Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(05-12-2022, 06:00 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]tem que aumentar mesmo, bota 80 pila


quem compra jogo hoje em dia tem mais é que se fude
Tá pica hein?



Bonito bagarai. Sei lá esse Isaac falando, mas blz.
Issac falando >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Issac mudo.

E rapaz, to SECO demais por esse Dead Space ai. Pelo amor do Marker, não caguem nesse.
Tá bem melhor que o clone.
(06-12-2022, 11:01 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Tá bem melhor que o clone.
Por falar em clone, PokémonHunter com armas de fogo Emotion

Lovander Loles

chega mais Z80a
Vou esperar pelo NTSCworld pelos 60hz
(06-12-2022, 09:34 AM)Orelha1 escreveu: [ -> ]Tá pica hein?



Bonito bagarai. Sei lá esse Isaac falando, mas blz.
Bonito tá, mas vontade de jogar dá nhão, diferente do RE4. Espero que estejam fazendo isso só pra testar o time novo antes de mandar fazerem Dead Space 4. Quero jogo novo, caralho.
Muito melhor que o Callisto Protocol, ambientação dá de 10 a 0.
qual dos dois chega primeiro no mendigopass/psn extra? será o que vou jogar antes
(06-12-2022, 07:14 PM)Vilela escreveu: [ -> ]qual dos dois chega primeiro no mendigopass/psn extra? será o que vou jogar antes
Calysto pelo flop, mas Dead Space em 11 meses deve chegar no EA Play
(06-12-2022, 10:35 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Calysto pelo flop, mas Dead Space em 11 meses deve chegar no EA Play
daqui 11 meses assino 1 mês de ea play para jogar dead space remake e neeed for speed anime, já vou juntando para ter 20 reais até lá
prestou need for speed anime?
(06-12-2022, 11:04 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]prestou need for speed anime?
lógico que não, bosteira open world
(06-12-2022, 11:11 PM)Vilela escreveu: [ -> ]lógico que não, bosteira open world
Emotion
(06-12-2022, 11:16 AM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Por falar em clone, PokémonHunter com armas de fogo Emotion


Depois 1:07 Loles
Pokemon com ak47 e o cara usando o pokemon como lança-fogo Loles
A ambientação realmente é melhor que o Callisto. Mas eu curto ele também, mas é meio genérica, sei lá.

(06-12-2022, 11:04 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]prestou need for speed anime?

Eu gostei pra caralho. Fosse uns 150 conto, teria pego, mas tão pedido quase 300 LOPES


Parece o jogo perfeito pra quando você quer ter uma dor de cabeça.

Jogo original, nunca foi lançado oficialmente e só 3 máquinas existem:

Tinha que ser jeff minter com essas coisa :3
Jogo do Porygon