Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fortnite: pais querem processar Battle Royale por causar vício em filhos
Ação coletiva foi enviada à justiça no Canadá; Epic Games ainda não se pronunciou sobre o caso


Esses pais saíram diretamente de 1992
Sendo o Canada eh capaz dos pais ganharem por serem irresponsaveis.

Vamo processar as empresas que vendem alcool pq meus filhos nao param de beber Aaaa
Nintendo, Atlus, alguma delas já está censurando o Tokyo alguma coisa.

Então veremos coisas assim pra pior comparado ao original de Wii U:

[Imagem: Tsubasa-Wedding-Dress.jpg]

Tenho interesse negativo pelo jogo, mas é ruim pra quem vai jogar e não gosta dessa onda de censura.
Esse jogo já era censurado pela Nintendo na versão ocidental do WiiU, agora ela resolveu portar essa versão censurada pro Switch.
Censurar decote Loles
Nossa os otaco punheteiros ligam pra essas censuras
(13-10-2019, 11:40 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Nossa os otaco punheteiros ligam pra essas censuras

Mesmo que eu não tenha interesse nesses joguinhos de putaria, tem que reclamar, isso não é diferente dessa onda que tinha nos Anos 90 de culpar videogames por violência na vida real e ficar censurando sangue, removendo a função de cortar cabeças e trocando pessoas inocentes que o jogador pode matar por zumbis.
Caralho deixem as teta em paz, pelo amor de Deus.

Precisam esconder até decote e depois japonês que é herbívoro.
Xenoblade Chronicles 2 tem personagens com curvas bastante visíveis, não teve censura.
Firem Emblem three houses também tem a profissão "dancer", com decotes, fendas ... também passou ileso pelo censor.
Falar em censura, que coisa imbecil aquele sangue branco luminoso do Seven Deadly Sins
(14-10-2019, 09:42 AM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Falar em censura, que coisa imbecil aquele sangue branco luminoso do Seven Deadly Sins

Wtf, até na versão Netflix é assim? Geralmente colocam em serviço de stream a versão blu-ray, que remove essas bobagens.
Sangre branco, lol!

Parece o Omega Rugal no KOF 2002, aonde na versão original ele aparece com a mão suja de sangue, ai me vem a versão censurada e deixa o sangue branco, nem preciso dizer como isso transformou o significado da coisa, lol
Não saiu no Netflix ainda, vai demorar meses. Eu acho que a censura é coisa da TV japonesa mesmo.

Mas de toda forma, até em animação etc tá um lixo. Já sabia que seria ruim depois que veio a notícia que o estúdio original não ia fazer e terceirizaram pra uns zé bostas lá.
(14-10-2019, 09:57 AM)Clamper escreveu: [ -> ]Não saiu no Netflix ainda, vai demorar meses. Eu acho que a censura é coisa da TV japonesa mesmo.

Mas de toda forma, até em animação etc tá um lixo. Já sabia que seria ruim depois que veio a notícia que o estúdio original não ia fazer e terceirizaram pra uns zé bostas lá.

Nem comecei a ver a primeira ainda, mas isso não anima. Lol

Nem vi a segunda de OPM porque ainda estou viúva da Madhouse. Emotion
(14-10-2019, 09:50 AM)Gbraga Returns escreveu: [ -> ]Wtf, até na versão Netflix é assim? Geralmente colocam em serviço de stream a versão blu-ray, que remove essas bobagens.

Tem rumores que existe uma versão com sangue normal, e a censura foi exigência do canal de TV japonês
Netflix tem que ser sem isso, believe

Anda colocaram outras censuras, tipo a parte do Meliodas cheio de espadas no corpo, aí colocaram uma fumaça preta pra tapar... ou o Ban com um coração preto na mão, lopes
Se a edição é feita pelo próprio desenhista/produtor, não é censura.
(15-10-2019, 08:32 AM)Iupz0r escreveu: [ -> ]Se a edição é feita pelo próprio desenhista/produtor, não é censura.

O que não deixa de ser um problema, e ainda assim é algo sério se o autor foi coagido a editar sua própria obra por ter sofrido assédio de um bando de guardiões da moral.
(15-10-2019, 08:32 AM)Iupz0r escreveu: [ -> ]Se a edição é feita pelo próprio desenhista/produtor, não é censura.

Se não fez por vontade própria, é sim
Não acho que os caras da Capcom ficaram felizes em fazer aquelas luzes nos peitos da Trish no DMC5, por exemplo
(15-10-2019, 08:32 AM)Iupz0r escreveu: [ -> ]Se a edição é feita pelo próprio desenhista/produtor, não é censura.

No caso dos animes, os desenhistas fazem o original, o canal manda mudar, e o desenhista mesmo muda. Como isso não é censura só porque foi a mesma mão que mudou? Lol

Aí quando sai em blu-ray volta a versão original. Pura coincidência?

[Imagem: sJHKerL.png]

Exemplo clássico de não-censura.
Problema desses grandes canais de streaming é q, com o crescimento deles, veio a vontade de cagar regra nos outros.

Tem sempre um povo q adota o discurso anti-pirataria por apego a legalidade estrita, se esquecendo de q nem toda lei criada (por homens, os quais tem interesses ideológicos) é moral.

E aí esse povo vira presa perfeita dos censores de conteúdo, pq defende o direito do governo ou uma empresa te taxar/limitar o q vc pode ver indiscriminadamente, sem qualquer critério razoável.

Os romanos já tinham essa idéia de q nem tudo q é legal é moral. Só ver essa lei de abuso de autoridade aí. Enquanto muitos não entenderem q existe uma ética milenar q está acima desses casualismos, sempre vai rolar esse tipo de putaria e as pessoas vão defender achando q são os limpinhos da vez.

Empresa q tenta impor filha da putagem pra cima dos outros tem q ser punida com mercado paralelo sim.