Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sim sei disso, o que não entendi é vc contando sua história pessoal dos games super interessante sem ninguém perguntar.
Opa, agora o chafariz de diarréia vermelha deu pra ficar falando "Ninguém te perguntou".
só achei estranho mesmo, não precisa fazer seu escândalo de costume.
(06-01-2023, 02:31 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Atari era tipo VR e Metaverso, nova tecnologia bem-vinda, mas chato e caro
Mais ou menos, a "tecnologia estava lá mais ou menos".
Jogo de atari é melhor que literalmente nada, e o preço do atari em si não era tão horrivelmente brutal quanto uma maquina de arcade.
Mas a tecnologia e jogabilidade etc melhoraram tanto que é que nem querer andar de ford T pro trabalho quando você tem um carro de verdade.
Mas nem tudo do Atari é inútil hoje, tem alguns jogos que resistiram bem ao tempo, como Pitfall, River Raid, Enduro e Yars' Revenge.
(06-01-2023, 03:53 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Mais ou menos, a "tecnologia estava lá mais ou menos".
Jogo de atari é melhor que literalmente nada, e o preço do atari em si não era tão horrivelmente brutal quanto uma maquina de arcade.
Mas a tecnologia e jogabilidade etc melhoraram tanto que é que nem querer andar de ford T pro trabalho quando você tem um carro de verdade.
Ri do exemplo, apesar de ser verdade
(06-01-2023, 02:01 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Atari foi a era de bosta dos games pra cada 10 jogos, 15 eram lixos. O triste é que era difícil saber se um jogo era bom ou não só pela capa e as revistas não ajudavam muito também.

um vizinho tinha um atari e minha lembrança era ter jogado um jogo de boxe e de corrida que possivelmente seja enduro

aí em 95 ganhei um NES e seis meses depois meu pai comprou um SNES, hoje eu jogo os jogos de SNES de boa, to quase terminando o MARIO RPG, mas jogos de NES pra trás, tem jeito não.
(07-01-2023, 11:04 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]um vizinho tinha um atari e minha lembrança era ter jogado um jogo de boxe e de corrida que possivelmente seja enduro

aí em 95 ganhei um NES e seis meses depois meu pai comprou um SNES, hoje eu jogo os jogos de SNES de boa, to quase terminando o MARIO RPG, mas jogos de NES pra trás, tem jeito não.
NES tem que ver também, ele meio que tem umas 2 ou 3 gerações dentro dele.
Mas pra te dar um truque idiota, se o jogo tiver 128KB ou menos, você provavelmente não vai gostar dele, a não ser que o nome comece com me (Megaman, metroid, metal gear), ou se chame guardian legend.
A maioria dos medalhões do NES tem uns 256KB ou mais
(07-01-2023, 11:04 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]um vizinho tinha um atari e minha lembrança era ter jogado um jogo de boxe e de corrida que possivelmente seja enduro

aí em 95 ganhei um NES e seis meses depois meu pai comprou um SNES, hoje eu jogo os jogos de SNES de boa, to quase terminando o MARIO RPG, mas jogos de NES pra trás, tem jeito não.

Já eu meio que prefiro jogos de NES, apesar de nunca ter jogado na TV de tubo.
Joguei algo do Master (blé) e Mega... Esses e os do SNES são bonitos, mas não me empolgam tanto.

Os do Atari eu joguei bastante mesmo, pq tive um, mas são muito rudimentares. Como dizia a assinatura de alguém no UOL, equivalente a Arte Rupestre. River Raid e Keystone Kapers que fogem um pouco do padrão. Talvez Pitfall II, que parece um jogo mais "completo", mas nunca joguei ele.
Jogos de nes fora os da nintendo, capcom e konami são meio complicados de aturar
(07-01-2023, 11:36 AM)Vilela escreveu: [ -> ]Jogos de nes fora os da nintendo, capcom e konami são meio complicados de aturar

Tem bons jogos da Sunsoft, KID, Natsume...
(07-01-2023, 11:43 AM)Kadaj escreveu: [ -> ]Tem bons jogos da Sunsoft, KID, Natsume...
tem nada
(07-01-2023, 11:50 AM)Vilela escreveu: [ -> ]tem nada
Shatterhand é legal pra caralho
Assim como blaster master
(07-01-2023, 11:52 AM)Z80a escreveu: [ -> ]Shatterhand é legal pra caralho
Assim como blaster master
horríveis

porém os kunio-kuns são bons mesmo, tinha esquecido
(07-01-2023, 11:52 AM)Z80a escreveu: [ -> ]Shatterhand é legal pra caralho
Assim como blaster master

Batman, GI Joe (o primeiro), Kickmaster...
(07-01-2023, 11:04 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]mas jogos de NES pra trás, tem jeito não.

Vá jogar uns arcades de antes do NES.

Parece que no Brasil, como demorou pra vir os arcades, só por volta dos Anos 1990 que o Brasil passou a ter arcades daqueles de lutinha, o povo daqui ignora os clássicos da Era de Ouro dos Arcades tipo Space Invaders, Pac-Man, Galaga, Rally-X, Donkey Kong, Q*bert, Frogger, Sinistar, Centipede, Tempest, Defender, Robotron 2084 e vários outros.

Pra piorar, muita gente até conhece sim esses jogos, mas pelos ports caseiros inferiores, Brasil deve ser um dos poucos lugares que as pessoas gostam do Pac-Man do Atari, port horrível.


Mano tô esperando muito deste jogo, tomara que não decepcione
(09-01-2023, 08:23 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Mano tô esperando muito deste jogo, tomara que não decepcione

estou boitocando pq a autora da obra é transfóbica
Alguém achou uma boa ideia dublar FF7 (o original) inteiro:

Nunca vou entender qual é a desses projetos de dublagem. Em 100% dos casos fica entre o muito ruim e a vergonha alheia e é um trampo do caramba terminar isso.