Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(24-09-2021, 01:49 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Europeu sofre demais Lol

Mas felizmente dá pra baixar o aplicativo do Switch Online de outras regiões com 0 custo e jogar as versões deles
Não é só porque roda mais lento, a tela é esmagada, nem tudo é lançado por lá e a alemanha vive estragando os jogos para a europa inteira que seja tão mal assim.
Tipo, eles tem umas tech demos legaizinhas que só rodam a 50hz
(24-09-2021, 02:07 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Vai rodar com fps original???? Loles

Falta de concorrência deixou a Nintendo acomodada. Tá na hora da Sony começar a vender jogo tb.

A Nintendo não concorre com a Sony e sim com a Lego, Mattel, Bandai, Hasbro etc.
(24-09-2021, 02:57 PM)Clamper escreveu: [ -> ]A Nintendo não concorre com a Sony e sim com a Lego, Mattel, Bandai, Hasbro etc.

Para com esses flames da época dos Anos 2000, essa história de ficar falando que Nintendo é pra criança é coisa do passado, na verdade, muitos tão até elogiando a Nintendo por isso, por ainda investir em jogo pra crianças, o mercado de games precisa da Nintendo sendo assim, fazendo jogos pra crianças.

O certo é dizer que a Nintendo é na verdade concorrente da Apple: Produto caro e inferior, e que vende por marca e pelos fãs, não pela qualidade.
(24-09-2021, 03:03 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]O certo é dizer que a Nintendo é na verdade concorrente da Apple: Produto caro e inferior, e que vende por marca e pelos fãs, não pela qualidade.

lol todos os benchmarks mostram que o Iphone/Ipad/Macbook estão à frente de qualquer android/tablet/laptop equivalente.

Quem dera a Nintendo ser como Apple.
(24-09-2021, 03:13 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]lol todos os benchmarks mostram que o Iphone/Ipad/Macbook estão à frente de qualquer android/tablet/laptop equivalente.

Quem dera a Nintendo ser como Apple.

"Equivalente" em que? Em preço? Loles
(24-09-2021, 03:03 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Para com esses flames da época dos Anos 2000, essa história de ficar falando que Nintendo é pra criança é coisa do passado, na verdade, muitos tão até elogiando a Nintendo por isso, por ainda investir em jogo pra crianças, o mercado de games precisa da Nintendo sendo assim, fazendo jogos pra crianças.

O certo é dizer que a Nintendo é na verdade concorrente da Apple: Produto caro e inferior, e que vende por marca e pelos fãs, não pela qualidade.
Em termos de poder de luta x tamanho do aparelho, não tem nada por 200 dolares que faça os mesmos graficos que o sanduiche e tenha o mesmo tamanho dele.
(24-09-2021, 11:48 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Ótima Direct.
Juntando E3 Direct + Nindies Direct + Direct Setembro teve muita coisa, e vários saindo bem rápido.

Bayoneta herdou as ideias de Scalebound Lol

Minha decepção foi esse tier do Online aí. O serviço já é ruim, agora querem cobrar mais??
Eu devo assinar só pq estou em um plano família que me custa 50 centavos por mês e deve subir mais uns cents. Nunca assinaria sozinho.


Como você paga uns cents? Compartilhado? Anteontem eu renovei o Familiar por 169 reais na Wii Shop Channel...
(24-09-2021, 04:19 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Como você paga uns cents? Compartilhado? Anteontem eu renovei o Familiar por 169 reais na Wii Shop Channel...

44 CAD / 12 meses / 8 pessoas = 0,45 CAD por mês.

Pra comparar, a PSN aqui sai:

69 CAD / 12 meses / sem plano família = 5,75 CAD por mês.
[Imagem: i508313.jpeg]
[Imagem: i508316.jpeg]
[Imagem: i508317.jpeg]
[Imagem: i508318.jpeg]
[Imagem: i508325.jpeg]
[Imagem: i508326.jpeg]
[Imagem: i508321.jpeg]
[Imagem: i508322.jpeg]

Uma coisa que me animou, Foreman Spike vai voltar:

[Imagem: foremanspike.jpg]

Depois da volta da Pauline, ele pode ser o próximo personagem obscuro a fazer várias aparições.

[Imagem: Foreman_Spike_Emblem.png]

Tem até um símbolo daqueles que ficam nos carros de Mario Kart, talvez como promoção pro filme, ele apareça em Mario Kart Tour.
excelente cast, não poderia ter escolhido melhor.

Ainda bem que não ficaram com os lixos dos dubladores originais.
(24-09-2021, 06:49 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]

Que horror. Felizmente contrataram o Chris Pratt, um ótimo ator que fará um grande trabalho.
Chris Pratt é legal, a Anya Taylor-Joy foi otima escolha tambem Love

Só espero que nao tenham gastado todo o orçamento nos dubladores e capenguem no restante Emotion
(24-09-2021, 06:49 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]
lembrei daquele filme que passava na Globo


parece q vc acabou de colocar óculos hahahaha tá muito nítido
A do SM64 é emblemática demais para mim, coisa linda! Volto em 1997, quando ganhei o meu N64.
(24-09-2021, 09:48 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

parece q vc acabou de colocar óculos hahahaha tá muito nítido
e quando vai jogar, parece que tá sem óculos
(24-09-2021, 09:48 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

parece q vc acabou de colocar óculos hahahaha tá muito nítido

Fzero vai sair tb no serviço.
vou
Sin & Punishment nunca foi lançado no Ocidente em cartucho, teve que esperar o Virtual Console do Wii, mas a Nintendo fez uma boxart americana:

[Imagem: sin-and-punishment-na-box-art.original.jpg]