Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(17-12-2021, 03:30 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Acha a capa do Mega Man 3 ruim?

[Imagem: na.900x.jpg]

Olha como iria ser:

[Imagem: mega-man-3-box-art-unused-version.large.jpg]

https://www.nintendolife.com/news/2021/1...ld-on-ebay

Vendida no eBay por 566 Kamalas.
Tem valor historico etc..
Ta bem impressionante, mesmo parecendo versão PS3
Os caras tão relançando tanto esse jogo que um Isolation 2 não parece impossível.

Mas lançar pra celular me surpreendeu.
(22-12-2021, 06:16 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Switch, tablet de 200$: gráficos da versão PS4
IPhone, 800$: gráficos da versão PS3
Isso é resultado direto do retardo mental das empresas mobile.
Open GL ES3.0 é basicamente o mesmo nível de recursos do PS3 como padrão, e a apple ao invés de aproveitar e ir lá e implementar um vulkan fodastico nível máximo, eles fazem a própria API deles tão capada quanto o ES3.0

E tem vulkan pra celular, mas é baseado no ES2.0, que tem coisa faltando que o Xbox original fazia :3
(23-12-2021, 08:55 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Isso é resultado direto do retardo mental das empresas mobile.
Open GL ES3.0 é basicamente o mesmo nível de recursos do PS3 como padrão, e a apple ao invés de aproveitar e ir lá e implementar um vulkan fodastico nível máximo, eles fazem a própria API deles tão capada quanto o ES3.0

E tem vulkan pra celular, mas é baseado no ES2.0, que tem coisa faltando que o Xbox original fazia :3
Então é por isso que um Nvidia Shield, mesmo sendo "low cost", roda coisa para caralho se comparado com os Smartphones High End?
(27-12-2021, 09:29 AM)Victor escreveu: [ -> ]Então é por isso que um Nvidia Shield, mesmo sendo "low cost", roda coisa para caralho se comparado com os Smartphones High End?
Exatamente. A gpu do shield e sanduba são geforces 730 com algumas coisas miradas para mobile tipo fp16
Tem suporte completo aos recursos necessários pra dx12/vulkan de pc
(28-12-2021, 03:01 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Tem também o problema do resfriamento.
Chip de smarphones são passive cooling e sem muito espaço. A performance no papel é só o pico. Atinge em bursts, mas não se sustenta em um jogo.
O pior é que tendo mais "recursos" você poderia em teoria usar alguns deles como trapaça pra precisar processar menos e esquentar menos.
O problema maior é que pra implementar DX12 inteiro, você torra espaço de GPU que poderia ser usado com mais unidades de shader piores ou simplesmente não usado pra deixar o chip mais barato.
É por isso que o tegra flopou miseravelmente no espaço android.
Vão estragar os primeiros 3 jogos com graficos 3D? :3
(02-01-2022, 01:34 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Vão estragar os primeiros 3 jogos com graficos 3D? :3

como se já não fossem estragados
(02-01-2022, 01:34 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Vão estragar os primeiros 3 jogos com graficos 3D? :3

Eu acho os modelos do MK11 são tão bonitos que não acho que faria essa diferença. Imagina usando o XSX/PS5 de base.
(02-01-2022, 01:40 PM)play more escreveu: [ -> ]Eu acho os modelos do MK11 são tão bonitos que não acho que faria essa diferença. Imagina usando o XSX/PS5 de base.
Dado o poder magico do SSD, eu imagino que daria pra fazer uns scans 3D fotorealistas
Mas levando em conta pela noticia que é coisa budget, duvido.
(02-01-2022, 01:34 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Vão estragar os primeiros 3 jogos com graficos 3D? :3

Tomara muito que não. Tô mais é torcendo por um 2D "limpo." Parecido com, porém melhor que, aquele que uns brasileiros fizeram pro Mega Drive esses tempos.

Não sei o que seriam capazes de fazer com as fotos/videos originais que o Ed Boon ainda tem. Mas se forem fiéis ao conteúdo original de cada jogo, adaptando ele pra uma tecnologia mais atual (i.é.: sem tantas restrições)...

Quer dizer, isso se esse leak tiver algum fundo de verdade. Vai saber...
e esse tony radio pro skater?

Bonito e interessante a variedade.
Só a música que... Crylol
esse não é aquele jogo de dreamcast?
(06-01-2022, 11:54 AM)Vilela escreveu: [ -> ]esse não é aquele jogo de dreamcast?

É baseado naquele jogo de Dreamcast.



Deviam ter posto essa música aqui:



Vcs estão viajando, não está pior que a versão Switch. Tem até mais polígonos em alguns objetos na versão mobile e uma ou outra coisa melhor na do Switch.