Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Agora vi o trailer do goty, vai ter salto duplo e moto

Esse não vale nem o download na plus/gamepass.
RARBG noooooooooooooooooooooooooooo
RIP! Só usava para pegar séries e filmes bem de vez em quando, mas era um dos poucos locais confiáveis.
Vai fazer falta pros filmes e séries mesmo. Era muito bem ajeitadinho. Eu pego os jogos nos cs.rin faz tempo, até pq os caras lá costumam upar versões mais novas.

O 1337x é uma alternativa, mas é um site com uma UI meio foda-se.
Gradicido pelas recomendações.
That website was our last hope.

[Imagem: w6SWZGx.gif]
Pior que eu passei a usar recentemente só, não tá me impactando muito. Lol
(31-05-2023, 01:30 PM)Orelha1 escreveu: [ -> ]Vai fazer falta pros filmes e séries mesmo. Era muito bem ajeitadinho. Eu pego os jogos nos cs.rin faz tempo, até pq os caras lá costumam upar versões mais novas.

O 1337x é uma alternativa, mas é um site com uma UI meio foda-se.
é fórum mesmo essa desgraça? upam onde? 1fichier ou é torresmo mesmo?
(31-05-2023, 04:35 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]é fórum mesmo essa desgraça? upam onde? 1fichier ou é torresmo mesmo?

Então, esse aí tem que ter mais saco pra pesquisar coisa. É um fórum. Os jogos têm as threads, e eles não postam release scene. Se for scene, vai ser só repack ou similar. O que eu gosto de pegar quando dá, são os release portable, tipo os do user InsaneRamRez. Não tem instalação, só baixar e gg, normalmente por torrent mesmo, mas os caras postam em vários servidores também. E tem alguns users que fazem updates também, coisa que release scene não faz, tirando um ou outro.

Agora, se tiver menos saco, no 1337x são postados os release do DODI (melhor repacker imo, arquivos pequenos, e é mais rápido pra instalar que qualquer outro) e da fitgirl. Nem sempre tem as versões mais novas, mas tem como customizar, tirando diálogos de outras línguas e tal, isso durante o load do torrent mesmo, indo lá e manualmente desmarcando algumas opções.
Obg gordin
E esse fim do Rargb hein? Emotion
Trágico, teta
Criador de Sonic poderá ser condenado a pena superior a dois anos de prisão

https://www.eurogamer.pt/criador-de-soni...-de-prisao
Justo.
Pode prender o criador de Crash tb.
(31-05-2023, 12:18 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Agora vi o trailer do goty, vai ter salto duplo e moto

yt]9ZohjpTWcRE[/yt

(31-05-2023, 01:00 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Esse não vale nem o download na plus/gamepass.


Sendo bem sincero, tenho vontade de jogar o 1˚. Os ambientes são bem feitos, a modelagem dos carros é ótima (incluindo as imperfeições dos modelos reais), o uso exagerado de depth of field é bem legal para dar a escala de que vc está jogando com miniaturas e etc.
Estúdio que co-desenvolveu Kirby and the Forgotten Land fechou portas

https://www.eurogamer.pt/estudio-que-co-...hou-portas

(01-06-2023, 10:51 AM)DinoSpD escreveu: [ -> ]Sendo bem sincero, tenho vontade de jogar o 1˚. Os ambientes são bem feitos, a modelagem dos carros é ótima (incluindo as imperfeições dos modelos reais), o uso exagerado de depth of field é bem legal para dar a escala de que vc está jogando com miniaturas e etc.
Ta com 80% no Steam, vale a pena, é repetitivo mas divertido
nick se revira no túmulo

Vai pro Smash em breve?
(02-06-2023, 04:58 PM)DinoSpD escreveu: [ -> ]Vai pro Smash em breve?

Vo