Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
lá vem merda



Se vier um remaster dos originais marmitão mesmo eu não reclamaria....
Vai ser mobile ou multiplayer assimétrico
Vai ser remake da Bluepoint com novas moedas pra coletar
(15-10-2022, 06:40 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Mal começou a geração e já tem jogo apenas 30fps.
Melhor ficar no PC mesmo.


Não é exatamente uma novidade essa série estar com problemas de performance. Se não arrumarem isso, não vou nem testar.

Aliás não tem nenhum jogo dessa série q rode a 60 em consoles. Aquela trilogia "remastered" por exemplo.
(05-02-2014, 07:06 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]É, como disse no fim da geração passada, 30FPS sempre será uma opção.

(16-04-2019, 02:10 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Repetindo o mantra das últimas gerações: 30fps sempre será uma opção.

EDIT: No começo da geração por um motivo, no fim da geração por outro motivo...
Kadajlodeon
(17-10-2022, 09:34 AM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Kadajlodeon

Cada um com o seu autismo.
Funcionário da Rocksteady que chamou o Xbox Series S de "batata" pede desculpas e remove sua conta do Twitter:

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...-series-s/

O cara fala a verdade e sofreu com isso, se bem que deve ter sido pressão do chefe mesmo, emprego sempre foi assim, não pode falar verdades inconvenientes.

Tá certo que a empresa é ruim de otimizar, mas Series S é mesmo um peso pra todos os outros consoles mais potentes que ele.
até agora não sei qual xbosta é qual
(17-10-2022, 10:03 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Funcionário da Rocksteady que chamou o Xbox Series S de "batata" pede desculpas e remove sua conta do Twitter:

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...-series-s/

O cara fala a verdade e sofreu com isso, se bem que deve ter sido pressão do chefe mesmo, emprego sempre foi assim, não pode falar verdades inconvenientes.

Tá certo que a empresa é ruim de otimizar, mas Series S é mesmo um peso pra todos os outros consoles mais potentes que ele.

"fala a verdade" Loles

Falou merda no Twitter sobre um jogo que ele sequer trabalhou. Deve ter tido uma conversa com o chefe.
Eu mandaria embora na hora.

Se vc não é PR oficial, fique longe de assuntos relacionados à empresa que trabalha no Twitter.
(17-10-2022, 10:19 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]até agora não sei qual xbosta é qual
O SeX é o Dr.Evil e o SeS é o mini me
(16-10-2022, 09:07 PM)Vilela escreveu: [ -> ]lá vem merda




Rumores que o 2 vai ser episódico ainda
(17-10-2022, 01:59 PM)Z80a escreveu: [ -> ]O SeX é o Dr.Evil e o SeS é o mini me

Z80a, de fato tecnicamente o Series S limita a atual geração?
a bosta que vai ser anunciada hoje, ser esse estúdio matou qualquer hype

Que estúdio é esse?
(19-10-2022, 12:00 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Que estúdio é esse?
aquele do the medium e bruxa de blair, horríveis

hoje serão anunciados 2 jogos, o remake do 2 por esse estúdio e a true sequência, project sakura por estúdio japonês novo

ainda tem um projeto menor e um filme que serão anunciados depois
quem sabe esse project sakura seja bom