Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Vazou o código fonte do protótipo do Rayman 4:

https://www.thegamer.com/rayman-4-source...ed-online/

[Imagem: 58a.gif]







Porque esse jogo não saiu? Saiu sim, mas foi refeito como uma coletânea de minigames pra aproveitar dos controles de movimento do Wii.

Trailer original do jogo:



Tá parecendo que iria ser um open-world.
Rayman é 76645.


A versão GBA é basicamente esse jogo mas que saiu no plano original, não foi convertida numa coletânea de minigames e foi um plataforma 2D.

Eu tenho o cartucho, é legalzinho.
E esse Sekiro chinês?



Pra ajudar na busca, futuramente: "Project The Perceiver"
Não vai sair nunca e/ou vai ser cheio de gacha e/ou vai ser um lixo.

Jogo chinês e coreano é quase sempre dibre. Tomara que o da cuzuda do Tae Kim seja exceção


eu achei bem bonito, mas apenas pra colecionar mesmo
Pena que vai custar uns 500 dolares. passo.
Nova polêmica:

[Imagem: FluGBHXX0AAJMYk?format=jpg&name=large]

O evento já se curvou e pediu desculpas.

Jornalistas de games fizeram eles mesmos virarem uma classe protegida.
As pessoas que realmente ligam pra atari já tão tudo em asilo
não adianta pedir desculpa, o meme já está feito. Bom trabalho.
Achei bem bonito mesmo. Alguém da Sony ou Microsoft deveria contratar a equipe de design desse console pra que não tenhamos outros consoles feios como o PS5 e SX.
(06-01-2023, 12:16 PM)Z80a escreveu: [ -> ]As pessoas que realmente ligam pra atari já tão tudo em asilo

Compre uma coletânea de 200 games de Atari 2600, veja como só uns 5 ou 10 continuam tão bons na época quanto hoje.

Maioria deles envelheceu mal, ou nunca foram bons.
(06-01-2023, 12:39 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Achei bem bonito mesmo. Alguém da Sony ou Microsoft deveria contratar a equipe de design desse console pra que não tenhamos outros consoles feios como o PS5 e SX.

verdade  Loles

(06-01-2023, 01:55 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Compre uma coletânea de 200 games de Atari 2600, veja como só uns 5 ou 10 continuam tão bons na época quanto hoje.

Maioria deles envelheceu mal, ou nunca foram bons.

acredito que em 2002 um amigo gravou o emulador e os jogos do Atari em disquetes e passou pra mim, coloquei no meu PC da época e joguei e olha deus me livre, Atari nunca gostei, acho uma droga os jogos dele, mesmo Nintendinho e Master tem um ou outro jogo que dá pra jogar hoje em dia, nunca fui nostálgico neste ponto.
Atari foi a era de bosta dos games pra cada 10 jogos, 15 eram lixos. O triste é que era difícil saber se um jogo era bom ou não só pela capa e as revistas não ajudavam muito também.
Designer de jogo de atari passava 99% do tempo brigando com o hardware.
Tempo pra projetar um gameplay legal E espaço no cartucho pra isso nem rolava.
Só pra amaldiçoar vocês com o video que fica me perseguindo nos recomendados:

O hardware limitava a ponto de estragar as possibilidades de gameplay completamente.
Não é tipo num nes que você pode fazer um "demake" de um jogo moderno e fazer ficar reconhecivel.
Simplesmente é tão limitado que generos de jogos não podem ser feitos
De novo:

Nasci em 1991, mas de 1985 pra antes, eu sou arcadista, o melhor lugar pra jogar videogame era saindo de casa, console e computador caseiro era um gimmick, muito melhor ir pra um arcade gastar moedas.

De 1985 até 2012, sou consolista, quando veio o NES, finalmente passou a compensar e muito ter um console caseiro e jogar videogame em casa, Contra do NES é um marco que muitos ignoram, melhor que a versão arcade mesmo com gráficos inferiores, ainda continuou tendo muita coisa boa pra arcades, mas Dreamcast foi a pá de cal neles de dois jeitos, fazendo os arcades poderem ser jogados em casa, e mostrando que esse estilo de jogo não tem mais mercado mesmo.

De 2012 até agora, sou PCzista, foi quando finalmente começou a compensar mais jogar tudo num PC do que num console, e nesse tempo, só melhorou, mais e mais vantagens que só os consoles tinham o PC passou a ter, e também, mais desvantagens que só o PC tinha, os consoles passaram a ter.
De novo:

O que isso tem a ver?
Atari era tipo VR e Metaverso, nova tecnologia bem-vinda, mas chato e caro
(06-01-2023, 02:29 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]De novo:

O que isso tem a ver?

Tem tudo a ver, estamos falando justamente de como o Atari 2600 é overrated, e aproveito pra falar como consoles caseiros em geral eram overrated até o NES surgir.

Lembro de um user falando que videogame de verdade surgiu por volta do NES, mas não, tinha muita coisa boa no arcade, por sinal, jogar console caseiro antes de 1985 era viver de muitos ports de arcade inferiores ao original, NES não só trouxe jogos originais que não eram próprios pra um arcade, como ports de arcade não só melhores, como até melhores que os originais.