-
Vilela escreveu: (16-07-2021, 10:05 AM)e como vc joga aquele jogo de tirar leita da vaca sem ele?

joguei isso uma vez.

Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (16-07-2021, 10:11 AM)joguei isso uma vez.

Loles

significa
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (16-07-2021, 08:29 AM)O drift voltou no meu Joy Con esquerdo e testei isso aí na tela de calibração (apertar o controle, não inserir papel) e não mudou nada.

O meu que ainda está com drift, realmente resolvia com a pressão. Mas tô pra mandar ele para a assistência. Recebi o primeiro par novinho essa semana. Foi super rápido.
Responder
Não duvido que em certos casos resolva, mas a menos que tenha um jeito certo de pressionar o controle, parece que não é esse o problema "universal".
Responder


PS: Usei o site veed.io para poder assistir com legendas.

Os joy-cons do meu irmão estão comigo (estão com defeito de deslize), já os meus ficou pra ele.
Fiz a manutenção com o joy-con azul agora há pouco e funcionou muito bem, agora não tem mais o deslize. Vou continuar fazendo teste e experimentando pra ver se volta ou não. Segue a foto com o pedaço de papel:

[Imagem: image.png]

Agora vou fazer no joy-con neon

EDIT: fiz no neon e efetuei o teste. Resultado: o deslize sumiu!! Segue a foto do neon aberto com o papel com fita.

[Imagem: image.png]
Responder
T-Rex escreveu: (16-07-2021, 12:03 PM)

PS: Usei o site veed.io para poder assistir com legendas.

Os joy-cons do meu irmão estão comigo (estão com defeito de deslize), já os meus ficou pra ele.
Fiz a manutenção com o joy-con azul agora há pouco e funcionou muito bem, agora não tem mais o deslize. Vou continuar fazendo teste e experimentando pra ver se volta ou não. Segue a foto com o pedaço de papel:

[Imagem: image.png]

Agora vou fazer no joy-con neon

EDIT: fiz no neon e efetuei o teste. Resultado: o deslize sumiu!! Segue a foto do neon aberto com o papel com fita.

[Imagem: image.png]

N POD SE

[Imagem: lolsuperlojeh.gif]
Responder
Loles Loles Loles Loles
Responder


Bado Preview

The game will have 11 major dungeons
Over 50 minor dungeons
The world will feature numerous side quests and activities to flesh out the story and the NPCs.
The estimated playtime is around 50 hours
The creator also mentioned Monkey Island as a major inspiration.
Responder
Responder
Lol

Pra ser justo faltou os de DS, mas eu entendi o que ele quis dizer Blush
Responder
Kotonete escreveu: (16-07-2021, 05:16 PM)Lol

Pra ser justo faltou os de DS, mas eu entendi o que ele quis dizer  Blush
os do DS 3D são muito ruins? Poderiam fazer um collection HD deles...
Responder
T-Rex, qual a espessura? Uma folha comum dobrada?

Wintry_Flutist escreveu: (16-07-2021, 10:33 AM)Não duvido que em certos casos resolva, mas a menos que tenha um jeito certo de pressionar o controle, parece que não é esse o problema "universal".

Essa provavelmente é uma das causas. Porque todo analógico também tem o problema do desgaste. Então se o problema for do desgaste, não vai adiantar.

Bio escreveu: (16-07-2021, 05:23 PM)os do DS 3D são muito ruins? Poderiam fazer um collection HD deles...

Os de DS são bons, mas cada um tem alguma coisa merda. O Phantom Hourglass tem o Temple of the Ocean King que é uma merda. Fora isso é excelente. O Spirit Tracks se baseia em uma permissão idiota.

A jogabilidade deles não é exatamente 3D tmb.
Responder
Bio escreveu: (16-07-2021, 05:23 PM)os do DS 3D são muito ruins? Poderiam fazer um collection HD deles...

O Phantom Hourglass é divertido mas o consenso é que ele é só ok/bom. O Spirit Tracks já é considerado ótimo, mas menos gente jogou por ser parecido demais com o Phantom Hourglass e por isso não deve ter chamado muita atenção :p

Esses aí vão precisar de um adaptação ainda maior que o Skyward pra funcionar no Switch, mas acho que dá pra fazer
Responder
Kotonete escreveu: (16-07-2021, 05:16 PM)Lol

Pra ser justo faltou os de DS, mas eu entendi o que ele quis dizer  Blush

tb faltou link between worlds e links awakening Crylol
Responder
Bio escreveu: (16-07-2021, 05:23 PM)os do DS 3D são muito ruins? Poderiam fazer um collection HD deles...

Usam a canetinha pra dar golpes, época que a Nintendo tentava justificar a todo custo os gimmicks do DS e do Wii.
Responder
Unico do 3DS (tirando remaster) é Link Between Worlds.

PH e ST são DS.
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-07-2021, 05:15 PM)

já tem o remaster no pc em 4k, 60fps e 300 mods
Responder
AndreyDKS escreveu: (16-07-2021, 03:03 PM)N POD SE

[Imagem: lolsuperlojeh.gif]

Não entendi??


bruNo escreveu: (16-07-2021, 05:33 PM)T-Rex, qual a espessura? Uma folha comum dobrada?

Sim e dobrei até formar 1 milímetro de espessura como explicado no vídeo.

[Imagem: image.png][Imagem: image.png]
Responder
T-Rex escreveu: (16-07-2021, 07:10 PM)Não entendi??



Sim e dobrei até formar 1 milímetro de espessura como explicado no vídeo.

[Imagem: image.png][Imagem: image.png]

Nem vi o vídeo todo, haha, valeu.
Responder
Cara, eu duvido que essa solução seja permanente. Acho que com algumas horas vai ser necessário trocar o papel.
Responder