Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
eu achava que diablo 4 era só nova geração, não era esse o papo na época?



Apesar deu achar que merecia um tópico
(06-12-2022, 11:04 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]prestou need for speed anime?

nope, eu acreditava que seria interessante, mas péssimo

quem pode jogar forza horizon é muito melhor
Parece que reciclaram muita coisa do Heat, isso que tiveram 3 anos pra inovar
Citação:
Porra! Sem Xbox? Ridiculo isso
(12-12-2022, 10:10 AM)Victor escreveu: [ -> ]Porra! Sem Xbox? Ridiculo isso

"Não ligo pra vendas, não sou acionista."
(12-12-2022, 09:06 AM)acabado escreveu: [ -> ]

jogar no Switch portátil vai ser maravilhoso  Love
(12-12-2022, 10:17 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]"Não ligo pra vendas, não sou acionista."
Loles

(12-12-2022, 10:10 AM)Victor escreveu: [ -> ]Porra! Sem Xbox? Ridiculo isso
VEDA SEUS XBOXIS.
(12-12-2022, 12:23 PM)Richter escreveu: [ -> ]Loles

Olha só seu avatar, prova certinho porque eu não tenho que me importar com vendas, se eu compro um console, não tô nem aí se ele vende mais ou menos que o concorrente.
(12-12-2022, 10:10 AM)Victor escreveu: [ -> ]Porra! Sem Xbox? Ridiculo isso
não roda
(12-12-2022, 11:06 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]jogar no Switch portátil vai ser maravilhoso  Love
não tem platina
(12-12-2022, 01:09 PM)Vilela escreveu: [ -> ]não tem platina

melhor ainda Emotion
os 60fps fizeram os reviewers se emocionarem

[Imagem: 7RRcZcu.jpg]
(12-12-2022, 12:32 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Olha só seu avatar, prova certinho porque eu não tenho que me importar com vendas, se eu compro um console, não tô nem aí se ele vende mais ou menos que o concorrente.
Negócio é ter bons jogos amigo. Dreamcast vendeu pouco mas tem muito jogo bacana.
(12-12-2022, 04:21 PM)Vilela escreveu: [ -> ]os 60fps fizeram os reviewers se emocionarem

[Imagem: 7RRcZcu.jpg]
Esse jogo é muito ruim, taloco.
(12-12-2022, 04:37 PM)Richter escreveu: [ -> ]Negócio é ter bons jogos amigo. Dreamcast vendeu pouco mas tem muito jogo bacana.

Iria ter tido ainda mais se tivesse vendido melhor e não morrido antes da hora.

Exemplo melhor ainda é o Virtual Boy, esse morreu em menos de 1 ano com só 22 jogos, e só uns 4 ou 5 são bons, tem relatos que muitos jogos tavam em desenvolvimento pra ele mas tudo cancelado.

Claro que vendas importam, mesmo se depois anunciarem esse Final Fantasy Pixel Remaster pra Xbox, os consoles Xbox recentes já perderam muita coisa boa por vendas baixas e vendas quase inexistentes no Japão.
Dreamcast vendia mais jogo no Japão que o PS5.
Só dizendo.
Detalhe também que de novo, Dreamcast nem foi um fracasso tão grande assim, ele até que vendeu bem pelo pouco tempo de vida, mas é que a Sega já tava endividada graças ao Saturn e não aguentou.

Mas se o Dreamcast tivesse vendido bem mais, Sega aguentava mais uns anos e o Dreamcast aguentava até 2006, ou a Sega podia estar no mercado de consoles de última geração ainda.
(12-12-2022, 05:12 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Detalhe também que de novo, Dreamcast nem foi um fracasso tão grande assim, ele até que vendeu bem pelo pouco tempo de vida, mas é que a Sega já tava endividada graças ao Saturn e não aguentou.

Mas se o Dreamcast tivesse vendido bem mais, Sega aguentava mais uns anos e o Dreamcast aguentava até 2006, ou a Sega podia estar no mercado de consoles de última geração ainda.
Graças ao saturn nada. Graças a própria sega.
Só decisões erradas.
32x, segaCD....