Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(19-09-2021, 10:20 PM)88Titan88 escreveu: [ -> ]Para os interessados, saiu o capítulo 2 do Deltarune (também conhecido como Undertale 2).

https://deltarune.com/

abraços e paz™

É irritante ver que o cara nem sabe quantos capítulos essa porra vai ter ainda. E pelo setting que vi do capitulo 2 é uma forma episódica que ele pode arrastar a história o quanto quiser. Demorou 2 anos pra lançar esse capítulo btw, nesse ritmo o jogo acaba na próxima geração. Nomura ficaria orgulhoso.

Porém ao contrário do capítulo 1 pelo menos esse parece que tem divergências altas na história conforme suas escolhas (que espero que seja algo mais que uma simples rota genocida de Undertale)

EDIT: Vi na pagina da Steam que vai ter ate o capitulo 5. Entao aguardem mais 6 anos pra ver a história terminar.
(22-09-2021, 07:11 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]É irritante ver que o cara nem sabe quantos capítulos essa porra vai ter ainda. E pelo setting que vi do capitulo 2 é uma forma episódica que ele pode arrastar a história o quanto quiser. Demorou 2 anos pra lançar esse capítulo btw, nesse ritmo o jogo acaba na próxima geração. Nomura ficaria orgulhoso.

Porém ao contrário do capítulo 1 pelo menos esse parece que tem divergências altas na história conforme suas escolhas (que espero que seja algo mais que uma simples rota genocida de Undertale)

EDIT: Vi na pagina da Steam que vai ter ate o capitulo 5. Entao aguardem mais 6 anos pra ver a história terminar.

Parece que o Capítulo 2 vai ser o último lançado avulso. Toby Fox anunciou que o 3, 4 e 5 vão ser lançados de uma vez só, e dessa vez custando grana.

Mas olha, até que eu estaria bem OK com esse formato caso ele continuasse fazendo. Achei o primeiro capítulo bem divertido e senti que foi uma experiência que teve seu começo, meio e fim mesmo sendo curtinho: pareceu mais um jogo curto indicando que teria sequencia do que, sei lá, um capítulo de jogo da Teltale.

Só não peguei esse capítulo pra jogar ainda porque vou ficar esperando o anúncio pra Switch, onde também joguei o primeiro. Torcendo pra ter alguma coisinha no Direct de amanhã Oopscool
Por 4,99 considero a compra
(27-09-2021, 10:20 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]


Não sei porque INSISTEM na imagem de Ayrton Senna, NINGUÈM hoje em dia da molecada sabe quem foi ele, e estão pouco se lixando. Apenas os velhotes como eu, que acordava todo domingo às 8h pra ver F1, sabe o que foi aquela época dos 80´s e 90´s e nem liga mais também...
Hoje faz mais sentido DLC do Schumacher
Horizon Chase Turbo é homenagem aos joguinhos clássicos de corrida tipo Top Gear e Outrun, faz todo o sentido ter o Ayrton Senna:

[Imagem: ayrtonsenna_mega-drive-super-monaco-gp-ii.jpg]

[Imagem: Untitled-12.jpg]

E o jogo também é feito no Brasil.
PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S e Nintendo Switch: R$ 29,90
Epic Game Store, Nuuvem e Steam: R$ 28,90
Apple App Store e Google Play Store: R$ 27,90
(27-09-2021, 10:54 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Horizon Chase Turbo é homenagem aos joguinhos clássicos de corrida tipo Top Gear e Outrun, faz todo o sentido ter o Ayrton Senna:

[Imagem: ayrtonsenna_mega-drive-super-monaco-gp-ii.jpg]

[Imagem: Untitled-12.jpg]

E o jogo também é feito no Brasil.
Como eu joguei esse jogo, Deus pai! Emotion

(27-09-2021, 10:24 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Não sei porque INSISTEM na imagem de Ayrton Senna, NINGUÈM hoje em dia da molecada sabe quem foi ele, e estão pouco se lixando. Apenas os velhotes como eu, que acordava todo domingo às 8h pra ver F1, sabe o que foi aquela época dos 80´s e 90´s e nem liga mais também...
Calado, imundo!
Confirmado, parque do Mario da Nintendo vai ganhar um DLC do Donkey Kong:



https://www.nintendolife.com/news/2021/0..._expansion
de graça né ?
Recomendo clicarem no link. Tem muito vídeo/gif bom de bug lá dentro Emotion
Um aperitivo:

eu que fiz, avaliem de 0 a 10

[Imagem: YwAhqEY.jpg]
3,75.
Não era pra Konami ter mudado a engine, agora vão ter que segurar a onda Lol

No mais, e esse Unsighted, hein? Quem diria que um jogo hue periga virar um dos melhores indios do ano Emotion
Vão portar esse troço aí para celular e fazer uma versão só para tudo? Acho que só assim para justificar essa abominação.
(27-09-2021, 11:03 AM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S e Nintendo Switch: R$ 29,90
Epic Game Store, Nuuvem e Steam: R$ 28,90
Apple App Store e Google Play Store: R$ 27,90
Ia achar caro, mas fui ver o conteúdo e rapaz... Vale cada centavo Emotion Até me reanimou a jogar.

.Modo Carreira Single-Player: Siga os passos do piloto brasileiro em cinco capítulos;

.Visão em primeira pessoa (Exclusivo para DLC Senna Sempre): Sinta a sensação de estar dentro do cockpit;

.Escolha a estratégia de corrida antes da largada: Faça escolhas na configuração do seu carro, considerando as pistas e condições climáticas (exclusivo para DLC);

.130 Façanhas do Senna no Modo Carreira: tente obter o mesmo desempenho do grande campeão;

.Modo Campeonato: 18 equipes diferentes e mais de 30 carros para desbloquear.

.Jogue sozinho ou com até 4 jogadores localmente (Modo multiplayer local não está disponível na versão mobile do jogo).

Edição física do jogo (vão lançar somente no hue, colecionadores vão ao delírio Lol)

[Imagem: Senna-sempre-ps4.jpg]