Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(20-01-2023, 10:15 PM)Orelha1 escreveu: [ -> ]Não vi escrito aí, mas acho que eles vão até parar de vender o jogo. Tipo, dá pra jogar solo de boa. Só deixar os servers ligados, não precisa matar o jogo 100%.


Gamepass fi. Tá lá faz uma vida já.
é que já comecei no free weekend no Steam, avancei um bocado até, mas não deu tempo de zerar. pregui de recomeçar Oopscool
Eu zerei no piratão e queria testar a performance no PC novo. Beleza. Fui olhar, e pede somente 173Gb Loles Eu não sei é daqueles casos que o jogo pede o dobro do que deveria ser, por alguma razão (descompressão?), mas rapai, se for mesmo 173Gb, wtf. É de muito longe o maior jogo que já vi fácil. Red Dead são uns 120Gb, e geral reclama dele.


Mano tomara que a Capcom não erre com esse remake  ^_^
Mês que vem vão rolar altos previews
Tomara que seja tão bom ou melhor que o 2.

Mas pode ser também meh ou com potencial desperdiçado assim como o 3.
007 Goldeneye no Switch e Xones no dia 27/01

Já no PS5, sai no dia
(25-01-2023, 11:20 AM)Victor escreveu: [ -> ]007 Goldeneye no Switch e Xones no dia 27/01

Já no PS5, sai no dia
donos de ps5 nem vão dormir de noite depois de tamanha perda
Donos de PS5 tem coisas melhores para fazer, tipo definir qual gênero eles vão usar durante a semana.
(25-01-2023, 11:27 AM)Victor escreveu: [ -> ]Donos de PS5 tem coisas melhores para fazer, tipo definir qual gênero eles vão usar durante a semana.
ó o transfóbicão
Quase um apreciador de Harry Potter.
Aí, parece maneiro pra caralho hein?



Primeiro conteúdo que vejo do jogo que não é um trailer aleatório.
(25-01-2023, 01:26 PM)Orelha1 escreveu: [ -> ]Aí, parece maneiro pra caralho hein?

[yt]B_LPT23Hews[yt]

Primeiro conteúdo que vejo do jogo que não é um trailer aleatório.

Cuidado com a transfobia
10 pessoas trans morreram por causa desse trailer. Não tem vergonha?
Hogwarts Legacy permite criar personagens trans

Recurso incluso no game permite selecionar tom de voz, pronome e dormitório de preferência

[Imagem: hogwarts_legacy_helena_2WrpAcF.jpg]

https://www.theenemy.com.br/pc/hogwatys-...gens-trans
(25-01-2023, 01:26 PM)Orelha1 escreveu: [ -> ]Aí, parece maneiro pra caralho hein?

B_LPT23Hews

Primeiro conteúdo que vejo do jogo que não é um trailer aleatório.

Eu falei que o jogo é material pra goty.

Ngm nunca confia no pai.
Emotion

Eu não sabia nem que era RPG Loles
Tá bonitinho. Só a tech que eles usaram pros diálogos que é bem zuada.

(25-01-2023, 01:39 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Hogwarts Legacy permite criar personagens trans

[Imagem: hogwarts_legacy_opcoes_transgenero.jpg]

Sem dormitório para bruxEs, rejeitado.

EDIT:
"Por outro lado, a limitação de apenas dois pronomes significa que pessoas não-binárias não são contempladas por Hogwarts Legacy."

[Imagem: wANyF6N.png]
Ou bruxx Guess
(25-01-2023, 02:46 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Tá bonitinho. Só a tech que eles usaram pros diálogos que é bem zuada.


[Imagem: hogwarts_legacy_opcoes_transgenero.jpg]

Sem dormitório para bruxEs, rejeitado.

EDIT:
"Por outro lado, a limitação de apenas dois pronomes significa que pessoas não-binárias não são contempladas por Hogwarts Legacy."

[Imagem: wANyF6N.png]

O lip sync tá decente, é o que importa. Jogo assim, que deve ter trocentos diálogos, ter expressões e lip sync minimamente decentes é importante, e tenso de implementar também.
Ninguém nunca implementou aquele lip sync automático baseado no idioma que tinha no Cyberpunk?