Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tomara. Fiquei feliz de tlou2 não ser ow. O primeiro não era, seria tosco se mudassem. E ao que parece a ideia inicial era ow Crylol ainda bem que não mudaram.
Não acho os OW tão iguais assim, mas acho que mais foco nos futuros ia ajudar um bocado. Nessa geração nem joguei os jogos da Ubi, mas na geração anterior (tipo Far Cry 3, AC e Watch Dogs) era ridículo a montueira de lixo Lol

Horizon tinha as suas sidequests bostas, mas já tinha bem menos porcaria, fora umas missões mais elaboradas tbm.
Sega’s new mini cabinet is reviving 36 retro games

[Imagem: jpg.0.jpeg]

Sega unveiled its latest mini retro console, the Astro City Mini.

Unlike Sega’s previous retro consoles, like the Sega Genesis Mini, this one is designed after an arcade cabinet, similar to SNK’s Neo Geo Mini, which came out in 2018. First spotted by Sega Driven, the Astro City Mini will boast a more intricate button setup — six face buttons, plus Start and Select — as well as functioning microswitches, and a headphone jack. The original Astro City cabinet debuted in 1993 and is one of the company’s most popular arcade devices. The Astro City Mini will come with 36 games. The following titles have been confirmed by Game Watch:

Alien Syndrome
Alien Storm
Golden Axe
Golden Axe: The Revenge of Death Adder
Columns II
Dark Edge
Puzzle & Action: Tant-R
Virtua Fighter
Fantasy Zone
Altered Beast

The Astro City Mini will release in Japan later this year for 12,800 yen (about $120). It’s unclear whether it will come to western markets.

https://www.polygon.com/2020/7/7/2131585...ease-price

(07-07-2020, 11:56 AM)Clamper escreveu: [ -> ]Eu quero saber o que God of War, The Order, Killzone, Ratchet and Clank, Last Guardian, Detroit, Last of Us 2 e Dreams tem de "Ubi Game". Todos produções de alto valor e todos completamente diferentes um dos outros.

Isso pra não falar dos jogos menores como Gravity Rush 2, Concrete Genie, Medievil, Knack, Until Dawn e por aí vai.

Dessa lista de jogos menores, só o Until Dawn presta. Chega a ser MARVELÃOHILARIANTE ver você citar aberrações como Medievil e Knack, parece Nintendista na época do WiiU citando W101 como jogaço.

Jogos da Sony que fogem do Sony the Game são o Ratchet & Clank, GT, Killzone (que é uma bosta, não acertaram em NENHUM DOS 4 produzidos) e outros exemplos menos famosos, como o Everybody's Golf, que é um BAITA jogo que quase nenhum sojudo menciona.

Não é a toa que o jogo mais chamativo até agora do PS5 é Demon's Souls, pois ele foge dessa merda de Open World ou Cinematic Pew Pew de Unchato e Last 2.
para vcs que amam a bugsoft, watch dogs legion, only next gen

[Imagem: En9MmT7.jpg]
[Imagem: XraE3wz.jpg]
[Imagem: TQXUDs3.jpg]
[Imagem: CHxsiYw.jpg]
BabaLove
(07-07-2020, 09:21 PM)Victor Neri escreveu: [ -> ]BabaLove

Aí você decepciona . Emo
Que Shadow War 3 não seja ruim como o 2, muito genérico, repetitivo e sem graça em relação ao primeiro
(07-07-2020, 09:25 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Aí você decepciona . Emo

Não curtiu Watch Dogs 2? Foda!
(07-07-2020, 10:15 PM)Victor Neri escreveu: [ -> ]Não curtiu Watch Dogs 2? Foda!

Jogaço, curti bagarai! Love
(07-07-2020, 09:35 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Que Shadow War 3 não seja ruim como o 2, muito genérico, repetitivo e sem graça em relação ao primeiro

O primeiro já era meio merda na real, apesar de eu ter me divertido bastante jogando ele. Lol
O foda foi o 2 ter sido um jogo nada a ver, em vez de terem melhorado as mecânicas do primeiro (level design, inimigos, feel das armas, etc)
(08-07-2020, 04:51 AM)Saitou escreveu: [ -> ]O primeiro já era meio merda na real, apesar de eu ter me divertido bastante jogando ele. Lol
O foda foi o 2 ter sido um jogo nada a ver, em vez de terem melhorado as mecânicas do primeiro (level design, inimigos, feel das armas, etc)
Eu curti bastante o primeiro, pecava só nos chefes mesmo
(07-07-2020, 10:15 PM)Victor Neri escreveu: [ -> ]Não curtiu Watch Dogs 2? Foda!

Não, depois ele parou de funcionar no PC... bugsoft eterna.
Loles
70 dólares na nova geração confirmado, prepare o cu pq ele não será perdoado

calem a boca desse gordo.
Pra mim tanto faz. Não compro lançamentos mesmo.
(09-07-2020, 09:59 AM)Orelha1 escreveu: [ -> ]Pra mim tanto faz. Não compro lançamentos mesmo.
Infelizmente temos uma coisa chamada inflação, tudo tem que subir de preço com o tempo, nada escapa, no começo da geração PS3/360/Wii teve uma subida de preço de 50 dólares pra 60, e já faz uns 15 anos que isso aconteceu, uma hora tinha que acontecer o aumento pra 70.

Só que eu aceitaria de boa isso se a indústria dos games não tivesse se esforçado tanto pra fazer 60 dólares num jogo valer menos, não apenas a geração PS360 se encarregou de dividir os jogos em vários pedaços por DLC, cortando conteúdo do jogo que era pra vir no lançamento pra vender separado, como a geração PS4/XONE piorou ainda mais com microtransações e a ilusão que dá pra pegar os pedaços sem pagar, transformando jogo de console e PC que custa 60 dólares em joguinho de celular, eu pagaria até 80 dólares nos jogos se voltasse a ser que nem era antes, compra o jogo uma vez, pronto, sem DLC, sem microtransações, e nessa era de updates, mandassem os updates sem cobrar mais.
Imagina o sofrimento dos caras que vão comprar Marvel vs Capcom 4: Functions no lançamento.