Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Lumen é ótimo até mesmo sem RT
(03-06-2022, 05:28 PM)Nash escreveu: [ -> ]Inimigo esponja de danos em Sonic.  Loles

Caralho, nem em Mario que sempre teve mais foco em dar uns sopapos nos inimigos eles levam mais que dois ou três hits para morrer.

Pior que eles já fizeram isso no Heroes dos inimigos serem mais resistentes sem level/personagem.... E ficou uma merda.

Se fosse só mini bosses até vai, mas todo inimigo precisar desse malabarismo ai vai ser tenso.
(03-06-2022, 05:19 PM)Devil escreveu: [ -> ]Saiu gameplay de combate do Sonic



Mds, que porra de jogo bizarro é esse, parece uma colcha de retalhos as ideias que tiveram de gameplay e level design.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
5 segundos correndo pra proxima coisa chata e lenta de 10 minutos
[Imagem: c79c8bd326a58dfd8593b06412f511a8fd29c865...46eb8c.jpg]
Sega tava querendo fazer um Mini Saturn e um Mini Dreamcast mas não deu:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...reme-costs

Falta de chips ajudou.

Um Mini Saturn na certa iria ter um emulador horrível.
(05-06-2022, 01:52 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Sega tava querendo fazer um Mini Saturn e um Mini Dreamcast mas não deu:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...reme-costs

Falta de chips ajudou.

Um Mini Saturn na certa iria ter um emulador horrível.
Ou jogos escolhidos a dedo.
Tem um emulador chamado yabause que é bem rápido, mas a compatibilidade dele ó
Jeff Gertsmann fora do GB. Ainda não se sabe a razão. Parece ter sido mútuo, mas foi bem do nada. Amanhã tem bombcast, e ninguém sabe se ele de fato vai estar lá. O press release do GB foi bem qualquer coisa, então sei lá.

Fim de uma era, e pra mim, RIP GB. Eu já não assistia regularmente faziam anos, não exatamente por causa do time, mas pela minha falta de interesse em podcasts de games e let's play em geral. Raramente coloco um podcast durante um jogo ou afazeres. Prefiro música mesmo. Mas depois que o Vinny, Alex e Brad saíram, consumi ainda menos GB. Agora com o Jeff, não tem nem como cogitar ouvir o Bombcast. Foram 14-15 anos, phew.





Citação:Change can be difficult to adjust to. But we are still building the bomb, and you'll get a much more detailed announcement about how on June 7th's Bombcast, so be sure to tune in. Starting tomorrow, there will be a renewed focus on a core group of nine Giant Bomb crew members, and we'll be giving updates regarding future content, the plan for Premium and hopefully addressing most of the questions you might have, and maybe even a few you didn't know you had yet. We are more excited about what's to come than ever and we hope you will be too.

Starting today, we want to enter a new era of transparency with you, the GB audience. So here's what you need to know: Giant Bomb and Jeff Gerstmann have agreed to go our separate ways.

We're not just going to gloss over this kind of heavy-hitting news–it is a big moment. Jeff is a co-founder of Giant Bomb and has been at the heart of the site since it launched in 2008. Whether it's Quick Looks, live streams, or the Bombcast, you have consumed content that he had a hand in making. Jeff has shaped Giant Bomb in profound ways and he's also been a key part of bringing on board the voices that have defined the site through its different eras. To this day, Giant Bomb's influence on the way video games are covered on the internet is still as pervasive as ever, and Jeff remains inseparably attached to that legacy.
Kane & Lynch venceu 8-)
Ele deve ir pro Nextlander, junto com todos os outros caras da Gamespot.
Giant Bomb quando formaram era bom demais. Com o passar do tempo parei de ver/escutar, agora que não tem quase ninguém original é RIP mesmo.
(06-06-2022, 09:12 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Ele deve ir pro Nextlander, junto com todos os outros caras da Gamespot.

Tem um "react" deles da hora que descobriram. Ninguém sabia, ou foi muito boa a atuação Lol Eu não sei se o Jeff quer mais isso também. O cara teve 2 filhos em 2-3 anos. Talvez queira um trabalho mais diferenciado, sei lá.

Com timestamp:

https://www.twitch.tv/videos/1496466655?t=1h10m48s
(06-06-2022, 09:35 PM)Orelha1 escreveu: [ -> ]Tem um "react" deles da hora que descobriram. Ninguém sabia, ou foi muito boa a atuação Lol Eu não sei se o Jeff quer mais isso também. O cara teve 2 filhos em 2-3 anos. Talvez queira um trabalho mais diferenciado, sei lá.

Com timestamp:

https://www.twitch.tv/videos/1496466655?t=1h10m48s

É... Pode ser que não, tb. Mas eu esperava que, sendo o único que tinha ficado pra trás na GiantBomb, ele estivesse lá só pra atenuar a transição.
(06-06-2022, 10:08 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]É... Pode ser que não, tb. Mas eu esperava que, sendo o único que tinha ficado pra trás na GiantBomb, ele estivesse lá só pra atenuar a transição.

Na real, a sensação da época, pelo que eu ouvi nos podcasts, e no twitter dele, é que ele tava bem feliz de estar tentando tocar o barco, mexendo no site e conteúdo e tal. Ele colocou um bocado de gente conhecida da gamespot, teve o Danny do noclip que ficou no bombcast por quase 1 ano e tal.
Jeff who?
(01-06-2022, 01:23 PM)Devil escreveu: [ -> ]E não deu pra entender como é a estrutura do jogo, se vai ser tudo nesse mapa ou vai ter fases de alguma forma.[/b]
`
Me parece que tentaram colocar uns mini-levels (lineares e cheios das piruetas automáticas) conectando as "áreas de interesse" pra fazer o papel de "fase".
Jogos da LJN voltando a serem vendidos pela Limited Run:



[Imagem: FUmIe1FXwAEZmvJ?format=jpg&name=large]

Eu aprovo, temos que ter preservação.
Isso também tá voltando:



Aqui a lista de anúncios da Limited Run:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...s-usd59-99
Rumor do novo jogo do menino Kojima, é um jogo de terror, possivelmente exclusivo para xbox/pc

-It's called "Overdose"
-Over the shoulder game in third person and very cinematic
-He has seen 3-4 minutes of gameplay
-A girl (Margaret Qualley) wearing blue clothes is investigating an abandoned building, she is using a flashlight to look at things like a baby doll
-You can hear strange sounds in the background
-Long corridors (similar to the beginning of The Evil Within), very dark and atmospheric
-You can also see strange lights at the end of the corridors, they look like ghosts
-There are three different gameplay walkthroughs
-All them are shown from the perspective of someone playing on a mobile device, touching the screen
-There is a text on the screen indicating that you are seeing the camera from the player 1
During the walkthroughs red dots appear on the screen to indicate interactive places
-There is a point during the gameplay when the character hides behind a desk from a shop, she sits down, a scream is heard and the "Game over" - "Overdose" words appear
-He doesn't know if the walkthroughs are mobile native or cloud, but he thinks that the graphics are too good for a mobile game