Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Imagem: FtcOd1haIAQE4Pe?format=jpg&name=900x900]

Esse é o cara.

Que tal proibir cocaína também?
tomara
(11-04-2023, 02:45 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]tomara

Se deus quiser proibem joguinhos para desempregados e depois proibem pra todo mundo.
esses deputados podiam trabalhar de verdade e proibir uns certos posts aqui no fórum
(11-04-2023, 03:59 PM)Biomassabc escreveu: [ -> ]esses deputados podiam trabalhar de verdade e proibir uns certos posts aqui no fórum

Esse trabalho deveria ser seu
(11-04-2023, 02:46 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Se deus quiser proibem joguinhos para desempregados e depois proibem pra todo mundo.

próximo passo é criminalizar YT, esses YouTubers influenciam as crianças a fazer dancinha e defender comunismo
(11-04-2023, 04:00 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Esse trabalho deveria ser seu

Ele não faz isso com você porque adora você.
até quando não tem nada acontecendo o cara vem com vitimismo do nada Crylol
(11-04-2023, 04:18 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]até quando não tem nada acontecendo o cara vem com vitimismo do nada Crylol

Olha aí o cara reclamando de vir pra cima quando não tem nada acontecendo, hipocrisia igual Hollywood reclamando de capitalismo no novo filme do Indiana Jones.
Mano só relaxa, é muito chato meu deus.
(11-04-2023, 04:00 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Esse trabalho deveria ser seu
(11-04-2023, 04:00 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Esse trabalho deveria ser seu
me dá um salário de deputado e eu perco meu dia inteiro aqui
4 meses de Lula já teve mais atentado em escola que em 4 de Bolsonaro, acho que a culpa é do Lula.
(11-04-2023, 05:12 PM)Biomassabc escreveu: [ -> ]me dá um salário de deputado e eu perco meu dia inteiro aqui

Pode só começar pela xenofobia que é reportada e vc finge que não vê.
Não deve tomar mt tempo.
(11-04-2023, 07:53 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Pode só começar pela xenofobia que é reportada e vc finge que não vê.
Não deve tomar mt tempo.
[Imagem: avatar_4789.jpg?dateline=1667220997]
(11-04-2023, 07:53 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Pode só começar pela xenofobia que é reportada e vc finge que não vê.
Não deve tomar mt tempo.
calaboca canadense filho da puta
(11-04-2023, 08:16 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]calaboca canadense filho da puta

Reportado por xenofobia.
(11-04-2023, 07:53 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Pode só começar pela xenofobia que é reportada e vc finge que não vê.
Não deve tomar mt tempo.

Começa a briga, apanha, depois chora, no caso do outro, chora sem lágrimas.

Detalhe que xingar paulista, mineiro, carioca, paranaense, catarinense, gaúcho, goiano, até gente de estados pobres tipo roiramense, amazonense e acreano, tudo isso tá liberado pela esquerda paz e amor, só contra nordestino que é xenofobia, se um dia o Nordeste for a região que mais vota no Bozo ou num parecido e fazer ele ganhar, vou estar livre pra tratar o InuK9 como ele merece.
Forum Start Select, onde pode xingar paulista, pode xingar mineiro, pode xingar carioca,pode xingar catarinense, pode xingar gaucho, pode xingar goiano, pode até xingar gente de estados pobres tipo roiramense, amazonense e acreano, o que não pode é ser disco riscado