Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O maluquinho mudou o título do tópico pra fazer dump das porcarias que ninguém se importa??

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
pode vender coisas no tópico também? vendo controle de mídia de ps5, tratar por mp
Loles
PQP
Se quiserem eu volto pro título original, mas onde eu posto esses vídeos de YouTube?
Eu acho que não precisava mudar o titulo mas ainda podia postar aquele vídeo aqui. Tão reclamando só por reclamar.
(26-10-2022, 11:50 AM)Vilela escreveu: [ -> ]pode vender coisas no tópico também? vendo controle de mídia de ps5, tratar por mp

Vamos tratar aqui mesmo. Quanto?
(26-10-2022, 12:04 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Eu acho que não precisava mudar o titulo mas ainda podia postar aquele vídeo aqui. Tão reclamando só por reclamar.

Faz tempo que tá assim:

(17-04-2020, 01:34 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Não é bem notícia, mas olha só o que desenterraram:

7 anos depois, ninguém sabe pra que serve esse código no Paper Mario: Sticker Star.

(21-07-2020, 11:33 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Não é notícia, mas quero compartilhar isso com alguém e com certeza não vale um tópico.

Então eu tenho esse disco de demo japonês do GameCube desde gurí, quando um amigo ganhou e me deu. Mas por conta da trava de região, nunca mexi nele.

To com um Wii japonês agora, e lembrei do disco. O que tem de mais interessante nele é uma Demo do Viewtiful Joe. Mas o que eu curti muito é que eles mudaram a Title Screen especificamente pra demo.

Previewtiful Joe Emotion

(02-02-2021, 10:48 PM)Devil escreveu: [ -> ]Não é notícia, mas achei bem rox esse mod de câmera clássica no RE7

Se procurar deve achar mais, faz tempo que tem gente que faz isso mesmo, quer postar alguma coisa, não é notícia, mas não sabe onde postar, vai aqui mesmo.
OK Nick, já entendemos que esse é o tópico de dump de qualquer coisa.





Gente, olha o que achei na rede mundial de computadores

Sentiu demais Loles
[Imagem: 2b1.jpg]

[Imagem: bee539261ef340247fe27396ccac2f69.png]

[Imagem: top-50-fortnite-memes-18.jpg]

[Imagem: 5f58812808e06.jpeg]

[Imagem: 1tg57yp74l381.png?auto=webp&s=361349238c...f03c8a6852]

[Imagem: 8a3460afb697252089dbdd9e.jpg]
Loles
Loles
Loles


Nick e Chozo:

Gente, obrigado pelo apoio.
Pink Gorilla Games, loja de retrogaming famosa de Seattle, em risco de ir pra outro lugar devido a criminalidade alta, já foram assaltados várias vezes:

Vendo um controle da GameSir T4 Pro por 150 reais.
Mandem MP.
Loles
Oxe, o cara que quebra o vidro da segunda vez ta vestido igual a esse do assalto Loles
(26-10-2022, 12:49 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Vendo um controle da GameSir T4 Pro por 150 reais.
Mandem MP.

Bluetooth ou por cabo?
Posta umas fotos aí