-
Genesis escreveu: (16-07-2021, 09:25 PM)Cara, eu duvido que essa solução seja permanente. Acho que com algumas horas vai ser necessário trocar o papel.

Ou senão usar o cartão de banco ou de clube que não serve mais e recortar, daí compensa por ser mais rígido que papel.
Responder
Genesis escreveu: (16-07-2021, 09:25 PM)Cara, eu duvido que essa solução seja permanente. Acho que com algumas horas vai ser necessário trocar o papel.
O stick não fica se mexendo pros lados e "moendo" o papel.
Ele esta lá pra empurrar um metalzinho pra cima de volta, então acho que vai durar um tempinho.
Responder
Kotonete escreveu: (16-07-2021, 05:35 PM)O Phantom Hourglass é divertido mas o consenso é que ele é só ok/bom. O Spirit Tracks já é considerado ótimo, mas menos gente jogou por ser parecido demais com o Phantom Hourglass e por isso não deve ter chamado muita atenção :p

Esses aí vão precisar de um adaptação ainda maior que o Skyward pra funcionar no Switch, mas acho que dá pra fazer
Esse consenso do Spirit Track deve ser na sede da Nintendo, porque é o pior Zelda de longe e muito criticado tanto hoje como em sua época.
Responder
DrPeri escreveu: (16-07-2021, 11:33 PM)Esse consenso do Spirit Track deve ser na sede da Nintendo, porque é o pior Zelda de longe e muito criticado tanto hoje como em sua época.
Zelda 2 manda um oi
Responder
T-Rex escreveu: (16-07-2021, 12:03 PM)PS: Usei o site veed.io para poder assistir com legendas.

?

É só apertar "C" (ou o botão "CC" no player do Youtube) que as legendas aparecem.
Tá que elas são automáticas e ele troca "joy cons" por "Jacksons", mas...



Quanto ao papel, imagino que algo maior e mais rígido (8-8) possa funcionar melhor, pq deve distribuir melhor a pressão pelo joycon.
Responder
Kadaj escreveu: (17-07-2021, 01:56 AM)?

É só apertar "C" (ou o botão "CC" no player do Youtube) que as legendas aparecem.
Tá que elas são automáticas e ele troca "joy cons" por "Jacksons", mas...



Quanto ao papel, imagino que algo maior e mais rígido (8-8) possa funcionar melhor, pq deve distribuir melhor a pressão pelo joycon.

O vídeo que fui assistir naquele momento não tinha opção de ativar legenda quando o mesmo foi publicado, por isso que usei o site veed.io. Acessei novamente hoje e agora tem, então provavelmente só aparece um tempo dps de publicado, não sei como funciona... mas tem vários vídeos que não tem legendas, aí uso o veed.io pra legendar e assistir.
Responder
Consenso de Spirit Tracks ser bom? Onde? Loles
Responder
Z80a escreveu: (17-07-2021, 12:24 AM)Zelda 2 manda um oi
Isso aí e o CDi nunca existiram
Responder
jogando aqui Zelda SS HD com estilo:

[Imagem: T7jLx3f.jpg]

[Imagem: 3mUt40g.jpg]


preferi usar os joycons como era o wii remote e até agora depois de 5 horas, tá excelente.

E que trilha sonora filha da puta  BabaLove
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-07-2021, 08:57 AM)jogando aqui Zelda SS HD com estilo:

[Imagem: T7jLx3f.jpg]

[Imagem: 3mUt40g.jpg]


preferi usar os joycons como era o wii remote e até agora depois de 5 horas, tá excelente.

E que trilha sonora filha da puta  BabaLove

Coisa de doentão isso ai.

Não me diga que é coisa do coelho

Loles
Responder
InuK9 escreveu: (16-07-2021, 06:22 PM)Unico do 3DS (tirando remaster) é Link Between Worlds.

PH e ST são DS.
DS 3D, não 3DS

T-Rex escreveu: (16-07-2021, 07:10 PM)Não entendi??

não sei, vc entendeu?
Responder
DrPeri escreveu: (16-07-2021, 11:33 PM)Esse consenso do Spirit Track deve ser na sede da Nintendo, porque é o pior Zelda de longe e muito criticado tanto hoje como em sua época.

Jack Russel escreveu: (17-07-2021, 04:02 AM)Consenso de Spirit Tracks ser bom? Onde?  Loles

Calma, não precisam espumar em caixa alta.


Responder
os recreios da apae são um consenso?
Responder
Acho que não deveria ter falado que o Skyward Sword é o pior Zelda 3D.

Se o Spirit Tracks conta como Zelda 3D, é muito, muito pior, Skyward Sword apenas é o pior Zelda 3D sem visão aérea tipo Ocarina of Time, Spirit Tracks pode ser um Zelda 2D porque tem visão aérea, Link Between Worlds é um jogo feito em 3D mas é considerado um Zelda 2D.

Nunca joguei o Tri Force Heroes do 3DS, mas ouvi falar que é ainda pior, conseguiu ser o primeiro Zelda a ter amarelo no Metacritic fora o Zelda II do GBA, não que eu me importe com notinha, mas esse jogo é tão ignorado que muitos até falam que não é um Zelda principal e sim um spin-off igual Hyrule Warriors ou Zeldas do CD-i.

[Imagem: 91+ZVMp3I6L._AC_SL1500_.jpg]
Responder
Acabei de ver aqui que o Spirit Tracks ganhou 87 no Metacritic.

Não que eu me importe com notinha, é mais um motivo pra eu não me importar, mas pro Tri Force Heroes ganhar 73, tem que ser muito, muito ruim, ruim a ponto de quebrar a barreira de só de ter Zelda no nome e ser da Nintendo, leva nota alta.
Responder
Z80a escreveu: (17-07-2021, 12:24 AM)Zelda 2 manda um oi

Zelda II era o pior Zelda oficial, sem contar coisas tipo os do CD-i.

Mas foi só vir o Spirit Tracks, o Tri Force Heroes, e também o Skyward Sword que esse posto passou a ser contestado, e maioria das pessoas nem acha o Zelda II o pior mais.
Responder
top 3 zeldas

[Imagem: 220px-Link%27s_Crossbow_Training.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (17-07-2021, 12:51 PM)top 3 zeldas

[Imagem: 220px-Link%27s_Crossbow_Training.jpg]
merece remaster no switch
Responder
"Zelda II pior Zelda oficial". Que preguiça.
Responder
AvcF escreveu: (17-07-2021, 12:58 PM)"Zelda II pior Zelda oficial". Que preguiça.

Antes do Spirit Tracks, era sim.
Responder