Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Nem Riptide tive saco de jogar, só o começo, e Dying Light achei mais ou menos

Então só numa Plus/Pass e olha lá
É possível que venha um jogo que ficou em development hell que dessa vez vai valer a espera.

Problema é que já tem tanto jogo de zumbi, nos tempos atuais começou a vir menos, mas continua muito.
Estúdio de Forspoken deixará de existir e será incorporado pela Square Enix
Luminous Productions trabalha atualmente no DLC do jogo

https://www.theenemy.com.br/playstation/...ons-square

Quando acontece com um estúdio bom e com um bom histórico, não aceito essas desculpas de "Nada foi perdido, ninguém perdeu o emprego, ninguém foi mandado embora, CPF x CNPJ, eles podem continuar trabalhando naquilo que eles já faziam" porque tem horas que essa independência entre estúdios é fundamental, claro que pegar um estúdio e dar de comida pra outro pode acabar sendo ruim pros jogadores e até pros funcionários de ambos os estúdios.

1 mês após o estúdio lançar seu jogo e já acontece isso.
Dessem esse dinheiro e oportunidade pro Team Saga fazer Daleste 2 ou Romancing Saga 4(ou Saga Frontier 3?)...tsc tsc

Pelo menos com o sucesso de Armored Core Rabetão, talvez ressucitem Front Mission pelo menos.
(04-03-2023, 08:44 AM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Dessem esse dinheiro e oportunidade pro Team Saga fazer Daleste 2 ou Romancing Saga 4(ou Saga Frontier 3?)...tsc tsc

Pelo menos com o sucesso de Armored Core Rabetão, talvez ressucitem Front Mission pelo menos.

pois é, não entendo pq as empresas não preferem jogar em algo seguro
(04-03-2023, 08:44 AM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Dessem esse dinheiro e oportunidade pro Team Saga fazer Daleste 2 ou Romancing Saga 4(ou Saga Frontier 3?)...tsc tsc

Pelo menos com o sucesso de Armored Core Rabetão, talvez ressucitem Front Mission pelo menos.
Perdão, mas o diretor de Daleste estará ocupado trabalhando em Vagrant Story 2 depois que lançarem FF16.
(04-03-2023, 10:26 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]pois é, não entendo pq as empresas não preferem jogar em algo seguro

Empresas precisam correr riscos, apostar em algo que pode não dar muito dinheiro mas vai que dá, e também tem que tentar franquias novas ao invés de só ficar usando as franquias que eles já tem, Cuphead nasceu de uma aposta, quase que os criadores ficaram sem casa por causa dele mas agora tão milionários.

Problema é que nessa época de jogos serviço, tudo dependendo de online, se o jogo flopar, adeus jogo, ninguém pode jogar mais, vários jogos flopados são bons e como não exigem internet, eu posso jogar ainda, todos esses jogos serviço deveriam ter um Plano B pra caso floparem, como liberar o jogo funcionar apenas offline, liberar servidores P2P ou até fazer o código open-source pros fãs aproveitarem.
(04-03-2023, 07:48 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Estúdio de Forspoken deixará de existir e será incorporado pela Square Enix
Luminous Productions trabalha atualmente no DLC do jogo

https://www.theenemy.com.br/playstation/...ons-square

Quando acontece com um estúdio bom e com um bom histórico, não aceito essas desculpas de "Nada foi perdido, ninguém perdeu o emprego, ninguém foi mandado embora, CPF x CNPJ, eles podem continuar trabalhando naquilo que eles já faziam" porque tem horas que essa independência entre estúdios é fundamental, claro que pegar um estúdio e dar de comida pra outro pode acabar sendo ruim pros jogadores e até pros funcionários de ambos os estúdios.

1 mês após o estúdio lançar seu jogo e já acontece isso.

[Imagem: IRp1As8.jpg]
A parte tecnica do jogo é incrivel, então faz sentido pegar esses ótimos desenvolvedores (de tecnologia) e colocar sob controle de gente que vai fazer um jogo bom em cima.
Incrivelmente decepcionante, só se for. Sofreu um downgrade monstro desde a primeira revelação.
Caralho, esse merecia até tópico próprio, mas crio quando tiver mais informações Emotion



Minha franquia preferida de DBZ, pqp.
Finalmente um DBZ bom já que floparam forte com aquele Dead by Daylight de pobre
(05-03-2023, 08:36 PM)Devil escreveu: [ -> ]Caralho, esse merecia até tópico próprio, mas crio quando tiver mais informações Emotion



Minha franquia preferida de DBZ, pqp.
CARALHO MALANDRO

Jogo assim será que ainda tem espaço hoje em dia?

Trás os Narutimate Accel então.
(05-03-2023, 10:05 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Jogo assim será que ainda tem espaço hoje em dia?

Trás os Narutimate Accel então.
BORA
O cel shading me parece pior que o fighters Z mas melhor do que o kakkarot
Galera do PS2 pira

(05-03-2023, 10:05 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Jogo assim será que ainda tem espaço hoje em dia?

Trás os Narutimate Accel então.
Rapai, seria MUITO bom Emotion

Faça acontecer Namco, plz
Qual será que vai ser o nome japorongo, já que eles não usavam número? Emotion

Sparking METEOR era hype

Até me fez ler um pouco de Dragon Ball Super a notícia Lol

Aquele Moro tem um design legal pra porra, mas que cagada que fizeram com o Bardock Emotion
(06-03-2023, 12:03 AM)Gbraga escreveu: [ -> ]Qual será que vai ser o nome japorongo, já que eles não usavam número? Emotion

Sparking METEOR era hype

Até me fez ler um pouco de Dragon Ball Super a notícia Lol

Aquele Moro tem um design legal pra porra, mas que cagada que fizeram com o Bardock Emotion
Moro estragaram ele transformando no perfect cell 2.0
Jogava muito Budokai Tenkaichi 3 no Wii, era bom demais, típico jogo que mesmo com as falhas compensava continuar jogando.

Melhor desse jogo é o roster, 98 lutadores, e se contar cada forma como um lutador separado, era 161 lutadores, na época, a lista de personagens da franquia que tem um mínimo de capacidade de luta e não tavam no jogo era pequena, o jogo tinha Pilaf, Chichi criança, Nam, General Blue, Spopovich, Appule, Tambourine, Babidi, vovô Gohan, Andróide 8, Mr. Satan, Nail, Yajirobe, Devilman...

Se o 4 conseguir trazer não só todo o roster do 3, como também botar uma lista de novos lutadores bem alta, com os personagens do Super, dos novos filmes, Android 21 e vários outros, penso até em pegar, tá aí um jogo que eu curto pela quantidade mesmo que a qualidade não seja essas coisas.