Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(03-10-2022, 02:26 PM)Vilela escreveu: [ -> ]e nada de valor foi perdido

Calma, o Overwatch 2 já tomou o lugar dele.

Problema é que o Overwatch 2 tá uma bosta, ter que destravar os personagens sendo que no 1, vinha tudo pronto.
[Imagem: 4689.png]

Tem motivos válidos pros fãs quererem continuar jogando o Overwatch 1.

Reclamaram tanto de Loot Box, mas o sistema de Loot Box do Overwatch 1 nem era tão ruim assim, vários jogos tão usando um sistema de monetização pior que Loot Box.
Rumor: Call of Duty: Advanced Warfare 2 em desenvolvimento

https://www.eurogamer.pt/rumor-call-of-d...volvimento
Loles

Don't you guys have phones with expensive plans?

(06-10-2022, 12:26 PM)Vilela escreveu: [ -> ]H2Y8XCe7F9E

DD curtiu.
Só ele.
(06-10-2022, 12:32 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]DD curtiu.
Só ele.
imagine ele com esses modos foto dos jogos de hoje em dia Chocado
Vou me divertir muito... quando chegar no EA Play
(06-10-2022, 12:30 PM)Silent Bob escreveu: [ -> ]

Meu irmão fica mais tempo na fila de espera que jogando isso ai Lol


Jogaço
(06-10-2022, 01:29 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Meu irmão fica mais tempo na fila de espera que jogando isso ai Lol

(06-10-2022, 12:26 PM)Vilela escreveu: [ -> ]
Rapai, foda pra caralho, mas CADÊ MEU EUROBEAT?

HIGHER ON THE BEAT
Cópias do Overwatch 1 sendo destruídas pela GameStop, pois como fecharam os servidores, as cópias físicas agora são apenas peso de papel:

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...imeiro-ov/

GOTY de 2016 aí.

E aquilo que eu sempre falo, ficam falando que compras digitais não prestam, você não é dono de nada, se fecharem os servidores você perde tudo, mas mesmo jogo lançado em caixinha agora exige servidores funcionando.
Antigamente jogos permitiam você criar seu próprio servidor, mas nós não cobramos isso deles e deu nessa merda.
Da geração zoomer só vai restar o minecraft
(07-10-2022, 03:08 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Antigamente jogos permitiam você criar seu próprio servidor, mas nós não cobramos isso deles e deu nessa merda.
Da geração zoomer só vai restar o minecraft

Team Fortress 2 achou uma solução, dá pra criar seu próprio servidor, mas os itens carinhos que dão dinheiro pra Valve, exigem um servidor separado.
João Carpinteiro joga videogueimes tb. Emotion

Rapai, fui baixar o Overwatch 2 pra ver e já comecei rindo.

Eu tenho a cópia física do primeiro, é o que está instalado, ao tentar baixar ele pediu pra inserir o jogo.  Loles

Aí depois de instalado e tudo veio essa verificação bizarra com um número de telefone, até que pra mim não demorou muito.

Aí entra no jogo e além de ser tudo igual ao primeiro, só com alguns personagens a mais, tem que ir desbloqueado os chars antigos e todas as skins sumiram (aparentemente isso vai ser solucionado).

Empresa incrível.
(12-10-2022, 07:55 AM)Kadaj escreveu: [ -> ]João Carpinteiro joga videogueimes tb. Emotion

AVC: Are you playing these games for the story mostly? Or is it about the play for you?

JC: It’s all about the gameplay. It’s all about that. Nothing else matters.

NAUGHTY DOG ON SUICIDE WATCH