Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(30-03-2022, 07:50 PM)Z80a escreveu: [ -> ]NES tem um monte de jogo bom, mas tem muito lixo que só é listado como top dog porque é nintendo.
Só pra por dessa forma, capcom e konami > nintendo
O único da nintendo que chega perto dessas duas é o mario 3.
Pra mim SNES é console da Capcom também. Emotion

Tem uns jogos do extremo caralho tipo A Link to the Past, mas a Capcom era fábrica de clássico nessa época. Acho que é a dev mais consistente em qualidade na história da indústria, pra mim toda gen tem seus GOTYs dela.
(30-03-2022, 07:59 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Pra mim SNES é console da Capcom também. Emotion

Tem uns jogos do extremo caralho tipo A Link to the Past, mas a Capcom era fábrica de clássico nessa época. Acho que é a dev mais consistente em qualidade na história da indústria, pra mim toda gen tem seus GOTYs dela.
A konami era assustadora tambem.
"okay, decidimos dar suporte ao mega, vamos lançar um jogo por mes pro sistema melhor do que qualquer coisa que a sega tenha feito"
(30-03-2022, 07:59 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Pra mim SNES é console da Capcom também. Emotion

Tem uns jogos do extremo caralho tipo A Link to the Past, mas a Capcom era fábrica de clássico nessa época. Acho que é a dev mais consistente em qualidade na história da indústria, pra mim toda gen tem seus GOTYs dela.
a link to the past foi feito pela capcom
(30-03-2022, 08:01 PM)Z80a escreveu: [ -> ]A konami era assustadora tambem.
"okay, decidimos dar suporte ao mega, vamos lançar um jogo por mes pro sistema melhor do que qualquer coisa que a sega tenha feito"
Eu só queria mais Castlevaniazin pra console, precisa nem ser jogo grande brabo pra impactar a indústria, só deixa alguém usar a licença Konami, pfv.

(30-03-2022, 08:01 PM)Vilela escreveu: [ -> ]a link to the past foi feito pela capcom
Dark Souls 1 também, por isso os outros são ruins.
(30-03-2022, 08:03 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Eu só queria mais Castlevaniazin pra console, precisa nem ser jogo grande brabo pra impactar a indústria, só deixa alguém usar a licença Konami, pfv.

está tranquilo, vão colocar a bluepoint para fazer castlevania

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...-a-konami/
(30-03-2022, 08:06 PM)Vilela escreveu: [ -> ]está tranquilo, vão colocar a bluepoint para fazer castlevania

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...-a-konami/
Ah mas puta que pariu
(30-03-2022, 08:01 PM)Vilela escreveu: [ -> ]a link to the past foi feito pela capcom
Foi nintendo nintendo mesmo.
Capcom só fez os oracles de gameboy color e o minish cap
Que são provavelmente os melhores zeldas 2D já feitos :3
(30-03-2022, 08:21 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Foi nintendo nintendo mesmo.
Capcom só fez os oracles de gameboy color e o minish cap
Que são provavelmente os melhores zeldas 2D já feitos :3
é a versão de gba de a link to the past
(30-03-2022, 08:22 PM)Vilela escreveu: [ -> ]é a versão de gba de a link to the past
Sim sim, mas é só port com coisinha extra ai, não teve a capcom botando a magica deles no jogo :3
(30-03-2022, 08:23 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Sim sim, mas é só port com coisinha extra ai, não teve a capcom botando a magica deles no jogo :3
e como vai ficar o castlevania novo feito pela bluepoint?
(30-03-2022, 08:25 PM)Vilela escreveu: [ -> ]e como vai ficar o castlevania novo feito pela bluepoint?
Se for um jogo original deles, talvez não tão ruim
Bluepoint é otima em estragar visão artistica do jogo original, mas se não tem nenhuma pra estragar...
(30-03-2022, 08:26 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Se for um jogo original deles, talvez não tão ruim
Bluepoint é otima em estragar visão artistica do jogo original, mas se não tem nenhuma pra estragar...
e um remake de castlevania 64 pela bluepoint, é possível estragar ainda mais aquilo?
(30-03-2022, 08:28 PM)Vilela escreveu: [ -> ]e um remake de castlevania 64 pela bluepoint, é possível estragar ainda mais aquilo?
É só criar um jogo completamente generico em cima, remover tudo que deu errado ao invés de tentar fazer direito.
Pô, fala isso não, Castlevanha na mão da Sony vai virar Castlevania Netflix Lol



E Castlevania 64 era mo legal na época, nossa senhora, carregar nitroglicerina no castelo era o apice da tensidão Emotion


Fui rejogar uns tempos atrás e meu deus, que jogo horrivel Loles

acabei zerando a versão lobisome
(30-03-2022, 09:18 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Pô, fala isso não, Castlevanha na mão da Sony vai virar Castlevania Netflix Lol

alucard netflix Emotion

[Imagem: st,small,507x507-pad,600x600,f8f8f8.u2.jpg]
Alucard sempre foi andrógeno, blz, mas Castlevania nunca teve essa de putaria, tosco de mais pqp Lol

No máximo tinham tetas
(30-03-2022, 09:19 PM)Vilela escreveu: [ -> ]alucard netflix Emotion

[Imagem: st,small,507x507-pad,600x600,f8f8f8.u2.jpg]
(30-03-2022, 12:25 PM)Imigrante Italiano escreveu: [ -> ]Ninguém vai concordar comigo mas eu acho que a geração PSX/N64 envelheceu melhor que a do NES, honestamente. Mesmo um FFVII feião da porra é mais bonito que 95% da biblioteca do NES. Isso sem falar dos controles e QoL, que por mais truncada que a 5ª gen seja, não tem nem comparação.

Se estamos falando de SNES/MD, aí é outra história.
Opinião Impopular

Fala algo que é praticamente ponto pacífico

Lol
não que alguém ligue

Está rolando o state of unreal engine 5 agora

devs que vão usar

[Imagem: Screenshot_2022-04-05_at_4.32.04_pm.png?...height=625]

vídeo da coalition para ter downgrade depois



the matrix awakens is playable right now on PC through UE5. (Digital Foundry)