Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(10-07-2020, 09:10 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]De novo aquilo que eu já disse: Por mais que as pessoas odeiem esses amigos do Sonic da era pós-Dreamcast tipo Shadow, Rouge, Silver, Cream, Big e vários outros, eles tão na franquia há mais tempo do que não estão, pra melhor ou pra pior, eles já viraram parte fundamental da franquia Sonic, não tem como voltar atrás mais, não dá pra abandonar todos eles e focar só no Sonic, não dá pra abandonar todos eles e criar amigos novos melhores.

O que tem que fazer é pegar esses amigos do Sonic e desenvolver eles pra que sejam redimidos, com esforço dá pra pegar um personagem odiado pelos fãs e fazer eles mudarem de ideia.

Não viraram não. Sonic Mania não tem nenhum desses estrumes e é o melhor jogo do ouriço há décadas.

Agora vc pode dizer que você gosta dos personagens. Aí é outra história.
Sega anuncia Astro City Mini Arcade

Contém 36 clássicos das arcadas.


[Imagem: 15.jpg]

De acordo com a entrevista, a Sega planeia lançar 36 jogos, todos clássicos das arcadas, entre os quais estão jogos como Alien Syndrome, Alien Storm, Golden Axe, Golden Axe: The Revenge of Death Adder (este a ganhar pela primeira vez uma versão fora das arcadas), Virtua Fighter, etc.
(10-07-2020, 09:57 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]Não viraram não. Sonic Mania não tem nenhum desses estrumes e é o melhor jogo do ouriço há décadas.

Agora vc pode dizer que você gosta dos personagens. Aí é outra história.

Sonic Mania é uma homenagem a era do Mega Drive, basicamente um indie de luxo, um fangame com selo oficial, claro que mesmo assim foi o melhor jogo do personagem há decadas mesmo, talvez o melhor da franquia, mas a SEGA não pode viver de nostalgia pra sempre, tem que ter mais jogo no estilo dos Adventures, Heroes, 2006, só que bom, e não dá pra simplesmente deixar o Sonic sozinho nesses jogos, mesmo o Generations que só tinha o Sonic jogável, tinha os amigos do Sonic na história.

Aliás, Sonic Mania tem amigos do Sonic que ficaram esquecidos depois da era do Dreamcast tipo Ray, Mighty, Bean, Bark e Fang, ou seja, parece que é só não dar voz e diálogo pros amigos do Sonic que os fãs não se importam com eles, Amy mesmo surgiu em 1993, surgiu antes do Knuckles, mas foi só dar pra ela uma voz e uma personalidade stalker que os fãs odeiam ela e botam no mesmo grupo dos personagens da era Dreamcast.

Ah, o Sonic Forces também já estabeleceu que os jogos do Sonic pré-Dreamcast e os jogos pós-Dreamcast são universos diferentes, o universo Mega Drive pode viver sem esses amigos, mas o universo principal não pode.
Unleashed acho que era só o Sonic (e o Lobi que era ele mesmo)
(10-07-2020, 10:26 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Sonic Mania é uma homenagem a era do Mega Drive, basicamente um indie de luxo, um fangame com selo oficial, claro que mesmo assim foi o melhor jogo do personagem há decadas mesmo, talvez o melhor da franquia, mas a SEGA não pode viver de nostalgia pra sempre, tem que ter mais jogo no estilo dos Adventures, Heroes, 2006, só que bom, e não dá pra simplesmente deixar o Sonic sozinho nesses jogos, mesmo o Generations que só tinha o Sonic jogável, tinha os amigos do Sonic na história.

Aliás, Sonic Mania tem amigos do Sonic que ficaram esquecidos depois da era do Dreamcast tipo Ray, Mighty, Bean, Bark e Fang, ou seja, parece que é só não dar voz e diálogo pros amigos do Sonic que os fãs não se importam com eles, Amy mesmo surgiu em 1993, surgiu antes do Knuckles, mas foi só dar pra ela uma voz e uma personalidade stalker que os fãs odeiam ela e botam no mesmo grupo dos personagens da era Dreamcast.

Ah, o Sonic Forces também já estabeleceu que os jogos do Sonic pré-Dreamcast e os jogos pós-Dreamcast são universos diferentes, o universo Mega Drive pode viver sem esses amigos, mas o universo principal não pode.
Lá vou eu discutir SONIC CANON com o Laranjão, lol

Generation deixou claro que Sonic Gordo e Sonic Adventure = Mesmo Sonic. Em Forces, o Ruby lá que aparece no Mania causa uma dobra no tempo e faz o Sonic de Mania viajar no futuro para a linha temporal de Forces.
Novas exigências pra um jogo receber premiação da BAFTA:

[Imagem: EcuvLpCXsAAUIWQ?format=png&name=medium]

:LOPES:

Tava pensando em criar uma Central Lacre apontando essas bizarrices, censuras e outras lacrações Hum
(12-07-2020, 01:43 PM)Clamper escreveu: [ -> ]:LOPES:

Tava pensando em criar uma Central Lacre apontando essas bizarrices, censuras e outras lacrações Hum
Go go go
(07-07-2020, 11:56 AM)Victor Neri escreveu: [ -> ]Povo ranzinza, eu jogo tudo, sony the game, ubi the game, japoronguice rsrsrs

Oi Rey.
(12-07-2020, 01:43 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Novas exigências pra um jogo receber premiação da BAFTA:

[Imagem: EcuvLpCXsAAUIWQ?format=png&name=medium]

:LOPES:

Tava pensando em criar uma Central Lacre apontando essas bizarrices, censuras e outras lacrações Hum

Mais uma prova naquela pilha gigantesca de provas que mostra como essa gente já virou os novos cristãos e conservadores censurando tudo, agora pelo visto se não tiver diversidade o suficiente, não ganha prêmio, isso só vai fazer mais gente não levar esses prêmios a sério.

Depois volta o GamerGate, pior do que da última vez, e ficam achando que quem curte videogame rejeita essas causas progressistas porque não consegue namorada.
(12-07-2020, 01:43 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Tava pensando em criar uma Central Lacre apontando essas bizarrices, censuras e outras lacrações Hum
Eu apoio!
Será interessante comparar o ponto de vista dos esquerdopatas do Era com o perfil centro-direita daqui. Bis

abraços e paz™
Começando a parada a Ubi. Prevejo só gameplay pras coisas anunciadas, e talvez 1 biribinha.
Gostei o AC Valhalla, nada next gen, mas ainda asssim me chamou a atenção.

Já Farcry 6 só CG, que por sinal ficou espetacular. O que me surpreendeu foi o lancamento pra Fevereiro já.
É uma merda isso. Por isso que o mundo tá cheio de extremista de direita retardado. Pra cada lacre desses são dez novos extremistas que nascem. E assim ficam se alimentando um do outro como dois parasitas.
Como nem teve tópico, isso aqui brotou nos recomendados:



Mais interessante do que pareceu nos vídeos de preview normais.
(12-07-2020, 05:38 PM)Genesis escreveu: [ -> ]É uma merda isso. Por isso que o mundo tá cheio de extremista de direita retardado. Pra cada lacre desses são dez novos extremistas que nascem. E assim ficam se alimentando um do outro como dois parasitas.

Sou 10 mil vezes mais extremista de direita retardado do que os de esquerda pq eles não tentam tirar liberdade de fala. Imagine crescer no brooklin e não poder falar nigga agora because reasons.
(12-07-2020, 01:43 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Novas exigências pra um jogo receber premiação da BAFTA:

[Imagem: EcuvLpCXsAAUIWQ?format=png&name=medium]

:LOPES:

Tava pensando em criar uma Central Lacre apontando essas bizarrices, censuras e outras lacrações Hum

Nem tinha visto  Loles

Teremos vários TLOUS 2 nos próximos anos, aguardem. Tudo por um "mundo melhor".  Aaaa
Não é notícia, mas quero compartilhar isso com alguém e com certeza não vale um tópico.

Então eu tenho esse disco de demo japonês do GameCube desde gurí, quando um amigo ganhou e me deu. Mas por conta da trava de região, nunca mexi nele.

To com um Wii japonês agora, e lembrei do disco. O que tem de mais interessante nele é uma Demo do Viewtiful Joe. Mas o que eu curti muito é que eles mudaram a Title Screen especificamente pra demo.

[Imagem: X1oJU1K.jpg]

Previewtiful Joe Emotion
Sugoi!!
Jogão, bem que a Capcom podia relançar como jogo digital.
(12-07-2020, 01:43 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Novas exigências pra um jogo receber premiação da BAFTA:

[Imagem: EcuvLpCXsAAUIWQ?format=png&name=medium]

:LOPES:

Tava pensando em criar uma Central Lacre apontando essas bizarrices, censuras e outras lacrações Hum
LOL, por favor, crie!