Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sonic Colors com média 77 no metacritics, sendo a maior nota de um jogo da série até hoje

[Imagem: ThqeVuN.png]
Sonic Colors é muito meia boca, hypado por não ser uma coletânea de minigames no Wii.
(01-09-2021, 12:10 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Sonic Colors é muito meia boca, hypado por não ser uma coletânea de minigames no Wii.

Hypado por ser o melhor Sonic 3D, que finalmente quebrou o ciclo, e também o que envelheceu bem.

Pra mim, Sonic Adventure 1 e 2 não envelheceram, pois nunca foram bons, mas na época era fácil enganar todo mundo.
(01-09-2021, 12:11 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Hypado por ser o melhor Sonic 3D, que finalmente quebrou o ciclo, e também o que envelheceu bem.

Pra mim, Sonic Adventure 1 e 2 nunca envelheceram, pois nunca foram bons, mas na época era fácil enganar todo mundo.

Você jogou os SA na época que saíram por acaso? Sonic Adventure 2 era muito melhor.

E Sonic Generations tb é melhor.
(01-09-2021, 12:10 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Sonic Colors é muito meia boca, hypado por não ser uma coletânea de minigames no Wii.

Tenho ele aqui e achei bem qualquer coisa na época. Emotion

Não acho ele ruim não, mas é um daquele jogos que não consigo empatizar com a galera que tava vibrando com o anúncio do remaster
(01-09-2021, 12:14 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Tenho ele aqui e achei bem qualquer coisa na época. Emotion

Não acho ele ruim não, mas é um daquele jogos que não consigo empatizar com a galera que tava vibrando com o anúncio do remaster

É melhor que o 2006 e aquele de Lobisomem, na época isso contava bastante. Eu prefiro os Sonic Rush, e o Colors do DS (que é um Rush 3 com outro nome).
(01-09-2021, 12:21 PM)AvcF escreveu: [ -> ]É melhor que o 2006 e aquele de Lobisomem, na época isso contava bastante. Eu prefiro os Sonic Rush, e o Colors do DS (que é um Rush 3 com outro nome).

Isso já me interessa. Bounce
(01-09-2021, 12:24 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Isso já me interessa. Bounce

Pode jogar sem medo:

esse jogo está humilhando smash nos dlcs

Sonic, Tails, Kazuya, Morgana, agora isso também.
(01-09-2021, 02:16 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Sonic, Tails, Kazuya, Morgana, agora isso também.
Só falta o geno
Mais um:



Alguém aqui se importa com Monster Rancher? Lembro que a Globo passava o desenho numa tentativa de vencer a Record que tinha Pokémon, eles já passavam Digimon, mas tentaram isso também.
O presidente de uma empresa de games, a TripWire Int, foi se manifestar a favor de uma lei que proíbe abortos e tá sendo cancelado.

(06-09-2021, 05:19 AM)fernandeath escreveu: [ -> ]O presidente de uma empresa de games, a TripWire Int, foi se manifestar a favor de uma lei que proíbe abortos e tá sendo cancelado.

O problema dessa lei é como ela é implementada.
Basicamente tem um site de "denuncia" que paga recompensa por denunciar alguem tentando abortar com mais de 6 semanas de gravidez.
E é tipo uns 10 mil dolares.
além de monkey ball humilhar smash, tem fortnite também

naruto confirmado como próximo personagem

[Imagem: gtg-omw.gif]
Chocado

[Imagem: 6Yk6O0o.png]
Até parece que vão perder tempo com rezende 3.

LOPES
Vão lançar o jogo completo (finalmente) 2 anos depois por full price? Olha esse "discount upgrade" Loles

Sem mercenaries.
(08-09-2021, 05:50 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Chocado

[Imagem: 6Yk6O0o.png]

Podia ser eu o anônimo postando isso no 4chan.

Leak de puro texto só vale se:

- Acertar muita coisa.
- Acertar algo que ninguém esperava.
- Não for anônimo e vir de alguém que tem histórico de acertar.
Quem liga pra monkey ball? Nem o Vilela deve ter jogado essa bomba.