Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
vish

Os cabra não conseguem mais fazer um jogo multiplayer sem ser Game as a Service hoje em dia Emotion
Mais um pro cemitério de GaaS flopados.
Acho que vai ser melhor que Gotham Knights, mas ainda assim a história deve ser curta e rasa em nome do gaas
Que nojo desse estilo de jogo.
(17-01-2023, 11:08 AM)Vilela escreveu: [ -> ]vish


Deixem morrer
Na boa, um remaster de MGS4 também seria bom.
Imagine se a Konami faz algum jogo novo
É quase certeza que a bluepoint está estragando a arte do 1 em um remake, ai falta aquela hd collection para ps4/ps5 e remasters do 4 e do rising mesmo
Eu acho que eu não gosto mais de MGS Crylol
(17-01-2023, 12:44 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Eu acho que eu não gosto mais de MGS Crylol
mgs não gosta mais de vc também, nem disponíveis estão
(17-01-2023, 12:44 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Eu acho que eu não gosto mais de MGS Crylol

É pq nunca foi bom
Rising comanda

(17-01-2023, 11:43 AM)Vilela escreveu: [ -> ]opa

https://www.eurogamer.pt/novidades-de-me...-a-caminho

Bruno Galvão

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
(17-01-2023, 12:44 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Eu acho que eu não gosto mais de MGS Crylol

Fechei o primeiro esses dias e achei excelente na real. Envelheceu melhor que eu imaginava Lol

Remaster dos originais seria muito bem vindo. Ainda mais se vier pra PC.

(17-01-2023, 01:04 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Rising comanda


(17-01-2023, 11:08 AM)Vilela escreveu: [ -> ]vish


Tenso

Porém, o gameplay parece ser muito zuero.
(17-01-2023, 12:44 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Eu acho que eu não gosto mais de MGS Crylol

Bom, se for pelos spin-offs viajados, ok. Mas se são os clássicos, aí é só mau gosto mesmo.
Embora eu ache que o jogo até mereça um tópico eu tenho preguiça de fazer. Saiu um leak legal da interface dos equipamentos. Parece que vai ser bem wRPG estilo witcher.

E qual arma colocaram no jogo para matar os trans?