Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Esse jogo precisa de um remake oficial, deve ser o melhor jogo dos Simpsons de longe.
(31-10-2022, 09:10 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Comentário no video das cutscenes:
[Imagem: KDkzrD6.png]

Yep! Legal quando os devs aparecem para comentar assim.
E as cutscenes ficaram impressionantes mesmo. O cara se dar ao trabalho de aprender o estilo e desenhar tudo a mão é loucura.

O jogo em si eu já não tenho certeza se gostei do celshading. Acho que minha nostalgia pela era PS2 está falando mais alto, ainda mais que está me lembrando muito os desenhos mais novos dos Simpsons, nessa era de arte digital, que para mim ficou ultra sem graça o traço e com umas cores berrantes.
Não é notícia, mas olha aqui, comercial da Itália do Sonic 1, primeiro comercial em desenho animado do Sonic feito fora do Japão:

(28-10-2022, 07:30 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]CHARLOTTE! JONATHAN!

EDIT: 1:14 :O

Jogão, no aguardo do gamepasso

(28-10-2022, 09:30 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Um cara fez sozinho um remake do ninja gaiden do nes:

https://store.steampowered.com/app/18807...a_Noboken/

E o pior é que parece legal.


Você ganha por falar desse jogos ruins com link patrocinado? Puta merda hein
(02-11-2022, 07:11 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]Você ganha por falar desse jogos ruins com link patrocinado? Puta merda hein

Chegou o estudante de 3D.
(02-11-2022, 09:01 AM)Maedhros escreveu: [ -> ]Chegou o estudante de 3D.

ihhhhh


não negou
(02-11-2022, 09:07 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]ihhhhh


não negou

Negou o que, mongolão? Vc acha que isso é link patrocinado? LOPES
(02-11-2022, 09:08 AM)Maedhros escreveu: [ -> ]Negou o que, mongolão? Vc acha que isso é link patrocinado? LOPES

só pagando para anunciar jogos tão ruins
(02-11-2022, 09:25 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]só pagando para anunciar jogos tão ruins

Calma, amigo. Não precisa ficar com inveja.

Quando vc conseguir fazer um jogo ruim eu também anúncio, pode ficar tranquilo.
(02-11-2022, 09:40 AM)Maedhros escreveu: [ -> ]Calma, amigo. Não precisa ficar com inveja.

Quando vc conseguir fazer um jogo ruim eu também anúncio, pode ficar tranquilo.

Love
10 anos depois do lançamento, os cabra resolveram lançar uma expansão pra Little Inferno.



Gostei o muito desse joguinho na época. Joguinho muito bom pra ocupar uma tarde de domingo. Emotion
(04-11-2022, 04:56 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]10 anos depois do lançamento, os cabra resolveram lançar uma expansão pra Little Inferno.

R3DWkqFyqhw

Gostei o muito desse joguinho na época. Joguinho muito bom pra ocupar uma tarde de domingo. Emotion

Age of Empires 2 é na mesma vibe. Até hoje lançam expansão.
Little Inferno é bem surpreendente, começa como um jogo banal e muda totalmente
para um sonic isso é o equivalente a média 97 Chocado

goty do rey

[Imagem: cH8N2GV.jpg]
[Imagem: ugly-sonic-chip-n-dale-rescue-rangers.gif]
Wow, 76. Vale uma promoção, hein.
Foi beeeeem melhor do que eu tava imaginando. Lol
deu uma leve caida para 73, ficando nota amarela

já pode entrar no gamepass

[Imagem: hDfB4so.jpg]
(07-11-2022, 11:23 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Foi beeeeem melhor do que eu tava imaginando. Lol

2

Depois do vídeo que eles reciclaram fases dos outros jogos eu tinha certeza que ia vir um 2006.
VEM REY, ENCONTRO DO SÉCULO