Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(13-04-2022, 12:39 AM)AvcF escreveu: [ -> ]

Obviamente trata-se de Dillon's Rolling Western Trilogy Remaster
Dillon's Rolling Western merecia um remaster bem feito, que arrumasse a dificuldade injusta, desbalanceamento e o stress que esse jogo causa, outro jogo que mesmo quem não gostou, admite que tinha potencial.

Não joguei as continuações, mas ouvi falar que se manteram na mesma fórmula e não arrumaram os defeitos do primeiro.
Outra coisa, Bandai Namco trabalhou no Smash Wii U e Ultimate junto do Sakurai.

E se a parceria continua pra fazer um remaster de Kid Icarus: Uprising? Tá aí um jogo que eu compraria o remaster mesmo já tendo o original.
Muita gente pede Dillon's Rolling Western?
Remake do Tales of Symphonia  Love
3D Action game, amigo, e não 3D RPG with Air Combos Game
(13-04-2022, 02:02 PM)Victor escreveu: [ -> ]3D Action game, amigo, e não 3D RPG with Air Combos Game

Aproveita e já faz oras  Bigode2
(13-04-2022, 11:09 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Remake do Tales of Symphonia  Love

Seria um sonho!! Mas se vier remasterizado, tá valendo tb!!
Pra mim, é o melhor Tales of que já joguei.


[Imagem: FQO_2wMXIAMVig8?format=jpg&name=900x900]

Ué? O que aconteceu pra Mario Golf ganhar classificação T? Ou é pro serviço todo?
Digitais, eles são campeões:

Pelo visto, o emulador de Game Boy e de GBA que a Nintendo vai usar no Switch vazou:





Demorou 5 anos, a passos curtos, um dia o serviço de migalhas deve ficar bom, talvez um dia eu assino isso.

O problema é que é capaz que quando vir o Switch 2, vão resetar de novo a biblioteca de joguinhos e vai ter que relançar tudo a conta-gotas, se a Nintendo viesse com a promessa que dessa vez, o serviço de joguinhos retrô vai ter retro, esses jogos vão continuar existindo no Switch 2, 3 e 4, daí sim esse serviço um dia deve acabar prestando.

E claro, capaz que os jogos do Game Boy clássico vem no serviço normal, e os de GBA vem no serviço Expansion Pack, ou pior, os dois no Expansion Pack.


Ainda tenho que jogar o 1 e o 2. Crylol


Lançamento dia 29 de julho.
(19-04-2022, 11:16 AM)Siam Shade escreveu: [ -> ]https://youtu.be/Sdke2yIItCU

Ainda tenho que jogar o 1 e o 2. Crylol


Lançamento dia 29 de julho.

surpresa sair em julho pq era para setembro, normalmente as empresas adiam os jogos e a Nintendo tá adiantando este
Blz Nintendo já pode anunciar o remake de Fire Emblem 4.
Com Xenoblade adiantando, a Nintendo deve ter algumas surpresas pro segundo semestre.
(19-04-2022, 12:01 PM)Amilima escreveu: [ -> ]Blz Nintendo já pode anunciar o remake de Fire Emblem 4.

Seria foda

(19-04-2022, 12:03 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Com Xenoblade adiantando, a Nintendo deve ter algumas surpresas pro segundo semestre.

Mario pra lançar perto do filme Love
(18-04-2022, 06:21 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Pelo visto, o emulador de Game Boy e de GBA que a Nintendo vai usar no Switch vazou:





Demorou 5 anos, a passos curtos, um dia o serviço de migalhas deve ficar bom, talvez um dia eu assino isso.

O problema é que é capaz que quando vir o Switch 2, vão resetar de novo a biblioteca de joguinhos e vai ter que relançar tudo a conta-gotas, se a Nintendo viesse com a promessa que dessa vez, o serviço de joguinhos retrô vai ter retro, esses jogos vão continuar existindo no Switch 2, 3 e 4, daí sim esse serviço um dia deve acabar prestando.

E claro, capaz que os jogos do Game Boy clássico vem no serviço normal, e os de GBA vem no serviço Expansion Pack, ou pior, os dois no Expansion Pack.

O estranho é que a build dos emuladores é de 2019. Será que a Nintendo desistiu deles?

(19-04-2022, 12:03 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Com Xenoblade adiantando, a Nintendo deve ter algumas surpresas pro segundo semestre.

Tenho quase certeza que vem Metroid Prime Remake e Wind Waker HD/Twilight Princess HD.
Há 10 anos atrás, Fire Emblem Awakening foi lançado:

[Imagem: fire-emblem-awakening.large.jpg]

https://www.nintendolife.com/features/ta...the-series

O jogo que salvou a série, se não fosse pelo sucesso do jogo, a franquia hoje podia estar morta e enterrada igual F-Zero.
(19-04-2022, 11:55 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]surpresa sair em julho pq era para setembro, normalmente as empresas adiam os jogos e a Nintendo tá adiantando este

Esperando ela adiantar o Metroid 4