Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Essas listas são é muito manjadas. Eu lá quero saber qual o gueime favorito dos jornalista. Eles deveriam é fazer outra e chamar de "Os 50 melhores jogos que não estavam na lista de 100 melhores", aí quem sabe não dá pra pegar umas recomendações legais de coisa que não conhecia. Oopscool
(10-05-2023, 05:36 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Essas listas são é muito manjadas. Eu lá quero saber qual o gueime favorito dos jornalista. Eles deveriam é fazer outra e chamar de "Os 50 melhores jogos que não estavam na lista de 100 melhores", aí quem sabe não dá pra pegar umas recomendações legais de coisa que não conhecia. Oopscool
recomendo vc jogar Juka and the Monophonic Menace
(10-05-2023, 05:40 PM)Vilela escreveu: [ -> ]recomendo vc jogar Juka and the Monophonic Menace
bonitão
Ciscou


Nomes e pronomes embaixo. :joia:

Resumo:
Novo smart a 499.
Tablet tb a 499.
Foldable a 1799 (mas vem um smartwatch junto)

AI em tudo.



Google não desistiu de Pixel ainda?
Lista de quem começou a jogar videogame em 2004, lopes.
(11-05-2023, 12:11 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Google não desistiu de Pixel ainda?

As últimas edições foram boas pra cacete. A câmera é uma das melhores disponíveis no mercado.
(11-05-2023, 08:37 AM)DinoSpD escreveu: [ -> ]As últimas edições foram boas pra cacete. A câmera é uma das melhores disponíveis no mercado.
É de longe o telefone com soluções mais interessantes no momento, a câmera é sensacional, processador feito pra ele deixa tudo muito rápido, chego a dizer que é a experiência de uso mais fluida, mas tem uma bateria que dura pouco ainda e não vai tão bem em jogos. Se vendessem por aqui seria facilmente minha escolha
Reveleram tudo.
Versão Z1 de 599 só no final do ano.
Gamepass portátil

[Imagem: dRKt7iK.jpg]

Operating System Windows 11 Home
CPU AMD Ryzen Z1 Extreme Processor: Zen 4 architecture, 8-core/16-thread (up to 5.1 GHz boost)
GPU RDNA 3: 12 CUs up to 2.7 GHz (8.6 TFlops, 4GB VRAM)
APU Power Draw 9 to 30 Watts
Display 7-inch IPS panel (Glossy finish, 500 nits peak brightness, 7ms response time, touch screen)
Resolution 1920x1080 @ 120 Hz refresh rate (AMD FreeSync Premium)
Memory 16 GB dual-channel LPDDR5 RAM (6400 MT/s)
Storage 512 GB NVMe m.2 SSD
Ports 3.5mm audio jack, USB-C 3.2 Gen 2 combo port with DisplayPort 1.4 support, UHS-II microSD card reader
Battery 40 WHrs
Power Supply 65W USB-C PD 3.0 power supply
Weight 608 grams / 1.34 lbs


IGN:
The Asus ROG Ally truly feels like the portable Xbox Game Pass machine that many fans have been clamoring for. While a frustrating user experience, poor battery life, and a lack of Steam Deck-style touchpads do hold it back a bit, it's undeniable how much fun this handheld is to use when it really gets ticking. With a beautiful 1080p screen that's marvelously bright and perfect for playing on the go in any condition, alongside its powerful set of specs and a fierce price tag, the ROG Ally might actually be the Steam Deck competitor we've been anticipating.
[Imagem: Fv2mROOaEAE3NgX?format=png&name=900x900]
5.1GHz em um portátil? Loles
Fui fazer pre order e esgotou Lol
A bateria não vai durar nada, ainda mais com Windows em baixo

Vantagem é só ser compatível com tudo mesmo
(11-05-2023, 12:13 PM)DinoSpD escreveu: [ -> ]5.1GHz em um portátil? Loles

Vantagem de um PC é que sempre dá pra ajustar pra economizar bateria.
Tem mt gente jogando Steam Deck plugado no cabo.
(11-05-2023, 12:13 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Fui fazer pre order e esgotou Lol

Tem o Extreme por 100 dólares a mais.



Display não chega ao nível do OLED do Switch, mas é visivelmente melhor que o Deck.
(11-05-2023, 12:19 PM)DinoSpD escreveu: [ -> ]Tem o Extreme por 100 dólares a mais.

Aqui na BestBuy Canada esgotou tudo.
(11-05-2023, 12:30 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Aqui na BestBuy Canada esgotou tudo.

Eu estava com viagem de trabalho marcada para Toronto para Julho, mas tive que alterar. Até levaria p/ vc se quisesse. Blush
Concorrencia é uma delicia, e conhecendo o gaben, ele deve estar olhando pra esse aparelho com uma cara de "just like the keikaku*".