Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(09-06-2023, 05:55 PM)Gbraga escreveu: [ -> ][Imagem: 3U6cqLqHhHbmaBNshZXfxN.jpg.webp]

É a Great Old One? Chocado

(09-06-2023, 05:58 PM)Gbraga escreveu: [ -> ][Imagem: BAWJwAg.png]

Bom, não tem a trilha pra Lover's Peak, então não parece, mas ter uma árvore que ela entra e coisas lok@s acontecem e não ser a mesma árvore com um buraco no meio que se chamava Great Old One me parece ser um baita desperdício. Lol

(10-06-2023, 08:33 AM)Gbraga escreveu: [ -> ]

Gbraga e a razão, ó o GOTY chegando, minha nossa senhora Emotion

[Imagem: cover2.jpg]
:LOPES: wtf
bricadera amigo
(12-06-2023, 11:29 AM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Balan Wonderworld studio Arzest is the lead developer on Sonic Superstars

[Imagem: 5dc584957a9016c07804d43aab635ce5.jpg]

https://www.vg247.com/sonic-superstars-d...onderworld

Pena que o Yuji Naka não vai trabalhar no joguinho. Mas vai ter o criador do design e o compositor OG. Oremos.

Citação:Interestingly, though,Sega initially approached Sonic Mania director Christian Whitehead, but plans didn't work out. "When we were making Sonic Mania and the game was finished and Chris was done, we had a conversation with Chris and the team about what the next 2D game we make should be," Iizuka told VGC. "We had some concepts and ideas laid out between the teams but we couldn’t kick off the project. And so it disappeared for a while with Chris and the team.

Duro golpe.
Vamos ver.
Vendo o trailer até que pareceu ter fisica de verdade no jogo, mas..
Ubisoft mostrando Avatar agora.
É basicamente um Horizon/AC/Far cry generic open world.
(12-06-2023, 01:56 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Vamos ver.
Vendo o trailer até que pareceu ter fisica de verdade no jogo, mas..

Citação:"A lot of people think Ohshima-san just came in and thought what Sonic would look like, drew the character and that was it. But he was also doing level design on Sonic 1 in addition to drawing and creating the character. So he has that experience of making a Sonic game because he did level design for the original game."

Citação:You might also be happy to hear that Jun Senoue, a veteran composer of the series, is the audio lead on Sonic Superstars.

Tem uma boa chance de sair um jogo original bom. Problema é que o estúdio não tem boa fama mas Balan era um jogo de escopo bem maior que esse né...

Oremos.
(12-06-2023, 02:16 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Ubisoft mostrando Avatar agora.
É basicamente um Horizon/AC/Far cry generic open world.

Acho que a graça desse jogo vai ser os detalhes, interações com o mundo e afins. Aka o quanto das peculiaridades dos Navi vão estar bem justificadas no jogo.

Não vou dizer que estou hypado (até porque nem tenho onde jogar Lol) mas vou ficar de olho quando sairem os reviews.
(12-06-2023, 02:34 PM)play more escreveu: [ -> ]Tem uma boa chance de sair um jogo original bom. Problema é que o estúdio não tem boa fama mas Balan era um jogo de escopo bem maior que esse né...

Oremos.
Balan não era uma desgraça tecnicamente falando até onde eu sei.
Eles pegaram uma ideia extremamente retardada e implementaram ela.
(12-06-2023, 03:24 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Balan não era uma desgraça tecnicamente falando até onde eu sei.
Eles pegaram uma ideia extremamente retardada e implementaram ela.
Dele que veio a ideia de todos os comandos serem o mesmo botão?
(12-06-2023, 03:25 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Dele que veio a ideia de todos os comandos serem o mesmo botão?
Provavelmente :3
É a mesma historia do cara que teve umas ideias legais sendo idealizado como O GRANDE CRIADOR ™ e ninguem ousa questionar a pessoa.
Ai sai star wars episodio 1
(12-06-2023, 02:36 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Acho que a graça desse jogo vai ser os detalhes, interações com o mundo e afins. Aka o quanto das peculiaridades dos Navi vão estar bem justificadas no jogo.

Não vou dizer que estou hypado (até porque nem tenho onde jogar Lol) mas vou ficar de olho quando sairem os reviews.

O problema é que nenhum desses jogos tem isso.
É enemy camp, towers pra destravar ícones no mapa, etc.
Visualmente tá bem bom esse SW, mas pelo visto é mais um Ubi The Game.
Até que gostei da conferência da Ubi, bastante gameplay.

PoP pareceu menos baixo custo do que no trailer de anúncio, achei bem pica.

Avatar não esperava nada e achei maneiro, já que não jogo Far Cry desde o 4, dá pra encarar esse aí.

E Star Wars foi um dos jogos que mais gostei de toda essa não-E3, foda e bonito pkrl.
Vi os gameplays no direct feed em 4k no YT, e os 2 joguetes são lindos demais pqp. Ainda acho que o Star Wars é um vertical slice bolado, mas dado o que a massive já fez com o Division, e os gráficos do Avatar, dá pra confiar, e rapaz, tá lindo demais. Até o The Crew tá maneiro. Ando meio assim assim com o FH5, e mal joguei comparado como 3 e 4. Talvez esse chame mais atenção.
aquele star wars da conferência da microsoft? joga na roda ae
(12-06-2023, 06:05 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]aquele star wars da conferência da microsoft? joga na roda ae




Crylol
GTA com uma pintura de Star Wars.
(12-06-2023, 06:39 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]GTA com uma pintura de Star Wars.

gameplay mo random, com esses loads achando que enganam alguém, e o tirinho que não convence



mas a boneca ta infinitas vezes mais bonita que a do fable Oopscool
ta passando capcom showcase Chocado