Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(25-05-2023, 05:38 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Sem querer criticar o amiguinho, mas lair hockey tem gráficos melhores que isso, e eu desenvolvi o jogo numa geforce 9800gt com 1 GB de memoria

[Imagem: 41009402_0.jpg]
(25-05-2023, 05:49 PM)Maedhros escreveu: [ -> ][Imagem: 41009402_0.jpg]
Não ser superado por um usuário da start select devia ser o minimo.
.


Saiu um prólogo grátis pra quem quiser testar, mas tem cara de ser walking simulator. Já serve pra ver se meu PC roda.
Oxe, Jodie Comer e David Harbour LOPES. Eu acho que é melhor gastar dinheiro pra deixar o gameplay menos janky do que gastar com ator caro, mas blz, vai saber se faria diferença jogar dinheiro no problema Lol Mas rapai, janky é apelido hein. Tem uns pedações de gameplay nos últimos minutos que é um pouquinho tenso. Não que não fosse esperado, mas né...

Anyway, parece maneiro
[Imagem: AGSLf5b.png]
nemly
(26-05-2023, 02:25 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]nemly
[Imagem: maxresdefault.jpg]
(26-05-2023, 02:18 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ][Imagem: AGSLf5b.png]
LotR Gollum: Foi Mals Ae Day One Edition
Quem escreveu esse texto não deve ter jogado 30 segundos do jogo antes do lançamento.

Tem jogo índio 100x melhor e mais bem polido.
Pior que eu achava a proposta desse jogo bem interessante e até tinha interesse numa promoção/freebie. Pena que cagaram tanto...
Filha do ator José de Abreu está trabalhando numa IP exclusiva do PS5:

porra, filha do Zé de Abreu trabalhando para a Sony?

força, guerreira
Sei mais sobre a filha dele que sobre o jogo, bem nada o trailer.
(26-05-2023, 03:28 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Sei mais sobre a filha dele que sobre o jogo, bem nada o trailer.
vc é um cabra que atira, porém tem hora que são os cabras que atiram em vc
(26-05-2023, 03:45 PM)Vilela escreveu: [ -> ]vc é um cabra que atira, porém tem hora que são os cabras que atiram em vc
aí é brabo, ruim é se for jogo de conversar
A Summer Games Done Quick vai começar esse domingo: https://gamesdonequick.com/schedule/43
(26-05-2023, 04:07 PM)play more escreveu: [ -> ]A Summer Games Done Quick vai começar esse domingo: https://gamesdonequick.com/schedule/43
que bom, evito de entrar na internet domingo
(26-05-2023, 04:09 PM)Vilela escreveu: [ -> ]que bom, evito de entrar na internet domingo

Loles Loles Loles
(26-05-2023, 04:09 PM)Vilela escreveu: [ -> ]que bom, evito de entrar na internet domingo

Que ótimo. O fórum vai ficar mais leve pra abrir.
seje já colocou a peruca colorida para participar