Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ia provavelmente ser tosco pra caralho de qualquer forma
Tomara que cancelem. Odiei tudo o que vi do game até aqui.
Falando em anime, e esse Dragon Ball Z novo, que será survival assimétrico:

Tá meio "comico" demais pra saga do cell
Loles



Faltou polimento para ser minimamente interessante
Foi a coisa mais random que eu já vi na vida. O trailer deixa uma péssima impressão, tá louco.
Até aquele DBZ esquecível de cartas tenho mais vontade de jogar que isso aí... fora o gráfico vários degraus abaixo de Kakarot e FighterZ, bela estreia de DBZ na gen

Ano que vem lançam um moba ou battle royale
Pragmata adiado pra 2023

https://www.gematsu.com/2021/11/pragmata...ed-to-2023

Foi tão "awww" o anúncio do delay que o pessoal perdoou a Capcom... Por hora Lol Não tem gameplay ainda, então dá pra passar

Bom, ao menos dessa vez falaram algo, não foi como o Deep Down
(18-11-2021, 08:11 AM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Bom, ao menos dessa vez falaram algo, não foi como o Deep Down
Pior que tava quase virando DD mesmo, dado o sumiço Lol
Eles já chegaram a mostrar alguma forma de gameplay desse Pragmata? Já falaram do que se trata?
Porque caso contrário... quem liga?
(18-11-2021, 02:16 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Eles já chegaram a mostrar alguma forma de gameplay desse Pragmata? Já falaram do que se trata?
Porque caso contrário... quem liga?

Eu to meio assim também. Fora que o trailer original não só não dá pra inferir nada, como ele é tão esquisito que se falassem que é Death Stranding 2, eu acreditava
EA announces Skate 2 server shutdown the same day it comes to Backward Compatibility

https://delistedgames.com/ea-announces-s...atibility/


Emotion
Eu suspeito, não acho, suspeito que o deep down foi um caso da capcom saindo correndo e usando toda a memoria do PS4 pra fazer uma sala, achando que era que nem nas gerações anteriores que ia ter um load decente pra encher tudo, mas ai a coisa se provando impossivel.
(18-11-2021, 07:51 AM)Light Blade escreveu: [ -> ]Pragmata adiado pra 2023

https://www.gematsu.com/2021/11/pragmata...ed-to-2023

Foi tão "awww" o anúncio do delay que o pessoal perdoou a Capcom... Por hora Lol Não tem gameplay ainda, então dá pra passar


Achei que ela ia soltar um 'kay'
(18-11-2021, 03:59 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Eu suspeito, não acho, suspeito que o deep down foi um caso da capcom saindo correndo e usando toda a memoria do PS4 pra fazer uma sala, achando que era que nem nas gerações anteriores que ia ter um load decente pra encher tudo, mas ai a coisa se provando impossivel.

Nada dessas coisas importam, na verdade, porque elas acabam não rendendo (no pun intended) nada além de uma certa promoção da desenvolvedora.

E não adianta nada ficar no hype por algo que não se sabe bem nem o que é. No máximo quando anunciam direito a coisa, mostram gameplay e dão data de lançamento pros meses seguintes.

Como nerds que somos a gente pode até ter um interesse técnico na coisa também, tentar adivinhar os métodos e processos por trás como vc tá fazendo, mas se não se sabe nem em que hardware a porra do video rodou...



A minha reação pra esses videos ultimamente tem sido: "Legal, Capcom. Mas e jogo, quando vcs vão fazer?"
(18-11-2021, 05:00 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Nada dessas coisas importam, na verdade, porque elas acabam não rendendo (no pun intended) nada além de uma certa promoção da desenvolvedora.

E não adianta nada ficar no hype por algo que não se sabe bem nem o que é. No máximo quando anunciam direito a coisa, mostram gameplay e dão data de lançamento pros meses seguintes.

Como nerds que somos a gente pode até ter um interesse técnico na coisa também, tentar adivinhar os métodos e processos por trás como vc tá fazendo, mas se não se sabe nem em que hardware a porra do video rodou...



A minha reação pra esses videos ultimamente tem sido: "Legal, Capcom. Mas e jogo, quando vcs vão fazer?"
Eu nem presto muito a atenção em jogo AAA em geral porque eu claramente não sou mais a audiencia deles :3
Como não perdoar essa anjinha? Love
(18-11-2021, 04:41 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Achei que ela ia soltar um 'kay'
Loles

Agora não dá pra desver Emotion


Até compraria, mas já tinha comprado o original e não joguei tanto.

E não tem Ms. Pac-Man, problemas de direitos autorais não deixam eles venderem o jogo nem usar a personagem.