIANÇA Emo
Essa história que Nintendo só faz jogo pra criança é coisa do passado, só fósseis vivos tipo Clamper e Maedhros ainda falam isso nos tempos atuais, ainda mais se levar em conta que a situação se inverteu, Nintendo ainda censura jogos um pouquinho mas Sony tá censurando os jogos bem mais do que a Nintendo.

Ainda bem que isso quase acabou, pois daí as pessoas podem falar mal da Nintendo por motivos válidos: Oferecer um produto caro, e também um péssimo serviço que desrespeita o consumidor, hoje em dia, não basta fazer jogo bom, tem que ter um bom serviço em volta dele e a Nintendo só faz bem a primeira parte.
Nintendo promete melhorar o serviço online da Switch
Regista mais de 32 milhões de subscritores.


belíssima capa da Famitsu
(05-11-2021, 09:44 AM)s3th escreveu: [ -> ]Nintendo promete melhorar o serviço online da Switch
Regista mais de 32 milhões de subscritores.

Esses emuladores também precisam de mais jogos.

Colocar toda a biblioteca do NES, SNES e N64 no serviço é tarefa impossível, mas negocie pra trazer pelo menos uns 50% dela, 75% dos jogos no serviço + boa emulação faria eu assinar na hora.
Breath of The Wild só os pentelhos de 5 a 10 anos e Animal Crossing as vovós de 50 a 55 anos. Sabia.
(03-11-2021, 03:52 PM)Victor escreveu: [ -> ]O controle original do PSOne era um lixo. E me vai a Sony e usa ele no PSOne Classic, lol!

o controle do PS1 era uma versão melhorada do SNES

ou era para a nintendo não usar os controles bosta do NES/SNES no mini tbm?
(05-11-2021, 10:20 AM)kyoscaum escreveu: [ -> ]o controle do PS1 era uma versão melhorada do SNES

ou era para a nintendo não usar os controles bosta do NES/SNES no mini tbm?

Pra jogos 2D, o controle do Super Nintendo é uma maravilha, e o do PS1 também, mas a Sony foi lá e lançou um controle pra jogos 3D sem analógico.

Tá, a tecnologia ainda não tinha sido testada o suficiente, Nintendo não inventou, mas praticamente lançou a tecnologia com o N64, e daí a Sony correu atrás e lançou um controle com dois analógicos, superando a Nintendo, chegando a exigir analógico em alguns jogos.
(04-11-2021, 11:05 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]E esse jogo do Popeye?


Do mesmo estúdio que fez a Calculadora, Nintendo Switch virando igual ao Steam.

Quando eu vi isso, eu pensei que como em muitos países o Popeye é um personagem de domínio público, incluíndo no Brasil, eu pensei que o jogo tava aproveitando disso e iria sair só nesses países tipo os da Europa, mas não, esse jogo tem a licença do Popeye visto que nos EUA ele não é um personagem público e nem tudo da franquia Popeye tá livre de copyright.

Bonito esse jogo de PSX.
Dizem que a Nintendo não gostava de jogos violentos e de apelo sexual nos seus consoles, o que teria afastado a Rockstar. Mas agora ela abriu a porteira, liberou Doom, GTA e Diablo.
(05-11-2021, 08:49 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ][Imagem: PF9LS5Q.jpg]

isto "explica" o pq ela mantém o preço do jogo e raramente entram em promoção e quando entra é de 33% no digital  Crylol

[Imagem: cQTdQac.jpg]

estou velho pra jogar nintendo  =(

Nossa, tem mais gente de 40 anos jogando que adolescentes dos 15 aos 18.
(05-11-2021, 12:15 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Dizem que a Nintendo não gostava de jogos violentos e de apelo sexual nos seus consoles, o que teria afastado a Rockstar. Mas agora ela abriu a porteira, liberou Doom, GTA e Diablo.

Isso era verdade, jogos de NES e SNES tinham muita, muita censura, mas na era do N64 a Nintendo já tinha afrouxado bastante, deixando uns jogos bem violentos sairem no console sem problema e até publicou alguns junto da Rare.

É que hoje é a época do novo puritanismo, sangue, violência, armas, tudo bem, o que não pode é mulher gostosa de biquíni pois isso é machista e tá objetificando a mulher, e claro, chorão não é quem se ofende com isso e manda censurar, chorão é quem reclama da censura, pode ver o que o Facebook fez com Resident Evil 4, deixaram a violência intacta, mas as falas com o Leon xavecando as minas foram cortadas.
(05-11-2021, 09:43 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Essa história que Nintendo só faz jogo pra criança é coisa do passado, só fósseis vivos tipo Clamper e Maedhros ainda falam isso nos tempos atuais

É verdade, Laranjão. Esse negócio que a Nintendo só faz jogo pra criança é coisa do passado, mesmo.

Pena que o que mudou não foram os jogos dela e sim o homem adulto moderno, que se tornou extremamente infantilizado.
(05-11-2021, 12:36 PM)Clamper escreveu: [ -> ]É verdade, Laranjão. Esse negócio que a Nintendo só faz jogo pra criança é coisa do passado, mesmo.

Pena que o que mudou não foram os jogos dela e sim o homem adulto moderno, que se tornou extremamente infantilizado.



@49:40
Outra coisa, ResetEra já tá banindo pessoas por coisas tipo portbegging.

Ou seja, questão de tempo pros novos puritanos ficarem ainda mais iguais aos velhos, arranjando uma desculpa pra censurar violência, sangue, gore, armas e palavrões também, mesmo que isso não tenha nada a ver com política de identidade, vai ser lindo quando todo mundo perceber como a culpa foi mudada de lugar pra quem reclama da censura ser o chorão da história.
isso pq é um Mario Kart reciclado, imaginem um novo
(05-11-2021, 12:45 PM)acabado escreveu: [ -> ]IboMw-DkBuc

@49:40

Loles

Todo soyjack tem exatamente esse visual
(05-11-2021, 12:54 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Outra coisa, ResetEra já tá banindo pessoas por coisas tipo portbegging.

Ou seja, questão de tempo pros novos puritanos ficarem ainda mais iguais aos velhos, arranjando uma desculpa pra censurar violência, sangue, gore, armas e palavrões também, mesmo que isso não tenha nada a ver com política de identidade, vai ser lindo quando todo mundo perceber como a culpa foi mudada de lugar pra quem reclama da censura ser o chorão da história.

q q é portbegging? parece nome de paçoquinha, vc vai na padaria e pede "me da 2 portbegging ae"
(05-11-2021, 02:06 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]q q é portbegging? parece nome de paçoquinha, vc vai na padaria e pede "me da 2 portbegging ae"

portbegging é chegar no tópico do anúncio de um jogo e soltar um "nossa, tomara que saia no Switch" ou "putz, bem que podia sair no PC também"

Eles começaram a banir simplesmente porque é um comentário chato, frequente e que não adiciona nada na discussão. Eu empatizo com isso mas se fosse banir por todo tipo de comentário que não adiciona nada à discussão...