Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
-I'm looking for someone named Yuan.
-No, I haven't

Loles
Olha, esse até merecia um tópico próprio, mas como o SS é SS, vou postar aqui mermo:



Que gameplay delicioso da porra, puta merda, parece sensacional Emotion


Doom killer Oopscool
Não tendo a estrutura do 2 vai ser foda mesmo
(22-07-2020, 06:10 PM)Wander escreveu: [ -> ]Nem sabia q o combate de AC tinha melhorado. Eu curto ter mais opções de abordagem, e dash é algo muito bom. Somado ao fato de ter localidades mais interessantes agora, como Grécia Antiga, acho q estou até hypado pela série de novo.

Melhorou e muito desde o Origins, agora é bem mais divertido e estratégico, diferente do combate básico e raso dos anteriores.
Lembram daquele rumor de um novo PoP? então...



... é VR Crylol

Não duvido que o próximo Splinter Cell seja também
Not like this.
(10-08-2020, 01:46 PM)Devil escreveu: [ -> ]Not like this.

rlx que próximo ano tem assassins creed pra compensar.
(10-08-2020, 02:09 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Perderam a chance de fazer tópico bait

Acho interessante o quão bem o pessoal usa esse tópico. O único que não usa ironicamente é quem criou Lol
(10-08-2020, 02:20 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Acho interessante o quão bem o pessoal usa esse tópico. O único que não usa ironicamente é quem criou Lol

Realmente, era pra ser o tópico pra ele brilhar Loles
(10-08-2020, 02:20 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Acho interessante o quão bem o pessoal usa esse tópico. O único que não usa ironicamente é quem criou Lol

Caralho, total Lol
E Splinter Cell virou jogo Mobile. QUE FIM
Parece que a Apple vai precisar rever algumas políticas de jogos pra loja dela. Já vai perder o xCloud da Microsoft, agora vai começar a dar problema com fortnite

(13-08-2020, 05:31 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Parece que a Apple vai precisar rever algumas políticas de jogos pra loja dela. Já vai perder o xCloud da Microsoft, agora vai começar a dar problema com fortnite

como assim perder, a microsoft é que está desesperada querendo colocar o serviço lá Loles
(13-08-2020, 05:36 PM)Vilela escreveu: [ -> ]como assim perder, a microsoft é que está desesperada querendo colocar o serviço lá  Loles
Claro que não, mano. Android representa 78% do mercado de celulares no mundo. Apple domina apenas 22% atualmente e a previsão e de que caia pra 19% até 2022.

Ela quer a Apple sim, mas tá desesperada não.
(13-08-2020, 08:26 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Claro que não, mano. Android representa 78% do mercado de celulares no mundo. Apple domina apenas 22% atualmente e a previsão e de que caia pra 19% até 2022.

Ela quer a Apple sim, mas tá desesperada não.

Pra apple tanto faz isso, importa muito mais pra microsoft.
(13-08-2020, 08:26 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Claro que não, mano. Android representa 78% do mercado de celulares no mundo. Apple domina apenas 22% atualmente e a previsão e de que caia pra 19% até 2022.

Ela quer a Apple sim, mas tá desesperada não.

apple é muito maior que a microsoft inteira, ainda mais que o xcloud é o gamepass, não faz dinheiro nenhum atualmente, apple cagou para essa mendigagem, eles preferem venda jogo por jogo
(13-08-2020, 08:33 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Pra apple tanto faz isso, importa muito mais pra microsoft.

É óbvio q importa, mas desesperada tá longe né. E não somente sobre Microsoft o caso,, é Stadia, NVidia, agora o caso do Fortnite que inclusive fizeram um vídeo tirando onda da Apple, é muito mais do q xCloud.
(13-08-2020, 08:33 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Pra apple tanto faz isso, importa muito mais pra microsoft.
Olha a mente fechada, Apple não está perdendo só com a Microsoft. Também está perdendo Fortnite e se continuar assim, pode perder muito mais outros jogos. Ela tem o Apple Arcade, mas ainda não deslanchou. Entretanto é a aposta dela. Resta saber como vai ser o plano dela daqui pra frente e como vai focar nisso. Até lá esse departamento precisa de terceiros.

Isso não vai gerar nenhuma crise, tanto na Microsoft como na Apple. Estamos apenas fazendo análises. Ninguém está em guerra, meninos.

(13-08-2020, 08:34 PM)Vilela escreveu: [ -> ]apple é muito maior que a microsoft inteira, ainda mais que o xcloud é o gamepass, não faz dinheiro nenhum atualmente, apple cagou para essa mendigagem, eles preferem venda jogo por jogo
Primeiro que ambas são grandes o suficiente pra cagarem uma pra outra. Apple vale 1,97 trilhões e a Microsoft 1,58 trilhões fechado no valor de hoje.

E a divisão da Microsoft do Xbox está dando mais lucro do que nunca. E olha que o normal seria ter prejuízo quando se está expandindo marca, a questão não é o valor que ela perde e sim os usuários que ganha. Isso é empreendedorismo básico. Só que nem prejuízo ela está tendo.

A verdade é que tanto a Nintendo, Sony e Microsoft estão brigando de diferentes formas e praticamente nenhuma é concorrente da outra. Acho que você deveria deixar de besteira e comprar algum console da Sony pra pelo menos ter embasamento no mínimo que você fala.
(13-08-2020, 08:26 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Claro que não, mano. Android representa 78% do mercado de celulares no mundo. Apple domina apenas 22% atualmente e a previsão e de que caia pra 19% até 2022.

Ela quer a Apple sim, mas tá desesperada não.

o caso é que a apple representa mais das vendas do que a parcela de usuários

eu diria que significativamente mais

é hora da autoridade de defesa da concorrência agir
(13-08-2020, 09:20 PM)kyoscaum escreveu: [ -> ]o caso é que a apple representa mais das vendas do que a parcela de usuários

eu diria que significativamente mais

é hora da autoridade de defesa da concorrência agir
Mas aí é pelo preço dos produtos e pelo engajamento do consumidor. Mas pra por em termos de lançamento de serviço, a base de usuário seria mais importante, não?