Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
GOTY
Rapai, videogame não presta
Uma dúvida, pessoal... é sobre o eBay.

Como sou deficiente auditivo e não utilizo ligação, queria uma ajuda de alguém que possa fazer a verificação de identidade no eBay, pois quando logo e paro na mesma tela pedindo pra ligar para um número internacional e com o código que tem que ser utilizado durante a ligação.

Preciso disso para passar dessa parte para poder conseguir utilizar o eBay e criar um anúncio para vender um código do combo Whooper do Burger King para os interessados de COD:MW2.

Quem quiser me ajudar, mande MP com o whats pra eu entrar em contato (e não mande áudio que não vou entender nada devido à minha deficiência).
(07-11-2022, 05:58 PM)Vilela escreveu: [ -> ]VEM REY, ENCONTRO DO SÉCULO

Sonicúúú.
(07-11-2022, 09:25 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Uma dúvida, pessoal... é sobre o eBay.

Como sou deficiente auditivo e não utilizo ligação, queria uma ajuda de alguém que possa fazer a verificação de identidade no eBay, pois quando logo e paro na mesma tela pedindo pra ligar para um número internacional e com o código que tem que ser utilizado durante a ligação.

Preciso disso para passar dessa parte para poder conseguir utilizar o eBay e criar um anúncio para vender um código do combo Whooper do Burger King para os interessados de COD:MW2.

Quem quiser me ajudar, mande MP com o whats pra eu entrar em contato (e não mande áudio que não vou entender nada devido à minha deficiência).

Manda SMS para um serviço de telefonia internacional.


Olha o sucesso do Kojimão aí
(08-11-2022, 07:34 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Olha o sucesso do Kojimão aí
Na matéria PS4, PS5 e PC.
No tweet #PS4 #PS5. Emotion
(08-11-2022, 01:06 AM)DinoSpD escreveu: [ -> ]Manda SMS para um serviço de telefonia internacional.

Aí é que tá, não dá certo, mesmo enviando o código de segurança, nada aconteceu e continua solicitando.
10M pra 3 plataformas é bem fraquinho, hein?

E ainda citaram "players" ao invés de unidades vendidas, o que dá impressão de que inclui jogadores da PSN que não compraram como eu fiz.

Edit: Inclui até gamepass Loles Loles

"The figure includes sales on the PlayStation 5, PlayStation 4, and PC, as well as players on subscription services such as PlayStation Plus and PC Game Pass."

Que flopão
(08-11-2022, 10:54 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]10M pra 3 plataformas é bem fraquinho, hein?

E ainda citaram "players" ao invés de unidades vendidas, o que dá impressão de que inclui jogadores da PSN que não compraram como eu fiz.

Edit: Inclui até gamepass Loles Loles

"The figure includes sales on the PlayStation 5, PlayStation 4, and PC, as well as players on subscription services such as PlayStation Plus and PC Game Pass."

Que flopão
Olha, eu vou dizer que esse número ai tá até impressionante, porque o jogo parece ruim pra um caralho.
(08-11-2022, 11:06 AM)Shugo escreveu: [ -> ]Olha, eu vou dizer que esse número ai tá até impressionante, porque o jogo parece ruim pra um caralho.

Ué, não era o GOTY de 2019?
me fale outro jogo de fazer entregas e equilibrar caixas que vendeu/teve número de jogadores perto desse? está ganhando de 10 milhões a 0
(08-11-2022, 10:54 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]10M pra 3 plataformas é bem fraquinho, hein?

E ainda citaram "players" ao invés de unidades vendidas, o que dá impressão de que inclui jogadores da PSN que não compraram como eu fiz.

Edit: Inclui até gamepass Loles Loles

"The figure includes sales on the PlayStation 5, PlayStation 4, and PC, as well as players on subscription services such as PlayStation Plus and PC Game Pass."

Que flopão

Pois é.

"Ain... bora, Passe de Jogo, q a contagem tá subindo loucamente. Vamos anunciar q o jogo é um sucesso!!!"

"Compartilha com outro, contou 2. Vendeu conta, compartilhou novamente, contou mais 2... e assim por diante. A empresa vê a contagem voar e já anuncia q é um sucesso."


Simplesmente uma queda pura. Já já vai dos 10 milhões para miseros 10 mil jogadores ativos em pouco tempo.
(08-11-2022, 12:29 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Pois é.

"Ain... bora, Passe de Jogo, q a contagem tá subindo loucamente. Vamos anunciar q o jogo é um sucesso!!!"

"Compartilha com outro, contou 2. Vendeu conta, compartilhou novamente, contou mais 2... e assim por diante. A empresa vê a contagem voar e já anuncia q é um sucesso."


Simplesmente uma queda pura. Já já vai dos 10 milhões para miseros 10 mil jogadores ativos em pouco tempo.

????
(08-11-2022, 12:30 PM)Vilela escreveu: [ -> ]????

Vou ser claro pra vc:
A quantidade de vendas do Death Stranding é a mesma que a quantidade de jogadores ativos do mesmo jogo??

Responde ou pede ajuda aos universitários.
(08-11-2022, 12:36 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Vou ser claro pra vc:
A quantidade de vendas do Death Stranding é a mesma que a quantidade de jogadores ativos do mesmo jogo??

Responde ou pede ajuda aos universitários.
e na notícia ali falava que eram vendas? vc que inventou que era isso, ali está falando que são 10 milhões de jogadores únicos, seja em cópias usadas, em serviços de assinaturas ou qualquer outra forma
(08-11-2022, 12:38 PM)Vilela escreveu: [ -> ]e na notícia ali falava que eram vendas? vc que inventou que era isso, ali está falando que são 10 milhões de jogadores únicos, seja em cópias usadas, em serviços de assinaturas ou qualquer outra forma

Você está lendo o tópico direito?? Até tem postagem sua citando vendas. Foge do assunto não.
(08-11-2022, 12:40 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Você está lendo o tópico direito?? Até tem postagem sua citando vendas. Foge do assunto não.
na notícia está falando que são 10 milhões de players, não de vendas, aprenda a ler

que isso representa vendas é uma fanfic sua
(08-11-2022, 12:42 PM)Vilela escreveu: [ -> ]na notícia está falando que são 10 milhões de players, não de vendas, aprenda a ler

que isso representa vendas é uma fanfic sua

Leia o tópico e veja direito as postagens, vc citou vendas, além de Chozo e eu.
(08-11-2022, 02:32 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Leia o tópico e veja direito as postagens, vc citou vendas, além de Chozo e eu.
sobre death stranding? nunca, só fanfic suas e do choro master