Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(26-01-2021, 03:17 PM)Moukis escreveu: [ -> ]

Sem next-gen Crylol
(26-01-2021, 09:58 PM)Michelbb escreveu: [ -> ]Sem next-gen  Crylol

Sim, PS4 e XONE agora são old-gen, PS5 e XSX são current-gen.
(26-01-2021, 09:58 PM)Michelbb escreveu: [ -> ]Sem next-gen  Crylol
Ele nem era lá muito bonito (apesar de ser mais que bugsnax)
Roger Craig Smith, o dublador do Sonic, largou o papel:

Pensei em fazer o tópico, mas ninguém liga, ninguém lembra que existe, só o Chozo comprou
Paola

Isso aí nasceu morto, depois de tanta coisa que o Google matou, inclusive coisas que faziam sucesso, até parece que isso vai durar.
Não que isso seja um um anúncio de morte do serviço (mas também não é uma boa notícia, hahaha) porque no fim ele só tá transitando para o que o Google faz hoje (e bem) com o Google Play: ser 100% um serviço/plataforma.

Essa notícia na real só quer dizer que mais uma gigante do vale do Silício não sabe fazer jogo. Esses dias saiu um artigo sobre a Amazon, explicando que a cultura da empresa casa muito mal com desenvolvimento de jogos e por isso só saiu bomba, e não duvido que a Google esteja numa situação parecida.
Mas investiram o que também? De certo um monte de grana na plataforma, mas em jogos não foi nada. Tudo com cara de jogo indie.
Sem colocar dinheiro não dá.
(01-02-2021, 05:54 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Não que isso seja um um anúncio de morte do serviço (mas também não é uma boa notícia, hahaha) porque no fim ele só tá transitando para o que o Google faz hoje (e bem) com o Google Play: ser 100% um serviço/plataforma.

Essa notícia na real só quer dizer que mais uma gigante do vale do Silício não sabe fazer jogo. Esses dias saiu um artigo sobre a Amazon, explicando que a cultura da empresa casa muito mal com desenvolvimento de jogos e por isso só saiu bomba, e não duvido que a Google esteja numa situação parecida.

Desiste, já era, véi:



Morreu, mas passa bem.
A morte do Vita começou assim, quando a Sony disse que não faria mais jogos pra ele, apesar de suportar thirds

Ideia estúpida de vender jogos na nuvem a full price, o Google tava agindo feito a Sony do PS3
(01-02-2021, 07:09 PM)AvcF escreveu: [ -> ]Desiste, já era, véi:

Morreu, mas passa bem.

As manchetes de ambas as matérias são ruins, porque eles diminuem o impacto do que tá sendo noticiado de fato (e admito que era a única coisa que eu tinha lido até agora Lol). Eles anunciam o fim dos estúdios de jogos First Party da Google, o que por si só não quer dizer nada: dono de plataforma sacando que é muito mais negócio cobrar 30% do que desenvolver o próprio produto.

Mas agora que eu li isso aqui, é difícil não concordar que é o fim mesmo:
According to Kotaku's sources, what started as a slew of project cancellations has since been revealed as an entire refocus of the Stadia platform, which Google now plans to offer to publishers looking to create their own cloud-based options.

Vão só tentar vender o knowhow e tecnologia que eles desenvolveram até agora. Chuto que vão manter a plataforma Stadia ativa só pra honrar contrato com publishers por 1 ou 2 anos e é isso aí.
Olha, refletindo aqui, admito que até fico meio puto com essa história. Loles

Tava 0 entrando na onda de "Stadia lançou fracasso e vai morrer logo" porque é uma empresa trilhonária chamando experts da indústria de games pra montar a porra toda, isso somado a todo o knowhow que eles já desenvolveram com o Google Play. Eu já esperava que o começo seria fraquinho, mas achei que eles estavam cientes de que eles estavam trabalhando num plano a longo prazo, tal qual eles fazem com serviços tipo Youtube.

Tem vários exemplos de jogos e serviços que tem lançamento morno e com suporte e investimento eventualmente acabam dando certo. Pensar que a Google tava com o planejamento mais short-sigthed do que Sony e Microsoft me deixa bem indignado. Lol

Eu até cheguei a conhecer um pessoal da equipe do Stadia (não desenvolvedores, mas responsáveis pela plataforma mesmo) e era uma galera insana de competente. Saber que ele seguiu por esse caminho com toda essa gente liderando é surreal.

E não é nem que eu quisesse ver o Stadia em si decolando (tinha várias coisas eu não curtia na proposta deles, mesmo se tudo tivesse dado super certo), só fico puto com a direção do projeto que decidiu desligar tudo tão cedo. Montou 2 estúdios e chamou uma penca de desenvolvedor de games pra NADA.
imagina que esses desenvolvedores ganharam uns bons meses de salário sem precisar entregar jogo algum
Seria bom resgatar o tópico do stadia e rever os posts dos stadistas. Lembro que tinha gente hipando aqui.
(01-02-2021, 07:09 PM)AvcF escreveu: [ -> ]Jade Raymond is leaving the company

Pior é que a morte desse serviço me fez lembrar do Phil Harrison, o inglês careca que destrói tudo por onde passa, e acabei de ver que ele tb estava no Stadia.



[Imagem: bWATQiT.png]
Precisamos com um GIF da cena do filme do Monty Python do "bring out your dead" com o logo do Stadia na roupa do velhinho.
(01-02-2021, 10:39 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Pior é que a morte desse serviço me fez lembrar do Phil Harrison, o inglês careca que destrói tudo por onde passa, e acabei de ver que ele tb estava no Stadia.



[Imagem: bWATQiT.png]

O cara é uma máquina de fracassos Lol

Não sei como ele consegue ainda arrumar esses cargões.
(01-02-2021, 10:47 PM)AvcF escreveu: [ -> ]O cara é uma máquina de fracassos Lol

Não sei como ele consegue ainda arrumar esses cargões.

Ele tem uma lábia fudida.



Por sinal ele deveria é ter um cargo vitalício (heh... no pun intended) de fazer anúncios de jogos e consoles.
Acharam um protótipo de DuckTales NES, com uma música nova:



Trilha sonora desse jogo é uma maravilha, o tópico até começou falando disso, até música cortada desse jogo é boa.
Full price por coletânea de port velho de mais de 1 década Loles Quase nível Nintendo.