Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(15-12-2021, 02:00 PM)play more escreveu: [ -> ]RPG dos criadores do The Messenger no palco.

Sea of Stars. Parece bonitin mas  Residentsleeper

Devs tem mais é que ser livre pra fazer o que quiser, mas eu sempre sinto que é um Top 10 anime betrayals quando um estúdio indie que ficou famoso por um jogo faz algo completamente diferente do jogo que me fez gostar deles pra início de conversa. Lol

(15-12-2021, 02:29 PM)play more escreveu: [ -> ]Os caras mandaram um "e esse foi o showcase" e depois "temos mais uma surpresa" eu realmente achei que ia vir algo no mínimo.

Desculpa por ser homem.

Desde aquele indie showcase em que mostraram o Zelda Crypt of Necrodancer, não teve UM indie showcase que eu não fique decepcionado, porque eu justamente espero mais anúncios daquele nível. Oopscool
(15-12-2021, 02:32 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Devs tem mais é que ser livre pra fazer o que quiser, mas eu sempre sinto que é um Top 10 anime betrayals quando um estúdio indie que ficou famoso por um jogo faz algo completamente diferente do jogo que me fez gostar deles pra início de conversa. Lol

Pior que eu sempre penso o contrário. Estúdio pequeno ao invés de criar algo novo fica farmando a franquia de sucesso até esgotar. Acho que isso mais diminui os caras que ajuda a crescer (mas evidente que não está errado se está fazendo dinheiro).

Teve anuncio de uma continuação que eu literalmente nunca ouvi falar hoje.
(15-12-2021, 02:28 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Só o World Map.

É uma mistura de Magical Vacation com Chrono com Mario & Luigi
(15-12-2021, 03:26 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]

As legendas do vídeo são hilárias.
Sea of Stars lindaço.
Super Mario Odyssey 2 pode ter vazado, um leaker que acertou vários detalhes do Sonic Frontiers, também tinha Odyssey 2 no leak.
(15-12-2021, 04:14 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Super Mario Odyssey 2 pode ter vazado, um leaker que acertou vários detalhes do Sonic Frontiers, também tinha Odyssey 2 no leak.

Se for verdade vai faltar só um Xenoblade Chronicles 3 para 2022 ficar até melhor que 2017 pro Switch.
(15-12-2021, 04:28 PM)bruNo escreveu: [ -> ]Se for verdade vai faltar só um Xenoblade Chronicles 3 para 2022 ficar até melhor que 2017 pro Switch.

Vão repetir exatamente os mesmos jogos de 2017. Lol
(15-12-2021, 04:14 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Super Mario Odyssey 2 pode ter vazado, um leaker que acertou vários detalhes do Sonic Frontiers, também tinha Odyssey 2 no leak.

Faz muito sentido. Hum

Tal qual outros medalhões do Switch ele vendeu horrores, mas diferente dos outros ele nem teve DLC/Expansão.

Apesar de que teve o Bowser's Fury, é claro.

(15-12-2021, 05:12 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Vão repetir exatamente os mesmos jogos de 2017. Lol

Tomara
Zeldinha, Mario Odyssey 2, Splatoon 3, Silksong, Bayoneta 3, Xenoblade novo, e Mario Kart 9.
Que ano Emotion
Mario Kart 9 foi confirmado pro switch?
(15-12-2021, 05:37 PM)Bio escreveu: [ -> ]Mario Kart 9 foi confirmado pro switch?

Nope!
Como pode ser melhor se é só jogo requentado? Ao menos os de 2017 eram "novos".
Acho mais facil sair um megaman battle network novo do que um mario kart 9 ano que vem
(15-12-2021, 05:21 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Zeldinha, Mario Odyssey 2, Splatoon 3, Silksong, Bayoneta 3, Xenoblade novo, e Mario Kart 9.
Que ano Emotion

Muito jogo foda. Pena que vão chegar aqui a R$ 399,00 Crylol
É muito jogo AAA pra gastar num console em final de ciclo. Espero que sobre algo pra lançar no lançamento do Switch 2 em 2023.
(15-12-2021, 08:54 PM)Siam Shade escreveu: [ -> ]Muito jogo foda. Pena que vão chegar aqui a R$ 399,00  Crylol

Felizmente eu compro os jogos com 30% de cashback em uma rede de farmácias aqui e apesar de não terem mts jogos na prateleira, sempre tem os first-party da Nintendo. Espero que esse programa continue no ano que vem. Teve até jogo que comprei, joguei, e vendi mais caro que paguei Lol

Deu uma aliviada nos jogos day one esse ano. Mas na real, não estou mt animado pra ficar pagando caro em jogos. Um dia a Nintendo tb vai ter seu serviço de assinatura. É inevitável pra todas.
jogo de switch em farmácia WTF Loles
Nintendo = Droga.