-
I backslash está enorme. O sub do reddit todo mundo tá revoltado. Vou seguir assinando o plano básico, só pra jogar Splatoon e Mario Kart online.
Responder
Chozo Master escreveu: (15-10-2021, 01:14 PM)Esse DLC de Animal Crossing adicionado só mostra como sabem que o serviço está mais caro do que vale. Ainda não encontraram a direção que querem pro serviço.

Será que não? O DLC do Animal Crossing é algo que pode ser jogado por meses e tudo, é um puta incentivo ter esse DLC inserido num serviço de assinatura.

Acho interessante esse precedente de que tem uma DLC que faz parte do serviço agora. Os três maiores jogos da Nintendo no mobile já tem hoje em dia serviço de assinatura, então fico pensando se não é ela buscando trazer algo do tipo pros jogos retail dela. Não acho que rolaria em todos, mas se ela fizesse mais disso, o serviço ficaria aos poucos mais atraente, e eu acho que ela botou esse preço como um guarda-chuva pro futuro mesmo
Responder
InuK9 escreveu: (15-10-2021, 11:48 AM)OLHA O PREÇO Loles


Já boletei aqui, lamento
Responder
Há anos atrás falavam que jogo da Nintendo nunca ia ter DLC, pronto, acho que Nintendo inovou de novo, criou o aluguel de DLC.
Responder
Essa atualização tanto gratuita quanto a paga para o Animal Crossing praticamente tem um novo jogo, pra quem joga e gosta (não é meu caso) vale a pena demais e dá um novo gás para o jogo que quase está em 40 milhões de cópias vendidas.

Agora o valor da tal "expansion pack" a Nintendo pirou  Loles Loles Loles o valor nacional de 100 reais anual vai pra 262  Loles 20 reais a mais já seria cara, agora mais que o dobro, tá de sacanagem
Responder
play more escreveu: (15-10-2021, 01:28 PM)Ou N64 e GBA que tenho certeza que a maioria dos Nintendeiros iriam preferir. A Sega vende a licença do Mega até pra empresa vagabunda chinesa, Tec-Toy ainda produz o Mega tudo com entrada SD e suportando ROMs da net, NÃO FAZ O MENOR SENTIDO meter a faca na Nintendo pelo uso da marca "Genesis/Mega Drive".

Isso é só ganancia e o sucesso subindo na cabeça dos caras. Duvido que meteriam essa nos tempos de WiiU.

O preço das licenças é geralmente baseado no alcance, mesmo sendo o mesmo produto. Sega cobra bem menos de uma Tec-Toy pro mercado local do que de um serviço global de 100M usuários como o do Switch.

Mesmo assim, duvido que seja tão caro pra justificar 50$. E se for mesmo, era só limitar a licenças que eles já têm. É só a Nintendo tentando forçar a barra com o sucesso do Switch.
Responder
Eu so assino pra ter save na nuvem e jogar monster hunter rise online mesmo.
Responder
O foda é que a Nintendo "amarrou" o AC no expansion pack, isto pode fazer assinarem mais o serviço do que seria sem o AC ali.  Crylol
Responder
InuK9 escreveu: (15-10-2021, 01:41 PM)Eu so assino pra ter save na nuvem e jogar monster hunter rise online mesmo.

O bom é que agora vc pode jogar mh rise no steam e ainda tem saves na nuvem e online grátis de bônus.
Responder
Se esses jogos de N64 e Mega Drive viessem no serviço normal, de preço normal, iria ser uma grande melhoria, iria justificar bem mais o preço, mas ainda assim o serviço não iria estar bom ao ponto de rasgar elogios pra Nintendo, iria continuar faltando Game Boy, GBA, GameCube, DS, e continuaria faltando um montão de jogo bom de NES e SNES.

E também, sem custo extra, no começo viria os jogos de N64 e Mega Drive que a gente gosta e quer jogar, tipo Super Mario 64, Ocarina of Time, Sonic, Streets of Rage, logo depois, só vem aqueles jogos que ninguém lembra, nem na época as pessoas quiseram jogar, e nem virou cult classic que só agora as pessoas gostam, nem dá pra zoar que no futuro vem Superman 64, Superman 64 vendeu bem e as pessoas lembram.
Responder
Nickelodeon escreveu: (15-10-2021, 01:46 PM)Se esses jogos de N64 e Mega Drive viessem no serviço normal, de preço normal, iria ser uma grande melhoria, iria justificar bem mais o preço, mas ainda assim o serviço não iria estar bom ao ponto de rasgar elogios pra Nintendo, iria continuar faltando Game Boy, GBA, GameCube, DS, e continuaria faltando um montão de jogo bom de NES e SNES.

E também, sem custo extra, no começo viria os jogos de N64 e Mega Drive que a gente gosta e quer jogar, tipo Super Mario 64, Ocarina of Time, Sonic, Streets of Rage, logo depois, só vem aqueles jogos que ninguém lembra, nem na época as pessoas quiseram jogar, e nem virou cult classic que só agora as pessoas gostam, nem dá pra zoar que no futuro vem Superman 64, Superman 64 vendeu bem e as pessoas lembram.

Imagina aparecer o Superman 64  Loles Loles Loles
Responder
kd o T-Rex dizendo q tá compensado?
Responder
Triste que o preço do Nintendo Switch Online ofuscou totalmente as discussões sobre o Animal Crossing. O update tá super recheado, to bem animado. Patroa idem. Oopscool

Achei estranho que algumas coisas dele não vieram como updates recorrentes ao longo do ano e em vez disso estão vindo tudo junto, mas tudo bem também. Se pá os updates de conteúdo que recebemos durante a pandemia eram os que já estavam prontos e a pandemia atrasou justamente a entrega desse, mas 0 ideia de como é o pipeline da Nintendo.

O DLC parece fantástico também, é realmente uma sequencia do Happy Home Designer de 3DS. Love Fico até surpreso dele não ser standalone.
Responder
SeuMadruga escreveu: (15-10-2021, 01:52 PM)Imagina aparecer o Superman 64  Loles Loles Loles

Difícil demais, não só o jogo tem uma licença por trás, iria dar muito trabalho pra renovar, como eu já disse, o jogo vendeu bem e é lembrado pelos jogadores, o que vem nesse serviço são coisas que ninguém lembra, não virou nem cult classic tipo Earthbound ou Plok.
Responder
discussões sobre o Animal Crossing
Responder
Bio escreveu: (15-10-2021, 01:57 PM)discussões sobre o Animal Crossing

As pessoas queriam SIM o Brewster no jogo
Responder
Maedhros escreveu: (15-10-2021, 01:45 PM)O bom é que agora vc pode jogar mh rise no steam e ainda tem saves na nuvem e online grátis de bônus.

E começar do 0 com noobs do world? Prefiro esperar o Sunrise.
Responder
Pra efeito de comparação, tem 1757 jogos oficiais de SNES/SFC, e só 56 estão no serviço, tem 716 jogos oficiais de NES, e só 88 no serviço.

Como seria bom o dinheiro dessa gente que vai pagar por essa bosta, pelo menos deixando os que pagam pelo serviço original receberem jogo de NES e SNES mais rápido e terem escolhas melhores.
Responder
Kotonete escreveu: (15-10-2021, 01:58 PM)As pessoas queriam SIM o Brewster no jogo
- oi viu a roupinha que comprei pra minha girafa?
- pintei minha casa de rosa hoje
- comprei um sofá bordado
- ganhei uma maçã de uma toupeira
Responder
Maçã de uma toupeira Any% wr
Responder